Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 18
Pares para o baile


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/18

 

  - Não conta para ninguém que me viu chorando. - Falou se afastando dela e enxugou suas lágrimas.

  - Não se preocupe, vai ser nosso segredinho. - Disse entristecida.

  - Estou até sem graça, eu queria te perguntar uma coisa, mas não quero que aceite por pena...

  - Eu jamais faria algo assim, pode perguntar o que quiser.

  - Quer ir ao baile comigo?

  Maisie entre abriu a boca para responder, porém fora interrompida pelo garoto.

  - Quer saber não precisa, eu acho que vou sozinho ou com minha mãe...se soubesse onde ela está. Me desculpa incomodar você. - Falou pegando os restantes das guloseimas e indo embora.

  - Tyler. - Ela o chamou quando o garoto estava quase subindo as escadarias. - Eu aceito seu convite.

  Tyler assentiu e seguiu o caminho até o quarto sorrindo.

                   ***

Ela retirou a capa do lufano  jogando em qualquer lugar daquele armário de vassouras, ela fechou os olhos sentindo o rapaz distribuindo beijos pelo seu pescoço até seu colo que mostrava seu sutiã vermelho pela blusa do uniforme entre aberta.

Às mãos deles deslizaram com rapidez por todo seu corpo, estava prestes a abrir o fecho da saia, quando foram surpreendidos por Filch, o zelador. 

 Mesmo a situação sendo completamente constrangedora, o zelador não pareceu nenhum pouco surpreso, pelo a contrário, falou numa voz monótona.

  - Srta. Moore é a décima vez que vejo você...- O mais velho se interrompeu constrangido, enquanto a garota encarava as unhas pintadas de vermelho com toda a atenção.

  - Já estou farto de descontar pontos da sonserina e muito menos dar detenções que você convence esses moleques que você fica para fazerem por você.

  - Eles sabem o prêmio que iram ganhar depois. - Respondeu simplesmente.

  - Se vista, vou levá-la até o diretor da sonserina e você Mccall. - Virou para o garoto que estava extremamente constrangido. - Menos 10 pontos para a lufa - lufa e vá pegar lenha junto com Hagrid na floresta proibida.

  - O quê? - Perguntou incrédulo. - Você não pode me colocar na floresta proibida...

  - Deixa de ser medroso. - Cloe falou achando patético.

  - Tudo isso por causa de você. - Descontou a raiva na garota que até aquele momento nada a atingira. - Esquece, eu não quero mais ir ao baile com você. Sabe qual é seu apelido pela escola? Pega fácil, pois todos conseguem ir para a cama com você e agora tenho que ir na floresta proibida e tudo...você não  merece isso tudo. - Disse pegando a capa do chão. - Acabou Cloe e fica longe de mim.

  Cloe queria revidar, mas as palavras daquele rapaz realmente a atingiram.

Acompanhou Filch em silêncio até a sala de Snape, que quando soubera o que aconteceu recebeu o pior sermão de sua vida.

  - Será que nunca aprendeu que esse caminho só vai arruinar você garota? - Perguntou Snape decidindo ter uma conversa franca ao invés de descontar pontos.

  - Eu sei a vida que levo professor e estou feliz assim.

  - Por que diz isso? Como se a fama de fácil tivesse algum benefício.

  - Você não entende, professor. - Falou com seus olhos marejados. - Foi o único jeito que encontrei...

  - Jeito? Especifique- se.

  - Eu não vou ficar aqui me abrindo para um professor. - Disse enxugando às lágrimas que borrou a maquiagem, o lápis de olho sujando toda a bochecha, mas pela primeira vez na vida ela não se importava.

  - Sendo assim, menos vinte pontos para a sonserina. - Disse tirando ponto fazendo uma careta ele odiava descontar pontos da sua própria casa. - E se for encontrada desse jeito de novo, se considere expulsa de hogwarts. - Falou sentando na cadeira. - Agora saia da minha sala.

  Cloe não respondeu nada e saíra correndo pelos corredores de hogwarts, o destino, nem ela mesma sabia. Só queria gritar e tirar aquele sentimento terrível que passara todo aquele tempo ignorando.

  Não, ela não era aquilo, não era verdade, pensou numa luta interna consigo mesma.

Ficara tão desnorteada que acabou esbarrando com tudo em alguém que somente não caiu, pois a pessoa a segurou pela cintura.

A aproximação deixara o rapaz constrangido, enquanto ela estava envergonhada pela sua aparência que naquele momento temeu que estivesse horrível. Ela virou dando as costas para ele e tentara inutilmente enxugar o rosto.

  - Tome. - Disse o garoto estendendo um lenço para ela.

  Cloe olhou para ele, se decidindo em pegar ou ignorá-lo, porém optou a primeira alternativa.

  - Obrigada. - Respondeu passando o lenço no rosto tirando uma enorme quantidade de maquiagem dali. - Eu iria devolver, mas acho que não vai querer, né? - Perguntou mostrando o quanto estava sujo de lápis de olho.

  - Pode ficarr. - Krum falou sentindo pena da garota. - Porr que estava chorrando? - Perguntou curioso.

  - Hoje não é um dos meus melhores dias. Acabei de ser chutada, perdi vinte pontos da minha casa, não tenho mais par para o baile e ainda recebi ameaça de ser expulsa da escola. Se isso tudo não é motivo para chorar, então não sei quando é. - Falou ocultando a verdade.

     Ela não se comoveu com nenhum daqueles acontecimentos, isso fora causado por outra coisa que ela fizera questão de guardar com sete chances dentro de si mesma.

  - Sua noite não foi boa. - Disse Vitor com compaixão. - Também não tenho a pessoa que gosto, ela anda me evitando.

  - Está falando da Granger?

