Goodbye, Draco escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Baseada na musica Goodbay, do fresno... não me chamem de emo, eu não gosto de ser rotulada assim como você tambem, provavelmente, não deve gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77044/chapter/1

One Short narrado por Hermione

Enquanto ler a fic ouça a musica que fica mais bonitinho... -> http://www.youtube.com/watch?v=xG7kp-y7Oao

Goodbye

 

Goodbay...

 

"Adeus" era a unica coisa que eu disse aos meus amigos, eu iria embrora... Para sempre... Estava no estabulo onde estava o meu Pegasus, eu estava colocando sua cela, era mais ou menos umas duas da manhã. Enquanto eu estava lá eu nem reparei que tinha um par de olhos cinzas me olhando...

 

Um dia eu escrevi uma canção
Que começava e terminava com "goodbye"
Fugi pra longe do teu coração
Com essa angustia que não deixa o meu em paz
Pra que fugir se ninguém vai seguir
Meus passos rumo a solidão?
Pra que fingir que você vai me ouvir
Se nunca prestou atenção

 

Draco: então é verdade? Você vai mesmo embora? - perguntou-me, se aproximando de mim.

 

Hermione: sim - respondi... Era a hora de dizer a verdade a ele. - Olha Draco, eu sei que nunca nos demos bem mas tem uma coisa que eu tenho que te falar... Pelo menos antes de eu ir embora.

 

Draco: e o que é? - perguntou, ainda mais proximo... estavamos a uma distancia demasiadamente perigosa.

 

Hermione: Draco é que... eu não sei como te falar... mas...

 

No tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"

 

Draco: mas? - perguntou curioso...

 

Hermione: é que eu era, sou e provavelmente sempre serei apaixonada por você... - eu disse.

 

As palavras despejaram da minha boca, na cara dele tinha a surpresa estampada em sua cara, ele me olhava incredulo. Eu o olhei mais fixamente....

 

Draco: mas por que você nunca me falou isso? - perguntou... - tudo podia ser diferente... - disse pegando em minhas mãos.

 

Hermione: porque você me tratava como um lixo, me deixava cada vez mais triste... você falava com desdem comigo e ainda conseguia me levar a loucura... Como eu poderia dizer isso a você, sem pensar em como você me trataria depois?

 

Draco: Mi, as coisa nunca foram assim... Eu sempre te amei... Eu só tinha medo de como você me veria... Do que você pensaria...

 

Hermione: o problema é que agora eu vou embora.

 

Draco: você não precisa ir... Nós dois podemos ficar juntos, vamos formar a nova familia Malfoy, um do lado do outro, nós dois... apenas nós dois e nossos herdeiros.

 

E vai ser sempre assim
Pois já faz parte de mim
O meu destino é sempre procurar

 

Hermione: Draco, não vai dar... Eu descobri a pouco que sou adotada, eu tenho que achar a minha verdadeira familia, eu não vou conseguir ser felis sem ela... Eu não sei se vou voltar, então por favor não crie falsas esperanças... Me esqueça. Pense em mim como apenas uma bruxa nascida trouxa que você conheceu...

 

Draco: e como que eu vou poder viver se você se for? Como eu vou poder saber que um dia a mulher que eu amo pode estar feirda, ou até mesmo morta? Não dá para viver sem você, Hermione... Eu não vou conseguir.

 

Hermione: eu tambem não vou poder ficar...

 

Draco: então deixe-me ir com você - disse me olhando, ou melhor me implorando com o olhar.

 

Hermione: me desculpe Draco, eu não vou fazer isso. Eu não posso fazer isso. Eu te amo, mas eu sou egoista demais para poder deixar você se machucar. Eu tenho que fazer isso soxinha... É a minha vida, é o meu destino. - eu disse chorando - mas eu peço para que não se esquça disso.

 

Quando disse isso eu o beijei, ele respondeu ao beijo normalmente. Mas depois de um tempo fomos aprofundando quando o ar nos fez falta eu comecei a andar em direção a Pegasus, mas ele me impediu...

 

O tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, e eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"
Achei que nunca iria...
Achei que nunca iria dizer "goodbye"
Achei que não...
Achei que nunca iria dizer "goodbye"

 

Fechei os olhos e injetei nele um calmante, ele logo acordaria, coloquei ele escorado no feno, dei-lhe um beijo de despedida e subi em Pegasus, o cavalo alado original das historias gregas. Mas então desci, havia me esquecido de algo.

 

Tirei meu colar preferido, ele era encantado. Você sempre veria a pessoa que ama por ele. Abri o lindo pingente em formato de coração, ele era delicado feito de ouro e prata, eu vi o que eu queria... Eu ó vi, vi Draco, mas no momento eu nem precisaria do colar. Ele já estava na minha frente, eu peguei o colar e coloquei ao redor de seu pescoço. Cheguei perto de seu ouvido e disse:

 

"Adeus, Draco... Eu te amo" - depois subi em Pegasus e fui para alem do orizonte... mas em minha mente o que predominava era apenas três palavras: Adeus, meu amor

 

Goodbye...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.