Decair escrita por Ly Anne Black


Capítulo 5
O terceiro foi um sussurro no escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770604/chapter/5

O terceiro foi um sussurro no escuro.

— Por que a mim, Regulus? Entre todas as pessoas… porque não procurou  Dumbledore? 

— A profecia é sobre o seu filho — disse ele aos sussurros para a ruiva que o mantinha na mira da varinha, tendo aceitado encontrá-lo, o comensal desertado, em circunstâncias tão suspeitas naquele um-qualquer beco de Londres. — É verdade o que ouvi, que está tentando descobrir como destruí-lo? 

— Talvez — os olhos verde-esmeralda se estreitaram com desconfiança. — O que sabe à respeito?

— Sei que ele se fez imortal, mas não invencível. Não tenho a resposta, mas acho que pode estar aqui. — Regulus lhe entregou o pequeno livro com encadernação de couro negro, que sobrevivera às pelejas de séculos e que o Lord tentara evitar que fosse parar em mãos inimigas. 

— Por que não descobre por si mesmo? 

Ele deixou escapar uma risada ácida de suas estranhas condenadas. 

— Você e eu sabemos que não vou viver o suficiente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!