O Melhor Presente de Aniversário escrita por Eire


Capítulo 1
Capítulo 1- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Os personagens de Inuyasha não me pertencem. Eles são de criação de Rumiko Takahashi. Esta é uma história inventada por mim apenas para diversão, sem fins lucrativos. Essa é minha primeira fic por isso peço que perdoem alguns erros que ela possa apresentar. (Eu sei que tem um monte) Ela já foi publicada em dois outros sites. Resolvi publicá-la aqui, para deixar alguma coisa minha até eu escrever algo novo. Para ficar mais fácil de entender: _ Fala de algum personagem “...” Pensamento de algum personagem, às vezes aparece enquanto os personagens estão falando e significa que a parte que estiver entre aspas ele disse apenas em pensamento. ‘...’ Citação da fala de um personagem dentro da fala de outro personagem. Acho que só aparece uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772/chapter/1

Inuyasha estava deitado na árvore sagrada, ele estava pensando em Kagome, quanto tempo fazia que ela tinha ido embora? Dois anos, durante todo esse tempo ele podia considerar que tinha tido uma sobrevida. Seus dias se resumiam a ficar naquela árvore, olhar pra dentro do poço, se bem que agora ele não fazia isso há muito tempo. Parecia ser mais fácil não pensar nela se ficasse longe daquele poço, daquele lugar que o fazia lembrar dela. Inuyasha até tentou se afastar dali; depois que Kagome foi embora ele saiu daquele vilarejo para procurar um meio de esquecê-la. Não conseguiu, resolver voltar para viver somente com as lembranças que ele tinha dela. Mas não era nada fácil, ele via os amigos felizes e também gostaria de estar feliz como eles.

Miroku e Sango haviam se casado, adotaram Shippou e tinham um lindo bebezinho agora, era um menino que recebeu o nome de Kohaku em homenagem ao irmão de Sango que havia perecido na batalha final contra Naraku. Não só a vida de Kohaku se perdeu naquela batalha, mas também a vida da mulher que um dia o hanyou havia amado muito: Kikyou. E, foi por causa dela que Kagome foi embora.

Depois dessa batalha todos eles estavam muito feridos, ele se sentia perdido, tinha perdido a mulher que ele tinha amado tanto. Não tinha conseguido protege-la de novo. E ele se considerava culpado por isso, mesmo que todos dissessem que ela tinha se sacrificado por ele. Ainda podia lembrar das últimas palavras dela: “ Inu... Yasha... seja feliz... por favor..” .

Nos dias em que se seguiram Kagome, que logo se recuperou, cuidou dele, de seus ferimentos, ela também cuidou dos outros, mas dedicava maior atenção ao hanyou. Ela não demonstrava a ele que estava triste porque sabia que ele estava sofrendo com a perda da Kikyou. Inuyasha, por sua vez foi percebendo que o que ele sentia por Kagome era realmente algo especial, seria amor? Ele não havia percebido, mas enquanto ia convivendo com Kagome ele foi se apaixonando cada vez mais por ela e, agora tinha percebido que ele a amava, a queria pra si. Mas a lembrança de Kikyou ainda estava nele, ele ainda deveria ser fiel a ela? Antes de morrer ela pediu para que ele fosse feliz e ele sabia que só conseguiria isso junto de Kagome. O que então o estava impedindo de se declarar a ela?

Numa noite ele acordou assustado, tinha sonhado que Kagome tinha ido embora e depois tinha voltado casada com Houjo. Ela não estava na cabana, ele se levantou e resolveu ir atrás dela, já estava melhor, mas Kagome provavelmente iria ficar brava com ele quando o visse de pé, o motivo de ainda ficar deitado era que Kagome ameaçava faze-lo cavar um buraco no chão com o “senta” se ele fosse teimoso, mas agora ele tinha que ir procurá-la, pois estava preocupado com ela. Encontrou-a chorando debaixo de uma árvore num lugar um pouco afastado da cabana da velha Kaede. “O que ela está fazendo aí? Por que ela tá chorando?” Chegou perto de Kagome devagar e resolveu falar com ela.

_ Kagome... O que aconteceu? Porque está chorando?

