Mais Uma Historia de Vampiros escrita por Jhuh


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77107/chapter/8

Eram cinco horas da tarde Jass e Alicia estavam na casa de Madison , mais exatamente no quarto dela, estava um dia lindo com o céu limpo sem nuvens ,e a luz que entrava no quarto de Madison pela janela deixava tudo com um tom amarelo. Ela estavam se aprontando para o grande baile do halloween. Ainda sem as fantasias Jass lutava com a idéia das garotas de lhe fazerem maquiagem , Jass nunca foi vaidosa e não queria ficar parecendo uma boneca.. No final elas a convenceram a fazer o mais básico possível. Foi quando a mãe de Madison dona Tânia entrou no quarto com uma bandeja na mão contendo sanduíches e 3 copos com suco, foi uma boa hora porque elas realmente já estavam com fome.. Colocou a bandeja sobre uma escrivaninha e se sentou na cadeira cor de rosa de Madison.

- Vocês vão ficar lindas - disse ela..

- Obrigada mãe..

- Olha falei com seu pai e ele levara vocês as 6:30 se não tiver problema

Alicia se levantou e pegou um sanduiche

- É que.. mãe precisamos estar lá 6:00 hrs sabe como é fazer parte da arrumação e a Vanda pediu para chegar mais cedo..

- Tudo bem vou falar com ele... Vou deixar vocês terminaram aqui

Ela saiu e fechou a porta.

6:00

O pai de Madison bateu na porta e encontrou três garotas vestidas e prontas para sair.

Madison com uma elegante vampira de preto e tule, Alicia de branco como uma "fantasma" e Jass com um vestido antigo. Elas pegaram tudo que era necessário e seguiram para o carro, como sempre o pai de Madison deu mil explicações para se cuidarem e não ficarem andando por ai sozinhas a noite.

Chegaram e já tinha bastante gente por lá inclusive Fred que se vestia de pirata..

- Ah chegaram as madames

- Boa noite pra você também Fred

- Olha tem bastante coisa pra fazer parece que algumas fantasias rasgaram e uma parede do labirinto estragou..

- Mal chegamos e já temos trabalho

- Vamos garotas mãos a obra

Elas chegaram e cumprimentaram a maioria de todos que estavam por ali , encontraram dona Vanda desesperada correndo feito louca tentando fazer com que tudo desse certo.

Arrumaram as ultimas coisas , costuraram as fantasias e fizeram uma nova parede, com tudo feito ainda tiveram um tempo para ver como ficou os labirinto pronto. Jass conhecia exatamente tudo, onde estavam as armadilhas e os monstros, sabia como entrar e sair dali, sem problemas algum, pois ela havia ajudado a construir e por isso sabia como andar pelos muitos corredores que eles fizeram, as paredes eram de um roxo escuro com passagens secretas , com luzes e tudo ficou muito legal e ate um pouco "assombroso".

Tudo pronto!!

Abriram os portões e os adolescentes começaram a entrar, todo vestidos com as mais diversas fantasias, em grupos falando alto. Mas Jass tinha notado apenas em uma coisa, Alexsander ainda não havia chegado. Madison e Alicia estavam tão animadas que não paravam de andar a todo momento, para todos os cantos, que quando se deu por conta já estava na casa e nem tinha percebido que entrou.

Estava escuro ,e as poucas luzes que tinha, vinha de "pisca-piscas" pendurados nas paredes , de abóboras desenhadas com rostos sinistros, e uma luz de dança e logo abaixo dela a pista. Tinha muita gente dançando tomando ponche e em uma grande mesa de um dos lados da pista estava abarrotada de comida, refrigerantes e doce de todos os tipos, todos eles com as características do hallowen claro, no fim numa espécie de palco estava o dj em uma grande e velha mesa e ao seu redor teias de aranha e balões pretos.

Alicia e Madison queriam dançar, mais Jass realmente não sabia dançar e apesar das insistentes amigas disse que não e foi se sentar em umas das mesas que ficavam novamente ao redor da pista, é a pista era o centro de tudo e por isso as coisas sempre ficavam dos lados para que houvesse mais espaço para os alunos dançarem. Jass se jogou em um dos altos pufes laranjados que tinham no canto de uma pequena mesinha para dois, com esse som alto acabara por notar que estava enjoada e que aquela musica alta a estava deixando um pouco zonza, mais não devia ser nada ela se deixou relaxar enquanto via Alicia e Madison se divertindo e ria sozinha quando alguma delas fazia alguma coisa engraçada.

