Ela é A Cara! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770837/chapter/5

Capítulo Anterior

Sai: Ok... E lembre-se! Há sempre um garoto dentro de uma garota... - Fala me vendo arregalar os olhos - Ta, ficou estranho, mas você entendeu! Boa sorte querida... Qualquer coisa é só me ligar!

Hinata: Valeu Sai – Falo me despedindo e começando a entrar na escola indo em direção aos dormitórios. Posso dizer que era estranha a sensação de ter que ser homem... Ficava imaginando se todos já não descobriram de mim e ficavam rindo da minha cara ou coisa do tipo... Durante minha caminhada, muitos me olhavam curiosos por saber quem eu era, e logo logo, me conheceriam como a melhor, digo, o melhor jogador de futebol da escola!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de passar pela escola, logo encontro o caminho para os dormitórios e me apavoro assim que entro na ala masculina... Como os meninos podem ser tão barulhentos e loucos desse jeito...? Me perguntava olhando o fuzuê que estava o corredor... Era sujeira para todo lado, garotos gritando e brigando para cá, outros jogando para lá, outros perdidos, sem contar no horrível fedor que aquele lugar tinha...

Hinata: Fica calma... Você é um garoto e é gostoso... Você consegue! – Digo como forma de me encorajar e sorrio. Respirando fundo, logo eu entro no corredor apavorada com as coisas que aconteciam ali a cada passo que eu dava... Meninos jogando papel por todo lugar, outros pintando as paredes o que me deixou curiosa para saber como conseguiram pintar o teto, outros jogando no meio do corredor com uma bola de futebol americano, outros tocando instrumentos, além dos cheiros horríveis que vinham de alguns quartos... Era uma confusão só, como conseguiam aguentar isso...?

Rapidamente encontro a porta do meu quarto e entro no mesmo de modo apressado podendo suspirar aliviada de olhos fechados e escorada na porta, mas esse sentimento acaba quando abro os olhos e vejo três homens no meu quarto... Como não havia pensado no fato que eu poderia ter colegas de quarto? Logo isso eu fui esquecer...

Dentro do quarto havia um deles que tinha cabelos vermelhos cor sangue e olhos verdades. O mesmo nesse momento jogava vídeo game junto a outro que estava sentado ao seu lado em uma cadeira, esse possuía cabelos pretos prendidos com uma borrachinha os jogando para cima e de olhos da mesma cor. Além desses dois havia um outro que certamente foi o que me deixou mais sem jeito naquele momento...

Ele tinha cabelos loiros parecidos com o sol da manhã e olhos azuis claros como o céu no verão sem uma mísera nuvem... Logo que o olhei reparei que ele se encontrava sem camisa, e vou te falar... Que corpo desgraçado aquele hein, seus músculos eram na medida certa, nada de mais e nada de menos... Logo depois desse meu ato percebi que esse último menino notou minha presença no quarto diferente dos outros dois e começou a me encarar, enquanto cruzava os braços realçando ainda mais seus músculos... Gente do céu, vou desmaiar aqui e agora... Que calor é esse que surgiu do nada? Nossa... Até a pouco tempo não acreditava em Deuses...

Percebendo que estava ficando estranho o fato de encara-lo e não dizer nada, resolvo cumprimentá-lo de vez. Por um breve momento havia esquecido que tinha que me portar como homem.

Hinata: Oi... – Falo sem me lembrar de que tinha que engrossar a minha voz – Ahn... Quer dizer Eai, tudo em cima caras? – Falo mudando a voz dessa vez – Devem ser meus colegas de quarto...

Loiro: É – Ri de forma nasal sem dizer mais nada. Mesmo nervosa e sentindo as pernas tremendo, vou até a cama vaga e coloco minhas coisas ali em cima – Ei! Qual seu nome? - Ouço o mesmo perguntar. Sua voz tinha um timbre bem grave e rouco, podia dizer que era bem sedutor...

Hinata: Sasuke Uchiha – Falo me aproximando e lhe estendendo a mão.

