My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 6
O tempo passa rápido.


Notas iniciais do capítulo

Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/6

----------------------17 anos depois do dia do capítulo anterior.-----------------------

 

As vezes eu fico pensando o que mais posso querer da vida. Afinal, sou um garoto que tem uma família super unida e amorosa, tenho dons que nenhum humano normal tem, eu tenho o dom de transmorfo. Além de ter o dom vampírico de me teletransportar só usando minha mente, eu tenho que pensar bem no lugar onde quero ir, e estou treinando para conseguir transferir mais pessoas do que apenas eu. Leva tempo, mas cada vêz consigo levar uma pessoa pra mais longe. Eu estudo na escola onde meu avós e meus tios avós estudaram, todos juntos, foi onde meus avós se conheceram. Hoje, eu e minha família estamos nos mudando hoje, para uma casa em Seattle, o unico ruim é que vou ter que mudar de escola. Vamos nos mudar porque eles dizem que os humanos estão super disconfiados, era pra cada um deles serem uns 35 ou 40 anos mais velhos.

 

 

A escola de Seattle se chama High School John Blays Rich, dizem que é muito legal lá, hoje já vou pra aula dela, já fui transferido. Mas pra isso primeiro preciso abrir os olhos e levantar.

 

Abri levemente os olhos e minha tia Alice arreganhou a porta. Eu estava todo enroladinho na coberta preta. Usava uma regata branca e uma calça de moletom azul escura.

 

- Bom dia querido.- Ela sorria como sempre, e dançava.

 

Olhei pro meu lado, onde estava o despertador que ficava em cima de uma instantesinha de vidro. Foi tia Alice que decorou o quarto. Mas eu amei.

 

(n/a: O quarto dele era pra ser preto com verde limão, só que achei esse quarto bem melhor.)

 

Ainda eram cinco e trinta e quatro, eu entro oito horas na escola, ela é maluca mesmo. Eu estava cheio de sono, fiquei ontem até as três da manhã conversdando no msn.

 

- TIA!!!!!!!!!!! Ainda são cinco e tal, eu vou voltar a dormir, e quem me pertubar eu vou trancar num quarto de televisão onde esteja passando padrinhos mágicos, e onde o tio Emmett esteja assistindo, quero ver quem vai aguentar.- Eu disse num tom ameaçador.

 

- Desculpa, eu vou embora.- Ela disse fazendo calma com a mão e depois paz e amor.

 

Eu me enrolei todo na coberta e voltei a dormir.

 

--------------------- Agumas horas depois.---------------------

 

O despertador tocou, e eu abri os olhos, eram 07:42, dava tempo até de eu chegar cedo na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São duas e vinte e tres da manha.

Beijos, to cheia de sono.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Your Forever And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.