Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 13
Nova Experiência...


Notas iniciais do capítulo

Ei, Hey!! Eu voltei!! (cancelem a rima podre)
Bem, aki está mais um cáp q eu achei super fofinho...
Quem qr ver o casal maravilha grita "euuuuuuuuu"
Vamos ao cáp...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/13

13 NOVA EXPERIÊCIA...

Assim que aparatamos, Sophie cambaleou.

-O que foi?- perguntou Scorpius preocupado.

-Já vai passar, ela tem enjoô a aparatação...- eu disse. Levantei a cabeça dela - Respira fundo filha, vai...

-Pronto, passou...-ela falou - Sabe papai, acho que nunca vou passar no teste de aparatação...- disse ela quando começamos a andar. 

-Só por causa dos enjoôs?- ele falou, ela fez que sim com a cabeça - Não se preocupe, o enjoô é por que você é muito nova, quand chegar o tempo certo, passa.

-Jura?- Ela disse com os olhos brilhantes.

-Juro! E você é tão inteligente que vai passar de primeira... Puxou a mim, é claro...- ele falou convencido.

-Mamãe sempre disse que eu puxei a ela, a aluna mais inteligente de Hogwarts.

-O que?- Scorpius parou - Como pode ter dito isso a ela?- ele falou, depois de estar quase um metro a frente, eu reparei que ele havia parado.

-Você não pode estar falando sério...-eu rolei os olhos.

-Que foi mamãe?

-Sophie, sua mãe não te falou a verdade, ela não era a aluna mais inteligente do nosso ano, eu era. - disse ele tão sério que eu tive que rir.

-Não vou discutir isso com você agora, Malfoy. Tenho mais o que fazer...- o chamei pelo sobrenome só para provocar. - Vamos Sophie.

-Vamos não! Você precisa dizer a ela a verdade...- disse ele, eu continuei andando, estavamos perto  da escola agora. - Weasley, assuma que eu sou melhor que você...

Eu parei. Respirei fundo. Sorri.

-Você nunca será melhor do que eu, imitação da Madonna.- ponto para mim. Scorpius bufou.

-Se eu tivesse uma cabeça de cenoura, não me acharia tanto...- rebateu ele.

-Se eu precisasse mais de poção para cabelo do que de ar, eu não tentaria ofender ninguém...

-Se eu fosse tão explosivo quanto uma dinamite não sairia de casa.- ele sorriu torto. Eu odiava essa.

-Eu não sou explosiva Malfoy! - Ok, eu disse isso gritanto.

-Viu só? Consegui de novo...- ele falou e chegou mais perto de mim - Você pode continuar tentando que talvez, talvez, um dia você seja tão boa nisso quanto eu...

-Eu não preciso tentar nada, Já sou melhor que você, mas a quantidade de poção para colorir cabelo no seu cérebro, afetou seu único neurônio restante...- eu falei.

-O que? Eu não...

-Ei, vocês dois, parem com isso agora mesmo!- Sophie entrou entre nós. Por um momento eu havia me esquecido que não estava mais em Hogwarts. - Vocês parecem duas crianças birrentas! Olhem só, o sinal já tocou, eu preciso entrar, ok? Tentem sobreviver até a noite. Tchau.

Ela se virou e entrou na escola. Nem um beijo, nem um eu te amo, apenas tchau. Um seco e sem graça tchau. Scorpius e eu nos olhamos, havia faísca em nossos olhos. Aparatamos ao mesmo tempo, direto para o ministério. Eu entrei na minha sala e bati a porta, pude ouvir ele fazer o mesmo. Que cara mais insolente, discutir minha capacidade de controle e me chamar de burra, na frente da minha filha? Bufei.

-ROSE!- eu me assustei - Por Merlin será que ficou surda?

-Desculpa Rob...O que foi?

-Temos reunião agora, na sala do Sr.Prexter. Anda...- ele parecia entediado.

-Ei, o que você tem?- perguntei a ele.

-Meu bofe me traiu. Mas não quer falar sobre isso...Tive uma noite horrível.

-Ai, somos dois então...- e falei.

-Jura? O que houve com você?

-Scorius Malfoy. Foi ele que houve...

-Como assim?

-Depois e te conto Rob...Agora vamos...

A reunião foi um saco. Teria uma convenção de advogados bruxos, e advinha só quem ele queria que representasse a impresa? Pois é, eu e Scorpius. Três dias, em Tóquio. Eu odeio os bruxos japoneses, eles são certinhos de mais...Mas fazer o que? A convenção seria logo depois do feriado de páscoa...Legal apenas três semanas até lá... Depois que ele levou duas horas e meia para falar isso, fomos liberados. Scorpius me fulminou a reunião inteira, ele odiava quando diziam que o cabelo dele era pintado. Mas eu não ligo.

-Rose, está me ouvindo?- era Loren.

-Não...O que você disse?- eu respondi.

-Tem visita para você ai dentro...- ela falou apontando minha sala, eu devia estar no automático, nem reparei que havia andado até ali...

-Quem é?

-Pediram para eu não anunciar...Só estou te avisando poruque você parece estar no mundo da lua...

