Um Puzzle Chamado Sarada escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 2
Um Começo Mau. Uma Esperança no Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770455/chapter/2

As questões perduraram a muito tempo nas mentes dos pais de Sarada e, enquanto as respostas tardavam, Sarada foi seguindo o seu percurso com maior ou menor dificuldade, como as outras crianças. A pequena Sarada completou o seu 3º aniversário Sasuke e Sakura integrou-a no jardim de infância para que Sarada pudesse desenvolver mais convivendo com outras crianças já que a família não tinha crianças para poder brincar com Sarada. A mesma entrou numa turma com muitas crianças, a jovem criança encolheu no ombro de sua mãe não queria ir para a escola, a professora pensou que seria uma birra da criança pela mesma estar muito apegada à mãe nesses últimos anos.

Sakura contou à professora que Sarada sofria de perturbação autista, mas a professora a professora ignorou a informação da mãe e quase que arrancou Sarada dos braços de Sakura, quase que expulsou Sakura da sala de aula deixando a pobre mãe de coração apertado e angustiada quando sentiu os gritos de sua filha suplicando pela sua mãe.

Sakura decide contar o que se passou naquela manhã a Sasuke fazendo com que os dois decidissem ir juntos buscar Sarada naquela tarde.

Quando Sakura e Sasuke voltem de seus trabalhos para poderem ir buscar sua filha na escola encontram a mesma separada da turma num canto sozinha na sala de aula, a mesma balançava seu corpo para frente e para trás seu olhar estava perdido entre a parede e o chão, suas mãos abanava ao lado de seu rosto com muita agitação, a pequena Sarada encontrava-se desorientada e nervosa, sua professora não se encontrava na sala de aula com os outros colegas de turma que ainda restavam os pais ir buscar. Sasuke e Sakura ficaram em choque, a Haruno aproximou de sua filha e abraçou-a a primogénita apertou os braços de sua mãe magoando-a fazendo Sakura se queixar, mas a mãe ignorou a dor, afinal sua filha estava demasiada agitada naquela hora queria saber o que havia se passado naquele dia, já que da manhã foi que expulsa pela profissional, Sakura e Sasuke tentaram acalmar Sarada, a mesma começava a bater na sua própria cabeça, lágrimas em seus olhos se formava e os gemidos de reclamação eram ouvidos.

Quando a professora chega na sala de aula Sasuke a confrontou, queria explicações o que havia se passado com Sarada, sabendo que Sakura havia contado à professora que Sarada tinha que ter cuidado especial por ser autista. A professora rudemente disse que Sarada bateu nos alunos todos, não queria fazer as tarefas que a mesma impôs e que Sarada perturbava a aula constantemente fazendo ruídos considerados bizarros para a educadora e que a mesma não merecia estar na escola com outras crianças e sim numa jaula como animal selvagem. Sasuke ao ouvir tal absurdo vindo da educadora de infância o mesmo pega no colarinho da blusa da professora apertou e indagou ferozmente, como ela ousa em falar de sua filha daquela maneira, animal era a profissional por não dar atenção a uma criança especial e que iria fazer queixa ao ministério de educação sobre a negligência vindo da parte dela.

E naquele dia os jovens pais decidiram que iria mudar Sarada de escola, e um processo contra aquela professora, visto que a professora desprezou sua filha sabendo quais condições que ela deviria ter com Sarada.

Sakura e Sasuke decidiu então que Sarada ficaria em casa para que pudessem encontrar outra escola com condições para a pequena Sarada, mas por sorte uma das amigas chegadas do casal, Karin, havia visitado o casal naquele dia e viu que os pobres pais estavam desolados e perdidos em questões sem respostas naquele momento Karin perguntou ao casal o que havia se passado? Sasuke e Sakura olharam-se entre si e ambos com os olhares entristecidos contaram à ruiva o que havia se passado no dia e o que havia acontecido entre Sarada e a professora, indignada, Karin disse que iria resolver o assunto para que Sakura e Sasuke não se preocupasse que ela mesma iria resolver o caso.

No dia seguinte Karin e Sakura foram resolver outra escola com melhores condições para Sarada. Sakura explicou à direção tudo o que havia se passado naquele dia com Sarada, a Diretora Kaguya olhava atentamente para a mãe desesperada e com compaixão transferiu Sarada para outra escola que tinha apoio especial para a mesma, e mandou um relatório para a Direção de Educação sobre o que havia se passado com a antiga professora.

Sakura e Karin saíram da direção da diretora Kaguya com os seus corações leves, e contentes por ter arranjado uma solução para Sarada, e Sakura esperava ansiosamente para contar tudo a Sasuke.

Ao chegar à casa Sakura encontra Sarada a brincar com uns cubos e formava pequenas casinhas quadradas e meio deformadas com os blocos, a filha do casal brincava com tanta determinação que Sakura parou para olhar para a sua filha, apesar de ter perturbação do espectro do autismo, dos olhos de Sakura lágrimas saíam, com o coração em aflição e ansioso esperançava que a nova escola que Sarada ia acolhesse a mesma e que não a desprezasse. Afinal é uma criança como outras, precisam de atenção de ser ouvidas e observadas, sentem amor como as outras, sentem medo como as outras. Quando Sakura notou, que em seus olhos já não conseguia parar o seu choro, notou que Sarada olhava para ela atenta, seus olhos negros estavam arregalados, prestando atenção em sua mãe, quando a mesma aproxima devagar de sua mãe, Sarada levanta os seus braços em direção de sua progenitora, Sakura percebe que sua filha queria ir para o colo dela, foi então que a mesma pega-a em seus braços e abraça-a Sarada também retribui o abraço fazendo com que Sakura chorasse ainda mais e por incrível que parece ou por obra de Deus ou não, a pequena Sarada solta sua primeira palavra, as mais belas palavras que pode ser considerada por todos os seres humanos, Sarada pela primeira vez chamou Sakura de mãe, fazendo com que a Sakura arregalasse seus olhos e que seu coração acelerasse com aquele momento mágico e naquele momento a rosada abraça mais a sua filha para mais perto de seu corpo, recebendo aquele calor de filha, e em seu coração um preenchimento de um amor tão incondicional e profundo que seria impossível qualquer um quebrar aquela relação tão linda e inocente entre mãe e filha, que até Sasuke mesmo de longe ouviu o que sua filha havia dito e presenciado o amor entre as duas seus olhos não conseguirem aguentar as lágrimas da esperança e de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Puzzle Chamado Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.