Loiro: Naruto Uzumaki – Diz correspondendo ao aperto de mão onde logo eu o puxo e faço como vi muitos se cumprimentarem na rua atraindo os olhares dos outros dois – É... Beleza! Beleza! – Fala se afastando... Acho que foi demais... Ahhh, to nervosa! – Ahn... Esses são Gaara e Shikamaru, nossos vizinhos do quarto ao lado.

Ambos: Eai - Dizem me encarando de modo estranho... Será que fiz algo errado?

Gaara: Fala ai tampinha, quantos anos você tem? - Pergunta me olhando... Aposto que deve ser por causa do meu tamanho. Tenho 1,58 de altura enquanto meu irmão tem 1,89... E esses caras devem ter quase o mesmo tamanho... Essa gente comeu fermento quando era criança? Só pode...

Shikamaru: É... Você não deveria estar na ala dos calouros?

Hinata: Ahn... Tenho a mesma idade que vocês oras, sou apenas pequeno haha – Digo, mas quando ia me sentar na cama, quase caio me auto fazendo pagar mico... Parabéns Hinata, começou bem... – Então... Vocês sabem quando começam os testes para entrar no time de futebol...? - Pergunto interessada.

Naruto: É ao meio-dia... Por quê? Você joga? – Pergunta curioso me olhando com aqueles olhos que pareciam ler minha alma. Era normal me sentir um pouco intimidada por ele?

Hinata: Pode crer Brow, centro avante – Falo me levantando e começando a tirar minhas coisas das malas... Na verdade, eram mais roupas do Sasuke que ele tinha deixado do que as minhas, afinal, eu teria os eventos para ir, precisava levar algumas coisas minhas... Pelo menos a escola usava uniforme, seria mais fácil e não ocupou tanto espaço – E vocês? Jogam também, Brothers?

Naruto: Sim, sou atacante e esses dois jogam no meio de campo... – Fala normal. Havia achado esse cara novo meio estranho...

Hinata: Beleza... – Fala sem ter percebido que nesse mesmo momento seus absorventes haviam caído de sua mochila atraindo o olhar do menino.

Naruto: Ei ei ei! Por que você tem absorventes na sua mochila? – Pergunta chamando a atenção de todos ali e me fazendo arregalar os olhos... Merda! Pensa em algo logo Hinata!

Hinata: Ahn... É... M-meu nariz sangra muito... – Serio isso Hinata? E ainda gaguejou? Não gaguejo desde meus oito anos.

Shikamaru: E você enfia isso no nariz? - Pergunta pasmo.

Hinata: C-claro oras haha, vocês nunca fizeram isso? – Pergunto vendo os três discordarem com a cabeça ao mesmo tempo – Mas olha... Não acredito nisso... Meus antigos colegas faziam isso o tempo todo.

Naruto: É serio?

Hinata: É claro, olhem, vou mostrar como se faz – Falo pegando um de dentro da caixa – É só pegar um, tirar da embalagem e pah – Falo o colocando dentro do meu nariz – Ele absorve bem e é macio, não é tão ruim – Meu deus... Olha aonde eu cheguei...

Os três: HAHAHAHAHA - Explodem em risadas

Gaara: Ele só pode estar brincando – Fala enquanto eu ia escondendo tudo que entregasse meu lado feminino.

Naruto: Isso é nojento hahahahaha.

Shikamaru: Caraca mano, seu colega é muito pirado, só pode ahahaha – Assim eles voltam a conversar entre eles e eu termino de arrumar as coisas em silêncio.

Gaara: E por que seus olhos são dessa cor? Parece que tem catarata... – Fala causando risos nos outros dois.

Hinata: Bom... É um erro genético... Eles são muito azuis que chegam a ser quase brancos... – Falo a verdade, era chato ter que explicar isso toda hora...

Naruto: Eu acho legal, é diferente – Fala enquanto voltava a arrumar sua mochila. Sorri com isso, era o primeiro que não falava ser estranho...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm
Até a próximaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é A Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.