_ Inuyasha!? O que você está fazendo aqui, deveria estar dormindo, precisa descansar pra recuperar suas forças e...

_ Eu acordei e vi que não estava lá, fiquei preocupado e vim atrás de você, além disso, já estou bem melhor.

_Você ainda não está bom não. Se ficar andando por aí seu ferimento vai acabar abrindo de novo. Você quer que isso aconteça?

_ Eu não me importo com isso. Eu quero saber o que você tem? Ainda não respondeu minha pergunta. Por que tá chorando?

_ Eu... eu.. “eu tenho que contar a ele, se não vou sofrer cada vez mais.” Inuyasha, eu tomei uma decisão ... eu vou voltar pro meu mundo, todo mundo já está bem, você mesmo disse que já está bom, então eu ... não preciso mais ficar aqui , afinal o Naraku foi derrotado e a Jóia de Quatro Almas já está completa, então eu acho que... não há mais nada para eu fazer aqui.

_Kagome, você tem certeza disso que está dizendo, quero dizer você ainda tem o que fazer aqui,tem seus amigos. Você vai vir nos visitar não vai? “Se declara a ela seu idiota, diz que ela tem que ficar com você. Não, ela nunca vai conseguir viver aqui, ela até pode dizer pra mim que vai conseguir, mas vai sentir falta da família dela, da mãe dela, eu sinto tanta falta da minha. Não posso obrigá-la a fazer isso... E se eu for pra lá com ela? Não, também não vai dar certo, eu sou um hanyou, nunca vou me acostumar àquele lugar maluco e estranho, depois a Kagome vai ter que me esconder, lá não existe ninguém com orelhas de cachorro, a não ser os próprios cachorros. É melhor eu não dizer nada à ela sobre esse sentimento que eu tenho guardado aqui no peito.”

_Inuyasha, depois que eu for embora não vou mais voltar, a vovó Kaede me disse que vai selar o poço, não é certo eu que sou do futuro ficar vindo aqui a todo tempo, isso pode interferir nas coisas, já cumpri minha missão aqui, por isso quando eu for embora não vou poder voltar... Mesmo se a passagem ainda continuasse a existir eu não tenho como vir pra cá sem a jóia e eu não vou levá-la comigo, eu vou dá-la a você, afinal você lutou tanto pra conseguir juntar os fragmentos dela. Agora você pode usar a jóia pra se tornar um youkai completo, é o que você sempre quis, mas se...você quer minha opinião, eu... acho que você deveria usá-la para reviver a Kikyou. Assim você vai poder finalmente viver com ela.

_ Kagome... eu

Inuyasha ficou olhando para a jóia que ela colocou nas mãos dele. O que ele iria fazer com ela? Não iria reviver a Kikyou, não a faria sofrer, ele já não a amava, mas será que ele devia dizer a Kagome? Se a deixasse pensar que ele ia fazer o que ela pedia com certeza iria embora. Não era isso o que ele queria, mas acreditava que era o melhor para ela.

_Kagome eu entendo o que quer dizer.. mas...

_Se entende... então é isso o que você realmente quer fazer. Eu já vou embora. Vou me despedir do pessoal e....

Kagome olhou para o céu, já havia amanhecido, se fosse embora agora iria encontrar a família em casa tomando café, provavelmente estavam preocupados com ela, já que fazia quase um mês que ela não voltava pra lá, agora seria definitivo ela ia voltar e nunca mais atravessaria o poço de novo, nunca mais veria o hanyou que ela tanto amava. Ela tinha que dizer a ele o que sentia. Só assim se sentiria melhor.

_Inuyasha... Antes de ir embora eu queria te dizer uma coisa...

Respirou fundo.Por que era tão difícil? Não conseguiu olhar diretamente para Inuyasha, deu as costas para ele.

_Kagome? – Inuyasha parecia intrigado, o que mais ela queria lhe dizer, será que? Não, não era isso, se fosse o que ele estava pensando ele não sabia como iria reagir, se realmente iria deixa-la ir embora. _ “Prefiro que ela não me diga nada, vai ser mais fácil se eu não souber, se eu puder dizer pra mim que ela não sente o mesmo por mim”.

_ Inu....yasha.... eu...eu...euteamo...

