Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 36
Fem!Stiles/Fem!Derek (Teen Wolf) - You didn't win




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/36

Stiles sente o olhar malicioso de Dericka sobre ela enquanto a mesma acaricia os seus cabelos. Ela sabe muito bem oque sua namorada quer.

"Não, Dericka. Eu não vou transar com você no meu carro."

"Se nós pararmos aqui são poucas as chances de alguém aparecer e ver o que estamos fazendo."

"Ninguém vai ver nada porque nós não estamos e nem iremos fazer nada. Dericka, eu já te falei que não quero tal ato acontecendo no meu jeep!"

Dericka fica em silêncio e isso faz Stiles acreditar que a namorada finalmente desistiu da ideia, até a Hale começar a acariciar a vagina da Stilinski por dentro de suas calças enquanto beija o seu pescoço ferozmente. Stiles tenta se controlar, mas já era tarde. O controle da situação estava nas mãos de Dericka desde o começo. A dona do jipe então o encosta atrás de um mercadinho no meio da floresta e resolve ceder aos desejos da outra.

"Apenas dessa vez e não pense nem por um segundo que você ganhou, Hale. Você não ganhou."

"Como quiser, Stilinski."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.