Elas voltaram um pouco depois, estavam suadas e falavam alto demais para Jass, pegaram ponche e suco e trouxeram um para ela também depois voltaram para pista de novo, porque Fred veio chamar Madison pra dançar e Alicia foi junto com Thiago(o a amigo de Fred) de novo elas insistiram mais ela não estava realmente afim de "tentar " dançar.. Devia ter se passado algumas horas e Jass cansou de ficar ali sozinha, já começava a se sentir estranha com mal estar, e foi quando estava pensando em se levantar que apareceu um garoto, cabelos dourados olhos verdes , pele clara, estranhamente parecido com Alexsander, e familiar ou devia ser só impressão já que estava escuro ali:

- Posso me sentar aqui? Disse com uma voz aveludada, indicando o outro pufe a minha frente

- á vontade.. Disse em voz baixa, ele pareceu ouvir e sentou

- Vc não parece estar se divertindo.. nenhum cavalheiro lhe convidou pra dançar? Dei um meio sorriso

- não é que.. dançar não é uma boa idéia pra mim..

- entendo..

Passou alguns segundos e ele voltou a falar, parecia que realmente não queria perder o fio da conversa:

- Eric...- ele estendeu a mão

- ...é Jass - estendi a minha também, ele a segurou e se levantou assim, ficando a minha frente, como um .....cavalheiro convidando uma garota a dançar

- Então... Jass...em vez de ficar nesse lugar barulhento, gostaria de ir lá fora? Esta uma linda lua de Hallowen.

. Pensou um pouco será que realmente deveria sair desse lugar barulhento como ele havia dito, com um estranho q ela só sabia se chamar Eric?

Bom Alicia e Madison não voltariam tão cedo ele era só um menino pra que tanto medo?E ela realmente estava precisando de um ar fresco, porque não aceitar ? conversar com alguém que ela não conhecia podia ser algo, interessante..

- O.k vamos lá..

Se apoiou na mão dele e se levantou, ajeitou o vestido e caminhou ao lado de Eric , olhou para as meninas, elas estavam se divertindo , não tinha motivo pra ir avisa-las voltaria em breve.

Caminharam ate a saída e logo na porta Jass sentiu a brisa gelada da noite, isso a deixou um pouco menos enjoada.

- Eu não disse , a lua não esta linda?

- É realmente esta incrível!

E estava mesmo , era lua cheia e ela estava tão branca que parecia dia sobre o manto escuro da noite com suas poucas nuvens cinzas.

- Veio sozinha?

- Não, vim com minhas amigas...

- Mais elas estavam dançando e vc não gosta de dançar.

- Acertou

- Que bom pelo menos eu pude conhecer você

Ri sem graça, nós andamos mais um pouco e sentamos em um dos vários bancos que tinha espalhados pela área do colégio, senti uma subita alegria se apossar de mim estranhamente.E ele me contou que veio com amigos e entrou só pra fazer turma entre outras coisas, conversamos bastante e ele era legal e acabei lhe contando que meu aniversario seria depois da meia noite, ele gostou,e apesar das minhas insistentes dores de cabeça ,tonturas, e o fato que eu já estava com sede,o papo estava bom mais eu queria entrar ja estava ficando gelada e aquele vestido com tantos panos não esquentava.

Alem do mais estava ficando vazio por ali, todas as pessoas já estavam ou dentro do ginásio ou o labirinto que era perto de onde estavam..

- Que horas são?

Perguntei, Alicia e Madison já deviam estar me procurando

- Nossa já é quase meia noite , o tempo voa quando estamos nos divertindo...falou galanteador

- Nossa.. hum.. eu.. eu estou com sede acho que vou entrar pra pegar uma bebida você vem comigo?

- Jass eu preciso falar com você..ele mudou a voz estava séria

- Vem você fala no caminho - a seca na minha garganta estava deixando minha voz rouca, enquanto isso eu já caminhava a frente

- Espere... - ele segurou meu pulso me forçando a voltar, sua voz já não estava tão gentil

- Eric o que foi? você tá me machucando! Ele apertava com força meu pulso de repente seus olhos lampejaram e ficaram vermelhos

- Jass eu quero que vc venha comigo pra um lugar , você precisa saber de algumas coisas.... - sua voz estava forte e rude, - Vem comigo agora!

