My Neighbor escrita por Ookami Drika


Capítulo 3
My Neighbor is a mess.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo esta apresentando um pouco do "Atarashii Narutoooo" aos poucos vocês vão conhecer o serumaninho huhu
Não tem como ser muito pequeno, por que, vicio por detalhar e.e... (estou trabalhando para melhorar isso)
Espero que gostem.
Feliz Ano Novo!! Muita paz saúde e tudo de bam! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770621/chapter/3

“Ele está fumando?”

Hinata respirou fundo, olhou para o jovem de olhar fixo nas estrelas; Trespassou a janela lentamente "Que bom que a madeira da Kushina-san ainda está aqui.", atravessou-a.

— K... Konbanwa, Na..Naruto-kun. – Seu estomago a tremer e suas bochechas a arder. “Tudo bem, está tudo bem, está tudo bem.” Sua mente lhe dizia tentando acalmá-la. “Por que ele não responde?”

— O que faz aqui, Hyuuga? - Perguntou com voz cansada soltando a fumaça no ar.

— Eto.. -“Hyuuga? Eu não deveria ter vindo.” -Eu não pretendia atrapalhar. – Dando pequenos passinhos discretos para tras, disse com cautela – Já vou indo, Oiasum..

— Por que não se senta? – Deu uma última tragada no cigarro e jogou o restante para a rua. Ele esperou ela responder, mas não vendo resposta, apressou-a. – Anda, senta logo. – Disse com a voz impaciente.

— Hai. – Ela contou uma distância que parecia segura e sentou.

— Está com medo de mim? – A menina fez um ruído que para Naruto quase foi engraçado “Hic” como se fosse um soluço. – O que você quer?

— Eto... – Os dedinhos polegares estavam em uma dança frenética enquanto pensava. – C..Como tem passado?

— Bem, E você?

— Be..bem também. E..e a Kushina-san? C..Como ela está?

Passou-se alguns instantes de aguardo.

— Quer saber? Pode ir. Dispenso a companhia — No meio da frase ele já estava de pé, virado de costas abriu a própria janela e sumiu.

Hinata ficou um tempo tentando entender a reação do jovem, “Foi algo que eu disse?”.

—--

— ELE DISSE O QUE?? Vamos falar com ele!

— Falar com quem Tenten? – Perguntou Otsutsuki Toneri.

Como primo distante da família Hyuuga estava sempre acompanhando, as vezes Neji, por ser membro do time de basquete, mas principalmente Hinata e Tenten, pois eram da mesma sala; e ele ainda era o representante e claro, o melhor aluno do prédio. 

— Ninguém. Com ninguém! – Disse Hinata rapidamente interrompendo as ideias de Toneri. – Tenten me acompanha com a bandeja? Ha..ha – Disfarçou a Hyuuga levantando da mesa do refeitório. – Tenten, por favor, sabe como é o Neji-Nii e Toneri-Kun, eles vão surtar.

— Mas como ele pode dizer algo assim? Como se você fosse.. sei lá.. poeira cósmica. - A amiga riu.

— Talvez ele só não queira falar dela. Na próxima vez tentarei falar sobre outra coisa.

— Eeeehhh! Ainda falará com ele depois dele ter sido rude assim?

— Do que está falando, Neji-niisan é muito pior. E somos amigas dele.

— Eu? Amiga do senhor “Sou magnifico” ? Não mesmo.

Após o jantar Hinata subiu rápido para o quarto, queria encontrar o jovem no telhado. A decepção de não encontra-lo se prolongou por toda a semana.

Sendo jogadora de voleibol e vice representante da sala, ficou extremamente atarefada com reuniões e treinos, atividades para novos integrantes e escolhas de representante esportivo, Rock Lee, representante cultural, a própria Tenten topou essa, e a vaga de representante de eventos que foi preenchida por Haruno Sakura, que também era do time de Vôlei.

Finalmente era sábado, só tinham meio período de aula. Com o campeonato esportivo chegando, Neji fora treinar com o time na quadra a alguns quarteirões da casa deles, e Hinata ficara responsável por fazer parceria com algumas lojas para que os alunos pudessem contar com bebidas geladas no festival. Hinata, Toneri, Rock Lee, Tenten e Sakura foram pedir patrocínio nos locais que conheciam, além deles, Yamanaka Ino, amiga e integrante do time de vôlei, acompanhou o grupo.

 A tarde foi cheia de idas e vindas. Rock Lee não parava de falar em como a Haruno era bela e cheia de vida “Cala a boca LEEE” gritava a Ino que não aguentava mais ouvir o jovem repetindo a opinião, uma tarde realmente animada. A loja de Flores e Eventos da Yamanaka ajudou com patrocínio, o restaurante Akimichi, e claro “Mais tarde irei no Hospital falar com a Tsunade-sama sobre a ajuda financeira, para confirmar” disse a Hyuuga. “Do que está falando Hinata?” – Perguntou Tenten, "Vocês são donos do Hospital, como não ajudariam?”

Antes que a jovem pudesse responder a Yamanaka alertou “Gente, o que está acontecendo ali?”

— Ali onde Ino? Nossa! é o Neji? - Assustou-se Sakura.

— Eles estão brigando. Vamos lá. – Chamou a Yamanaka sendo seguida pelo grupo.

Quando a Hyuuga viu a cena, sua expressão ficou igual a da amiga Tenten, chocada. Naruto acabara de receber um soco de Neji, que não esperando o jovem levantar, já voou para cima dele lhe dando mais alguns socos no rosto.

