My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 20
Sentimentos confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/20

Eu então a beijei com todo meu amor. Mas aí lembrei que ela estava em recuperação. Parei. 

Ela me olhou como se lesse mentes e disse: - Ei, eu estou melhor. Não se preocupe comigo. – e sorriu. 

- E-eu... Não posso. – eu não podia perder o controle. Podia machucá-la. E não podia correr esse risco novamente. 

- Tudo bem, já que você não pode algo, que tal vermos um filme ? – perguntou ela como quem não quer nada. 

Então eu tentei fazer charminho e ela me puxou para a cama. Ficamos assistindo um filme lá.. Na verdade eu nem sabia o nome ou sobre o que era o filme. Passei ele todo beijando e admirando minha princesa. Então ouvi um tumulto lá em baixo, fui ver o que estava acontecendo. 

- Mel, fica aí, eu já volto. – eu disse me levantando da cama. Eu estava só de bermuda. 

Desci as escadas e vi Paul gritando com meu pai. 

- Ou, o que está acontecendo aqui ? – eu disse firme. Ele automaticamente olhou para mim com raiva. 

- Sabe o que acontece aqui ? Vou te mostrar pra você nunca mais brincar com minha filha. E essa tal de Melissa, é sua próxima vítima né. – ele disse vindo pra cima de mim com os punhos fechados. E antes de ele me dar um soco eu já tinha desviado. Olhava para ele calmamente. Segurei seu punho com força. 

- Se sua filha não fosse uma piriguete ninguém brincaria com ela. E eu não devo satisfação da minha vida pra você, Paul. – eu disse sendo já nervoso.

Aquilo não ia prestar.

PDV. Melissa

Quando as vozes começaram a ficar mais nervosas e altas eu resolvi ver o que era. Quando desci as escadas vi David e um outro homem, além do irmão dele. Os outros da família tentavam separar a briga. Só não vi Carlisle, Emmett, Rosalie e Edward. 

- ...Pra você nunca mais brincar com minha filha. E essa tal de Melissa, é sua próxima vítima né. Jacob, cuida do seu filho. – o homem disse. Como assim ? Próxima... vítima ? Lágrimas teimosas começaram a descer. Então, vi o tal Paul virando algo.  O que era aquilo ? Ele havia virado um lobo, gigante. Aproximadamente do tamanho de um cavalo. Eu comecei a recuar. Então tropecei em algo. Esme e Bella olhavaram para mim. Então David também se transformou num lobo, só que branco como a neve. Um rosnava para o outro. Jacob fez o mesmo que os outros. O que era aquela família ? 

Renesmee mostrou os dentes e entrou na frente de David. Ele olhou para ela e ela sibilou: 

- Paul, saia daqui agora. – ele entou pulou em cima de David quebrando alguns móveis que ali estavam. Jacob entrou na briga e eles saíram porta à fora. Eu me levantei com pressa e saí correndo escada à cima. Fui até o quarto que eu estava antes e comecei a arrumar minhas roupas correndo. Eu não ficaria lá nem mais um minuto. Então quando eu ia sair vi Esme, Bella e Renesmee bloqueando a passagem. 

- Melissa, não vai embora. O David ERA assim. Mas ele não é mais. Ele namorava todas, sem dó nem piedade dava um fora depois. Mas ele mudou. Ele realmente gosta de você. – disse Renesmee. 

- Ele é um LOBISOMEN !! – eu gritei. 

- Querida, o que você viu ali... – começou Bella sem saber o que dizer. 

- E aquilo do Jacob ser PAI dele ? – eu disse nervosa quando vi David ali, atrás delas. 

Elas viram ele e saíram. Ele se aproximou. 

- Não encosta em mim. – eu disse me afastando dele e indo para a cozinha arejar a cabeça. 

  

Ele veio atrás de mim. 

- Desculpa. Mas eu amo você. Esse David que fica com todas as garotas já era. Ele não existe mais. – ele disse. 

- Você... É um lobisomen. Isso é uma lenda... – eu disse nervosa. 

- Melissa, eu... – então ele deu um grito de raiva. – Desculpa, mas não posso te contar. 

Eu então peguei minha mala e saí andando daquela casa. Ouvi passos atrás de mim mas não olhei pra trás. 

- Melissa. Pára. – David disse firme. Mas não respondi. 

Até a hora que quando reparei, estava no meio da floresta. Olhei para os lados tentando achar o caminho de casa, inútil. 

    

Olhei para trás para encarar David. 

- Afinal, o que você é ? – perguntei sem rodeios. 

- Eu sou uma espécie nova. Sou lobo.. Sou humano.. E sou.. Vampiro. – ele disse. 

- O que ? – eu não acreditava no que ele tinha acabado de falar. 

- É isso mesmo. Eu sou 40% lobo, 40% vampiro e 20% humano. Meu pai, Jacob, é lobo. E minha mãe é meio-humana e meio-vampira. Bella é mãe da minha mãe, e é vampira como o resto da família. 

Eu não sabia o que dizer naquele momento. Estava em choque. Lembrei de toda aquela história que vampiros não envelhecem, e coisas do tipo... 

- Quantos anos você tem? – eu finalmente me atrevi a perguntar. 

Ele pensou um pouco. – Hãm.. Dezessete. – disse ele com a mão no cabelo. 

- À quanto tempo ? – perguntei com medo. 

- Bom, à 17 anos. Eu não fui transformado. Nasci assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda. Espero que tenham gostado. O próximo eu vou postar quando o Nyah não estiver mais de palhaçada.Ok ? Besitoos