Ele já ia me puxando, quando puxei meu braço, ele me olhou furioso mais meio confuso

- Não faça isso novamente! disse como um aviso ,eu puxei meu braço com força e sai correndo com o meu vestido comprido me atrapalhando,tropecei duas vezes e perdi minha sandalia

- Volte aqui vc vai se arrepender disso! ele disse começando a correr atras de mim

 Onde estava aquele Eric com quem eu estava falando á alguns segundos atras?

Cheguei ofegante na porta do labirinto e entrei , empurrei algumas pessoas na tentativa de passar depressa e algumas delas me olharam como seu eu fosse louca

- Pare agora!

Podia ouvir os passos rápidos de Eric atras de mim, como ele tão legal e gentil pode ficar assim de repente? Como e porque os olhos dele ficaram vermelhos de repente? Maldita mania de gostar de pessoas que ela nem conhece...eram os pensamentos que corriam soltos enquanto ela passava pelos corredores desviava de armadilhas evitava as pessoas e passava por portas secretas que ela tão bem conhecia

- Eu vou te achar não adianta se esconder..

Sua cabeça queimava, seus ossos todos doíam mais ,corria mesmo não ouvindo mais os passos atras de si

                Dejavu

BUM

Fechou os olhos por um segundo pra tentar freiar o medo e confusão e já se esbarrou com alguém no momento.

- Ah me desculpe eu estava distraída- disse entre tonta de joelhos caída pelo choque

- Jass ..Jass é você?

- Ah! Alexsander...Com os olhos injetados e seu vestido sujo e rasgado pelos seus tropeços enquanto corria

- Jass o que aconteceu com você? Porque esta assim? - ele me segurou pelas mão e me levantou por relance vi sua expressão preocupada isso me deixou feliz por um segundo

- Um garoto ... ele .. ele tinha os olhos vermelhos....eu tava fugindo dele ..e entrei o labirinto - era ridículo como eu podia gaguejar na frente dele? nem me dei por conta e e ele já havia me abraçado, era confortante, sentia seu corpo frio, que no abraço me deu arrepios já que estava quente de tanto correr...

- Eric...falou baixo

- Como..como você sabe ?

- O que? Você falou com ele?

Ele me disse um pouco bravo vi seus olhos, azuis, e por um momento tive impressão de ve-los escurecendo ficando pretos

- Aalei .. mais .. mais como você sabia que o nome dele era Eric?

Ele segurou pelas minhas mãos gentilmente e me conduzia pra fora do labirinto

- Vem eu preciso te tirar daqui agora!.. é seu aniversario hoje não é?

- O que ? é .. é ..depois de meia noite - minha cabeça queimava meus ossos doíam estava enjoada, naquela situação e agora ele vem perguntar meu aniversario?

- Mais o que isso tem a ver ?

- Não Jass eu preciso..

Eu parei de abrupto

- Jass vamos! disse com urgência

Me conduziu de novo.  Fiquei nervosa e comecei a gritar minha raiva subia em questão de segundos, novamente a mudança de humor..: 

- Não! Para você! Nunca responde minhas perguntas , mais é sempre tão gentil e preocupado comigo, se você não dizer o que esta acontecendo eu não vou sair daqui!

 Não queria gritar mais eu estava confusa e foi inevitavel

- Jass não... vai acontecer vamos embora..

- Vai acontecer o que ? Insisti apesar de ver em seu rosto uma mistura de emoçoes , dor medo duvida parecia querer dizer algo mais não sabia se era o certo

-Jass você vai..

De repente ouviram se gritos,eram do ginásio

Era meia noite e todos comemoravam o verdadeiro Hallowen

12:00

Foi quando minha cabeça começou a queimar mais forte, era quase insuportável, minhas pernas tremeram , cedi só não cai no chão novamente porque estava nos braços de Alexsander

- Jass! Jass! Oh agora não .. não aqui!

Minha visão ficou turva e eu já não conseguia ouvir sua voz, que foi ficando distante, senti ele me deitar no chão, tudo começou a rodar e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora.. prometo postar mais logo Obg por todos os comentarios isso me dexa muito feliz e me ajuda a escrever mais Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Historia de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.