Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 62
Fleur/Padma (Harry Potter) - As aparências enganam


Notas iniciais do capítulo

N/A: Pós O Cálice de Fogo - Troca de Cartas AU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/62

Quando a professora Trelawney sugere que a turma troque cartas com alunos de outras escolas de Magia, para Padma isso só confirma o quão louca ela realmente é.

E quando ela diz que a corvina vai trocar cartas com Fleur Delacour, Padma quase pergunta se a professora tomou alguma poção que mexe com o cérebro porque o que uma garota inteligente como ela conversaria com uma garota fútil como aquela da Beauxbatons? Pelo menos era isso que Padma acreditava, até realmente trocar cartas com Fleur.

A parte-Veela conseguiu encantá-la com seu charme sem nem precisar de sua beleza. Mas para a Patil tudo na Delacour era belo, e não só a sua aparência. Ela se sentiu péssima por mesmo pensar que sua adorável Fleur era fútil. Ela era o contrário de fútil. Fleur era atenciosa, corajosa e tão inteligente quanto a própria Padma.

A corvina agora conseguia entender o porque todos se apaixonaram pela veela de Beauxbatons durante o Torneio Tribuxo, afinal, ela também tinha se apaixonado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.