  Krum apenas assentiu.

  - Pois acho que ela não sabe te valorizar. - Disse dando tapinhas no ombro do rapaz. Ela não era boa em consolar ninguém. - Se quer uma dica, esquece ela. Tem tantas garotas por aqui mais interessantes, você vai encontrar uma que realmente te mereça. - Falou por incrível que parecesse não se incluindo, na verdade, não estava com vontade de dar cantadas em ninguém. 

   É aquela noite realmente havia mexido com ela.

  - Querr ir ao baile comigo? - Perguntou Krum envergonhado.

  - Será um prazer. - Falou dobrando o lenço guardando dentro do sutiã e fora embora dali rebolando. Enquanto o búlgaro ficara  sem entender a mudança de humor, porém aliviado por ter um par.

                     ***

  Uma semana havia passado e Hermione tivera que aturar Harry e Rony resmungando por não terem um par.

  - Harry se você conseguiu enfrentar um dragão e não conseguir um par, então ninguém consegue. - Disse Rony olhando as veelas na mesa separada especialmente para elas.

  Harry encarou na mesma direção que o amigo, duas que perceberam as olhadelas fizeram expressão de desprezo e voltaram a conversar entrem si.

  - Eu acho que eu prefiro enfrentar o dragão de novo. - Harry disse em pânico.

  - Harry eu sou amiga da Gina, mas temos amizade também. - Hermione disse encarando o garoto que não a olhava, mas decidiu continuar. - Acho melhor ir atrás dela logo ou vai perdê-  la de vez, Gina não está mais esperando você. - Hermione terminou de falar, mas Harry não parecia está prestando a mínima atenção nela e resolveu seguir o olhar do garoto e percebeu que observava Cho Chang. - Você é mesmo um idiota sabia? - Falou revoltada por tentar alertá-lo e ele nem sequer a ouviu.

  - O que você disse? - O insulto pareceu acordá-lo do transe.

  - Nada. - Respondeu irritada.

  - Hermione, você é uma garota, não é? - Rony perguntou.

  - Que bela observação. - Disse incrédula e olhou na mesa da sonserina especificamente na direção de Dylan que conversava animado com Tyler.

  - Você não tem par para o baile, né? - Falou sem dar tempo da garota respondê-lo. - Harry e eu não temos, mas somos garotos, é menos humilhante, mas você...

  - Eu tenho um par para o baile. - Hermione disse cansada daquelas baboseiras.

  - Sério? - Perguntou surpreso. - Quem é?

  - Não interessa a você. - Falou ainda sentida pela pergunta dela ser menina.

  - Rony falou de um jeito errado Mione. - Harry quis consertar as coisas. - Ele só está querendo dizer que se quiser ir ao baile com a gente pode ser uma boa ideia e se me escolhesse poderíamos ir como amigos.

  - Harry eu sinto muito  mesmo, mas eu já tenho um par. - Falou pegando a mochila. - Eu acho melhor você ir convidar Gina...

  - Minha irmã? - Rony a interrompeu. - Mas ela é do terceiro ano.

  - Pode convidar alunos de outros anos também. - Falou virando para Harry que parecia considerar a ideia dela.

  - E eu Mione? Com quem eu vou? - Rony perguntou nervoso.

  - Convida alguém que você queira. - Disse simplesmente. - Mas que aceite seu convite. - Falou balançando a cabeça negativamente o reparando olhar diretamente para as veelas.

  - Então, eu não sei...- Suspirou derrotado.

  - Gina. - Harry a chamou quando ela já estava levantando da mesa. - Quer ir ao baile comigo?

  Gina ficara numa coloração tão vermelha na bochecha que parecia seus cabelos.

  - sim, é claro que sim. - Falou sorrindo radiante e foi embora muito mais feliz que antes.

  Hermione dera um sorriso pela amiga, ela realmente merecia uma chance com ele.

  - Legal, mas eu continuo sem par. - Rony disse revoltado.

  - Oi Rony. - Lilá falou sendo acompanhada por Parvati.

  - A convide. - Hermione falou fingindo uma tosse.

  - Qual? - Resmungou.

  - Ora Rony, qualquer uma. - Disse perdendo a paciência.

  - Lilá aceita ir ao baile comigo? - Rony perguntou praticamente gritando, fazendo a garota dar um pulo pelo susto.

  - Aceito, não precisava gritar. - Falou indo embora puxando Parvati que estava encarando Harry esperando ansiosamente o convite que não apareceu ela foi embora triste.

  - Bom agora vocês também tem um par. - Disse se levantando da mesa e indo embora.

  Hermione estava passando pelo corredor e viu Miller conversando com Zabini, embora ela estivesse nenhum pouco curiosa acabou ouvindo uma parte da conversa.

  - Aceita ir comigo, é só um baile e não pedido de namoro.

Pelo jeito parecia que estava tentando convencê-lá há horas, Hermione pensou.

  - Está bem seu chato, eu aceito. - A garota falou parecendo não muito conformada e acabou esbarrando em Hermione.

  - Me desculpa, Granger. - Ela disse pegando a mochila de Hermione que havia caído no chão. - É que esse garoto me tira do sério. - Falou estendendo a mochila para que ela pegasse.

  - Não tem problema. - Hermione falou pegando o objeto e colocando nas Costas outra vez. - Conheço muito bem os sonserinos.

  - Acho que só minha amiga se salva daquelas serpentes. - Alice disse passando a mão no cabelo.

  - Quem é sua amiga?

  - Maisie. - Respondeu simplesmente.

  - Entendi. - Hermione falou parecendo não gostar muito da notícia. - Eu vou para a biblioteca. - Disse começando a caminhar sem olhar para trás, ela não queria nenhuma aproximação com Maisie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.