Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 18
Archie/Betty/Veronica/Jughead (Riverdale) - I just want to know you better


Notas iniciais do capítulo

N/A: AU da conversa entre Veronica e Jughead no 1x13 - Chapter Thirteen: The Sweet Hereafter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/18

"A Betty está cuidando da Polly, posso me juntar a você?"

Jughead sabia que Veronica provavelmente só estava fazendo o que Betty havia lhe pedido, mas ele nunca perdia uma chance de caçoar da riquinha de Nova York, especialmente quando seu namorado e sua namorada não estavam por perto para brigarem com ele.

"Quer mesmo se sentar na mesa das párias sociais?"

"Sentei nela por meses, por que hoje seria diferente?" Disse Veronica rindo e então sentando ao lado de Jughead. "Eu tenho pensado... Temos muito em comum."

"Porque meu pai vai para a prisão e o seu está saindo?'

"Ia dizer por estarmos namorando nossos melhores amigos, ao mesmo tempo, mas sim, a coisa da prisão também."

Jughead riu o que fez Veronica rir também, mas logo a face do rapaz ficou séria novamente.

"O que você quer, Veronica, sério?"

"Eu achei que seria bom nos conhecermos um pouco mais."

"Me desculpe, mas eu não tenho a mínima vontade de te conhecer. Não somos nem mesmo amigos."

"Acredite, Jughead, eu também não quero te conhecer. Só estou fazendo isso por Archie e Betty."

"Que tal isso então: Eu não me meto no seu caminho e você não se mete no meu. Fechado?"

"Fechado, mas eu sei que você acabará por cair nos meus encantos."

"Aí é? Pois eu aposto todos os hambúrgueres do Pop's que não."

"Acho que teremos que descobrir quem está certo, então."

Veronica sorriu convencida ciente de que tinha ganhado e Jughead apenas fez uma careta só percebendo agora todo o plano da garota. Eles entraram em um jogo que só acabaria quando a garota dissesse que acabou. 

"Eu tenho que admitir, afinal, você é bem esperta para uma Lodge."

"Você perceberá que essa não é a minha única especialidade." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.