Quando chegaram a briga já estava apartada, segurando Neji estavam Uchiha Sasuke, da sala de Hinata, e o primeiranista Sabaku no Gaara, os dois participantes do time de basquete. Já quem segurava Naruto era um rapaz estranho de cabelos claros e olhos escuros que usava um óculos redondo. O Uzumaki gritava “Yakushi, me solte, me solte” enquanto se debatia com parte da boca cortada e sua sobrancelha sangrando.

O olhar de Naruto para Hinata foi assustador, ele a encarou como se o sangue descendo do seu olho fora responsabilidade do punho frágil da jovem. Ela, sem saber como reagir, apenas cobriu a boca com as mãos e viu o jovem ser retirado da quadra por alguns rapazes.

Neji não estava muito diferente “É Neji, está apanhando para um moleque daquele?” Perguntou o Uchiha que o ajudava a se sentar no banco.

— Calado. – Foi a resposta seca do Hyuuga primo.

O grupo se dispersou. A Haruno, por um motivo ainda não claro para ninguem, acompanhou Hinata e Sasuke para levar Neji em casa.

— Nem parece o Naruto que conhecemos. Ele era contra violência, lembram? Ele geralmente apartava suas brigas Sasuke. – Disse a Haruno.

— Agora ele quem as causa. – Afirmou Neji enquanto colocava gelo no olho.

— Mas o que ele fez? - Perguntou Sakura.

— Depois falamos sobre isso. – Neji se ergueu. – Vou me lavar e dormir, boa noite.

Todos se despediram e foram para suas casas. Hinata ficara em sua janela esperando ver luz no quarto do seu vizinho. Lembrando das coisas que aconteceram na infância e como se divertiam, os pensamentos voaram e ela adormeceu na janela. Até acordar no susto pela batida de uma porta.

As frestas da cortina na janela do vizinho a alertaram de vida no quarto. “A luz está acesa. Ele chegou”. Passou pela taboa até chegar na janela do jovem “toc toc” bateu ela de leve.

“Toc Toc” – Novamente

A cortina se abriu. Um Naruto de olhos vermelhos e pesados apareceu. Quando a janela foi aberta, Hinata sentiu um cheiro de Hortelã que fora rapidamente coberto pelo cheiro de sakê, fazendo-a cobrir o rosto. O jovem Uzumaki piscava pesada e lentamente, o sangue no lábio e na sobrancelha agora estavam secos, parte do olho estava roxo e seus braços ralados. Seus olhos pesados observaram as pérolas a sua frente e um coque alto “Parrrrece u...um coelhinho ha ha”. As pérolas se arregalaram ao ouvir o apelido de anos atrás.

— V..você está bem?

— ‘Ótimu’ ‘marafilhoso’. – Falou ele com suas palavras confusas.

— Você precisa cuidar desses ferimentos. E desde de quando você bebe?

— Eu não ‘previso’ de nada. – O jovem se sentou na cama, puxou o travesseiro e abraçando-o deitou e adormeceu.

Hinata ficou um tempo olhando aquilo com certa apreensão, foi até a cozinha de sua casa pegar o kit de primeiros socorros “Boa noite Hina” disse o primo.

— Boa noite, Neji-nii. – Respondeu tentando esconder ao máximo o kit. Subiu para o quarto, fechou a porta. Quase que caindo por cima do Uzumaki entrou no quarto do jovem, ele dormia profundamente triste. Dos olhos fechados lagrimas escorriam e Hinata se perguntava “Com o que ele está sonhando?”. Ela lentamente afagou sua cabeça, secou as lágrimas.

— Está tudo bem, Naruto-kun.

Cuidadosamente limpou a sobrancelha com gaze e colocou um curativo, assim como no lábio. Passou pomada aos arredores dos olhos e nos arranhões do braço, em seguida o cobriu com um lençol. Ficou observando ele dormir. O quarto estava uma zona. “Como alguém dorme aqui?” – Se perguntava ao ver o excesso de coisas em cima da cama que o jovem deitara. Ela dobrou algumas roupas. Se ajoelhou e afagou um pouco mais de seus cabelos. "Como é macio" - Pensou ela sorrindo e babando "Hehe". 

Se assustou ao sentir um movimento do jovem. Ele pegara em sua mão. Seu coração acelerou e ela parou de respirar. Ele abriu apenas um dos olhos para fecha-los logo em seguida. "Ufa". Mas seu alivio não durou “Alguém está subindo!”, concluiu ao ouvir os passos do outro lado da porta, puxou delicadamente a mão e subira as pressas pela cama de Naruto. Passando a janela “Estou entrando”, ouviu a voz de um senhor ao mesmo tempo que se abaixava do outro lado da janela. Alguns segundos passaram....

— QUE CHEIRO É ESSE MOLEQUE!! LEVANTA DAI! VAI TOMAR UM BANHO! VOCÊ ESTÁ FEDENDO!

A cada grito a Hyuuga se encolhia e se assustava mais. “ANDA LOGO!”. As pérolas arregalaram quando ouviu uma espalmada “AIII!! SEU VELHO, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? SAI DAQUI AGORA!”

“FALA DIREITO COMIGO SEU MOLEQUE MAL CRIADO! QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ BEBENDO!? QUER VOLTAR PARA AMEGAKURE! BEBA DE NOVO E VAMOS VOLTAR! E NUNCA MAIS VAI VER SUA MÃE!

— QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO SEU VELHO TARADO! DESGRAÇADO! Imbecil.

A porta bateu e o silêncio reinou.

Mas não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já devem imaginar quem cuida do Naruto.
Como é difícil não sair detalhando pedaço por pedaço.
Agradeço a quem acompanha, e obrigada bezuz
Eu não coloquei a descrição de todos os personagens, acho desnecessauro. Então se alguem achar que precisa avisem, será um prazer descreve-los **---**
Obrigada novamente =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.