Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Como vocês esperaram muiiiiiiiiiiito, eu vou postar logo o epílogo...hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/23

No Epílogo.

Na minha primeira consulta médica, Scorpius desmaiou.

-Oh! Parabéns Senhora Malfoy, são gêmeos!- disse a obstreta. Eu não me assustei, eu sabia. Desde o momento em que descobri que estava grávida, eu sabia. Scorpius não estava tão preparado quanto eu.

O mais engraçado, eram as vezes em que eu acordava com desejo, eu ja estava enorme aos quatro meses, e eles não paravam de se mecher. O último ano de Sophie na escola secundária, estava acabando com os nervos dela, e eu não podia ajudar muito, porque carregar duas crianças estava acabando com os meus nervos. Scorpius enlouquecia.

-Mãe, eu tenho CERTEZA que deixei meus sapatos aqui. Porque nada nunca fica onde eu deixo? Mas que saco! JEFFREY!

-Sophie, calma. Lembre onde foi que você deixou...

-Pai, você é surdo ou algo assim? Eu já disse que eu deixei AQUI!

-Não grite com seu pai Sophie.

-Não estou gritando. Está me vendo gritar?

-Não fale assim comigo!- eu tentei me levantar invão.

-Faz assim, me escreve uma lista do que eu POSSO fazer, é mais fácil! - e então ela batia a porta do meu quarto, e descobria que o sapato estava embaixo da cama dela.

Quando chegou Dezembro daquele ano, eu já estava tão grande que nenhuma roupa cabia em mim. Minha mãe podia apostar que os bebês nasceriam antes da hora. Brenda teve bebê na primeira semana de Dezembro, era um menino, Adam. Lily teve exatamente uma semana depois, e não foi surpresa nenhuma que fosse uma menina, Carly  era o nome dela. Na terceira semana de dezembro, Alvo e Hugo se casaram, e James anunciou que estava se mudando para a Romênia, iria cuidar de dragões com o tio Carlinhos. No natal, eu não tinha absolutamente nada sem elástico, ou até mesmo bonito, para usar. Eu chorava por tudo agora, e Scorpius me abraçava e dizia que tudo ficaria bem. Quando fevereiro chegou, eu não saia mais de casa. Eu já estava implorando a Merlim para que os bebês nascessem logo. E eles nasceram, no dia 11 de março.

-Scorpius, porque você deitou molhado?

-Eu não estou molhado amor...

-Então o que é que está me molhando?

-A cama...- ele voltou a enfiar a cara no travisseiro. - A cama?

-Ah! Amor, a bolsa estorou...

-Ai! Merlin, Merlin, Merlin! O que eu faço, o que eu faço?

-Amor, calma. Pegue a bolsa que está no Closet, mande Sophie avisar a minha mãe, e me leve para o St.Mungus.

-Tudo bem, Sophie, mãe, Bolsa...

-Hospital...-Eu sorri. Ele saiu como uma bala do quarto, e aparaceu com a minha mãe e a mãe dele. Eu sorri. Elas me levaram para o hospital, e eu não sentia dor alguma. Até o momento em que entrei na sala de parto. As contraçoes eram horríveis, eu gritava e apertava a mão de Scorpius. Depois de uma hora e meia, eu tinha meus bebês. Era um casal, Sophie escolheu os nomes, Samyra e Chuck Malfoy.

Junho chegou e com ele veio o fim das aulas, a formatura e  tudo  mais de Sophie. O aniversário dela de dez anos, amanheceu com duas surpresas.

-Mãnheeeeeeeeeeeeee!!!!!- eu sai correndo ouvindo o grito dela. Deixei a babá olhando os bebês.

-O que houve Sophie?

-Eu...Eu...Eu recebi mãe...- a voz dela era baixa.

-Recebeu?

-A carta.- ele levantou um envelope pardo, com um selo que eu reconheceria a distancia.

-Oh! Pelas cuecas de Merlin! Você estava certa!

-Ela levantou correndo para me abraçar, pulamos como duas crianças.

-Mas eu vou ter que fazer um teste...- ela disse se afastando em direção a janela.

-Filhota, você sabe fazer magia com as mãos, aos nove anos.

-Dez.

-Isso, dez anos... Então é...Sophie, você está com a roupa de dormir suja...

-Estou?- ela olhou para trás. - Está molhada também...- ela foi para o banheiro - Mãe! Tem mais na minha calcinha!

-Oh! Céus, você ficou mocinha filha!

E naquele dia Scorpius bebeu até não se aguentar mais. Foi uma das festas mais animadas que ela teve... Afinal, a vida é cheia de surpresas, não é? 

Porém outra surpresa veio no dia seguinte, quando Brenda contou que estava gravida outra vez. Todo mundo levou um susto, o pequeno Adam só tinha dez meses...

Sophie teve um ataque porque cancelamos pela segunda vez a viagem ao Caribe (a primeira foi no natal) ela gritava a plenos pulmões...

-A culpa não é minha se esse pedaço de ser humano está tossindo! Fala sério mãe, já cancelamos uma vez por causa deles que estavam te deixando enorme. Agora de novo? Meus colegas vão começar a achar que eu sou mentirosa!

-Sophie, calma...Eu não disse que não vamos, só que...

-Vamos no próximo ano? É, essa parte eu entendi. Odeio ter irmãos, Odeio!

Eu não me importava quando ela dizia isso, eu sabia que não era verdade. Sophie era apaixonada tanto pelos irmãoes quanto pelos primos. Ela só os "odiava" em duas ocasiões: Quando eles choravam a noite inteira, e quando ela ouvia um "não"  como resposta por causa deles. Sophie não estava acostumada a ser ignorada.

Mas a vida não era complicada. Eu sabia que as crises dela tinham um motivo :Pré- adolescencia. Scorpius estava trabalhando por nós dois, o que significava que ele não tinha tempo nem para respirar. E a nossa família a cada dia que passava, ficava mais unida. Scorpius queria ter mais filhos, mas eu não concordo com isso, sabe, um é pouco, mas três? Está ótimo. Mesmo com controversias, eramos  uma família feliz....

O primeiro ano de Sophie em Hogwarts, rendeu uma enorme discussão na família... Mais isso, é outra história...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pra quem me acompanhou até aqui, o meu SUPER OBRIGADA! Devo a vocês a conclusão dessa fic. (E aliás, essa é a primeira que eu concluo) *.*Espero todas vocês em "The Sophie World" http://www.fanfiction.com.br/historia/134912/The_Sophie_World

que é uma continuação dessa aqui, só que com a nossa querida Sophie narrando. Então, espero que tenham gostado, e que leiam todas as fics que eu vier a postar. (rs) Ok, estou um pouco nostálgica, mas feliz. Ufa! Eu consegui terminar. Obrigada a todas que deixam seus coments/reviews aki, são vcs que me encentivam a continuar.Eu fico por aki, e já morrendo de saudades, deixo um grande beijo... P.S: Quem gostou da cena "quente" da uma passada na minha outra fic...hehe... Bjinhos galera!