My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 2
Escolhemos o nome!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou postando o mais rápido possível, é porque tenho que ter inspiração, se vocês quiserem me ajudar, é so mandar reviews com suas ideias, e se eu conseguir eu coloco na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/2

Ops, eu esqueci que meu pai lê pensamentos. Como pude... Mas voltando ao que interessa, eu e Jacob já pensamos num nome para nosso filho.

Fisemos um acordo que, se ele escolher o primeiro nome e o sobrenome eu posso botar o último nome de Cullen, ao invés de Black. Não que eu não gostasse do nome Black, mas meus pais pediram que no seu nome tivesse o famoso  "Cullen".

 

- Mãe, pai, quer diser, só mãe, porque meu pai já sabe o que vou dizer néh?!

Bom, eu queria dizer que eu e Jacob já escolhemos o nome do nosso filho. E o nome é...

 

- Pan, pan, pan, pan.- Emmett fez o bar... Tio Emmett!!!!

 

- Tio, o que faz aqui? Não estava lá fora?

 

- É, mas com responsável eu posso entrar.- Ele disse apontando pra tia Rose.

 

- Hummm. Bom, continuando,  nome é David...

 

- Luney...- Jacob continuou.

 

- Cullen!!!- Nós dois falamos juntos bem alto.

 

- Filha, você botou nosso sobrenome.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta menor, mas leiam!!!

Beijoos.