Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 53
Anakin/Padmé (Star Wars) - my heart is just as broken as my wings


Notas iniciais do capítulo

N/A: Anjos e Demônios AU - POV em segunda pessoa direcionado ao Anakin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/53

Você se sentia como um completo covarde. Na verdade, você estava com ódio de si mesmo. Não apenas engravidara o anjo mais puro como correu direto para as asas de um demônio quando foi descoberto.

Você deveria ser o salvador, aquele que eliminaria todo o pecado do reino dos mortais, mas o que fez foi trazer esse mesmo pecado para o seu próprio reino.

Sidious diz para não se preocupar porque ele não irá deixar que te tirem dali, e ele fala como se você que tivesse escolhido viver no reino dele para todo o sempre. Mas não era isso que você queria e nem nunca foi. O que você queria era que Padmé estivesse nos seus braços sem se preocupar se aquilo era proibido ou não. As regras dos anjos pareciam tão estúpidas as vezes que você simplesmente não conseguia entender. Amor não deveria ser proibido e talvez não fosse em algum outro mundo, mas naquele certamente era e por causa disso que você nunca poderia ter a felicidade eterna.

E então o dia de seu julgamento chega, e eles deixam você viver no reino dos demônios mas eles tiram suas asas e matam a sua amada Padmé e você não pôde fazer nada para impedir porque você já estava muito longe quando Sidious te conta o que aconteceu.

O seu ódio só aumentou, mas não por si mesmo, e sim pelos estúpidos anjos que tiraram a força a felicidade de dois dos seus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.