Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 11
Doctor/Rory (Doctor Who) - Look at me or I will kiss you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/11

As vezes, quando eles estavam correndo para o perigo ou fugindo dele, o Doutor pegava na mão de Rory.

Ele sentia uma sensação estranha quando o senhor do tempo fazia aquilo. Rory já até mesmo pensou em pedir para o Doutor não fazer novamente, mas ele acabou desistindo do pedido, por que no fundo ele sabia que gostava quando o Doutor pegava em sua mão.

As vezes, quando um deles quase havia morrido, o abraço do Doutor que vinha logo em seguida demorava muito mais do que o normal.

Rory não se importava, por que ele sabia que o Doutor fazia aquilo por ter ficado com medo de perde-lo, então ele deixava o abraço durar o tempo que o outro precisasse.

Só que sempre que os olhos deles se encontravam, o Doutor fingia não estar olhando para ele, e isso era a única coisa que irritava Rory.

Talvez tenha sido por isso que da última vez que o Doutor desviou seu olhar, Rory o beijou. 

Depois daquele beijo, as coisas que o Doutor fazia só as vezes começaram a ser feitas constantemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.