Tinha saído tudo junto, como que arrancado à força, o que aconteceu depois disso, nem Kagome, nem Inuyasha conseguiriam explicar. Inuyasha a puxou pelo braço para junto de si, segurou no queixo dela com a maior delicadeza para não machucá-la e fez com que os seus lábios tocassem os dela. Kagome ficou surpresa com aquilo, não esperava que ele fizesse aquilo, mas logo ela se rendeu à emoção do momento e entreabriu os lábios para que Inuyasha aprofundasse o beijo. Nenhum dos dois podia acreditar no que estava acontecendo, esperaram tanto por aquilo, era tão bom que podia durar para a eternidade, mas infelizmente se separaram procurando ar. Kagome permaneceu de olhos fechados esperando outro beijo, mas ele não veio. Inuyasha a abraçou mais forte que o de costume. Ele não queria deixá-la ir, não queria se separar daquele cheiro, queria sentir aquele gosto de novo, mas a melhor coisa a fazer era deixa-la ir embora, antes que ele cedesse ao que o seu coração e seu corpo pediam e acabasse por fazer uma besteira. Ainda a abraçando ele lhe disse algo do qual se arrependeria para o resto da vida.

_ Kagome, me desculpe,..mas eu ...não posso corresponder à isso que você sente por mim. Eu queria... mas.... eu....

_Você ama a Kikyou. Eu sei, mas durante o beijo eu senti como se você me amasse. Por que fez isso?

Inuyasha se separou de Kagome. Procurou palavras para dizer a ela, mas não conseguiu.

_Eu não sei. Acho que queria apenas guardar uma lembrança de você. Eu... sempre quis fazer isso... te retribuir... já que... uma vez você me salvou com isso e... eu nunca consegui esquecer o ... gosto dos seus lábios e....eu queria sentir de novo..... Me desculpe se eu feri seus sentimentos. Eu vou me lembrar disso para a vida toda.

_Eu também não vou me esquecer. Nunca...

Kagome estendeu o braço para acariciar o rosto de Inuyasha com a sua mão, ela olhava para ele como se quisesse decorar cada linha daquele rosto. Inuyasha tocou de leve as mãos dela e pensou:

_ “Como eu te amo minha Kagome...”

_Inuyasha,... adeus.

Kagome virou-se e saiu correndo em direção ao vilarejo, despediu-se rapidamente de todos e foi para o poço. Inuyasha ainda pensou em ir atrás dela, mas o melhor a fazer era deixá-la ir. Ele ficou apenas com o gosto do beijo dela e com a jóia. Ele não tinha a menor idéia do que ia fazer com ela. Apenas pensou que logo iria esquecer Kagome, só que isso não aconteceu.

Agora ele estava na árvore se lembrando dela de novo, quase conseguia sentir o gosto do beijo dela de novo.

_ “Maldição! Por que eu ainda me lembro disso com tanta intensidade? Eu fui um tolo em pensar que poderia esquecê-la, eu não consegui. Será que ela ainda sente o mesmo por mim? Se eu pudesse vê-la de novo. Dizer que eu menti, que eu amo ela, que eu não consegui usar a jóia para reviver a Kikyou porque eu não poderia viver me enganando, nem enganando a Kikyou. Hei, mas o que eu tô dizendo, eu posso atravessar aquele poço, aposto que a barreira da velha Kaede e do Miroku não é tão forte assim. Eu poço atravessar se eu quiser e...é isso que eu vou fazer, já fui burro demais por muito tempo...mas será que eu vou conseguir viver lá? Será que ela vai me aceitar? Será que a família dela vai me aceitar? Afinal eu sou um hanyou. A não ser...A não ser que eu use a jóia pra me tornar humano. É isso que eu vou fazer. Eu vou pra lá e se ela me aceitar vou me tornar humano pra viver com ela. Isso mesmo. Já esperei tempo demais, mas antes vou me despedir dos outros.”

Inuyasha desceu da árvore e saiu saltitando em direção ao vilarejo. Finalmente tinha criado coragem para fazer aquilo que já deveria ter feito há muito tempo. Nada iria fazê-lo mudar de idéia. Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Presente de Aniversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.