-Ah, ok...Obrigada Loren...- eu falei e continuei andando, entrei na minha sala.

-Olá...

-Mãe? Tia Gina?- o que fazem aqui?

-Viemos buscar você para almoçar...Rose, você vem arrumada assim todos os dias?- perguntou minha mãe.

-Não... Bem, eu não posso ir almoçar com vocês...

-Não sei se reparou querida, mas ninguém aqui perguntou se você pode ir...- disse tia Gina.

-Isso mesmo. Não foi uma pergunta, e sim um aviso.- disse minha mãe.

-Mas...Mas...- eu tentei - Não posso sair para almoçar as dez da manhã...

-São dez e meia querida, e seu horário de almoço é as onze. Então vamos visitar alguns amigos, e voltaremos depois...- disse tia Gina já levatando.

-Até mais ver filha.- disse minha mãe seguindo para a porta.

Eu fiquei ali, com cara de taxo. Como assim? Eu não tenho mais direito de escolha agora? É isso? Sentei na minha cadeira e fiquei rodando por alguns minutos, era muita coisa para um dia só... Organizei alguns papeis, e comecei a pensar na apresentação que eu faria. Na tal convenção, o minstério que desenvolvesse o melhor projeto, receberia um milhão de galeões. Claro que para nós seria ótimo ganhar, aumentaria muito nossa credibilidade... Comecei a escrever, e me perdi no tempo.

-Rose, está na hora. - ouvi a voz de minha mãe. - Saia loga daí, anda...

-Já vou, mãe...- eu respondi. Suspirei. Será que nem aos vinte e seis anos eu tenho liberdade de escolha? Peguei minha bolsa e sai da sala. Loren estava de bolsa a tira colo.

-Onde você vai?- eu perguntei a ela.

-Almoçar...Nora está nos esperando lá embaixo...- disse ela olhando para minha mãe.

-Peraí, é uma reunião de família?- eu perguntei - Ninguém me avisou nada...

-Rose, apenas venha ok? Já estamos atrasadas e Lily nos mata se perder as reservas... - disse tia Gina seguindo para o elevador. Eu me conformei em ficar quieta, descemos para o átrio e de lá aparatamos. Fomos a um restaurante trouxa, o favorito de Lily. Será que eu havia perdido alguma coisa nesse fim de semana? Lily, Brenda e tia Luna já estavam lá. Para minha surpresa, vovó Molly também. Sentamos.

-Bem, agora será que e posso saber o que está acontecendo?- eu perguntei. - Hoje não é aniversário da Lily...

-Rose, nem nós sabemos bem o que é, ela apenas enviou uma coruja dizendo: Mamãe, tenho uma notícia urgente, reuna todas as meninas na hora do almoço. Beijos Lily.- disse tia Gina.

-Bem, eu chamei todas vocês aqui, porque tenho uma grande, linda e maravilhosa notícia.-Disse Lily com os olhos brilhando.

-Então conta logo!- disse Nora - Você adora fazer suspense...

-Bem...Eu descobri que vou dar mais um membro a nossa família...-disse ela sorrindo. - Estou grávida!

Foi uma gritaria só e uma sucessão de parabéns. Logo depois fizemos o pedido.

-Nossa! Finalmente eu serei avó...-disse Gina- E olha só, vou começar pela filha mais nova, já que meus filhos não querem casar...

-Ai sogrinha...Assim ofende. Eu e o Alvo vamos casar, em dezembro...-disse Loren.

-Jura? E como ninguém sabia disso?- perguntou Nora. - Eu vou casar em dezembro!

-O que? Meu irmão vai casar?- eu disse espantada...-Nossa, o mundo deve estar acabando...

Todas nós sorrimos e parabenizamos as noivas.

-Bem, já que é para contar novidades, vou aproveitar o momento...Rony e eu vamos passar o feriado de páscoa na França...- disse minha mãe.

-Junto com Harry e eu, é claro...-disse Gina.

-Bem...Eu ia esperar até a noite para contar, porque o Rich ainda não sabe mais...Bem, também estou grávida!-disse Brenda.

-Aiiiii! que lindo! Vou ser vovó...-disse tia Luna sonhadora -Vai ser tão lindo...Todas essas crianças brincando...

-São apenas duas mamãe...Não pretendo ter gêmeos..-disse Brenda, e isso me fez lembrar do sonho. Scorpius, eu e bebês. Lindos bebês...Fiquei séria.

-Rose, o que foi?- perguntou Brenda - Você não está feliz por nós, ou é o que?

-Que bobagem Brenda! Eu só estou pensando...- nessa hora o pedido chegou.

-Ela brigou com o Scorpius...-disse Loren - Os dois bateram portas o dia todo...

-E porque brigaram dessa vez?-perguntou minha mãe.

-Ele disse para Sophie que era mais inteligente do que eu...- eu disse contrariada - Claro que eu rebati, então começamos a brigar como duas crianças, e Sophie entrou na escola com muita raiva da gente...E o pior é que ainda tenho que ir para a Alemanha com ele hoje...

-Hã? O que vai fazer na Alemanha?- perguntou Lily.

-Vamos visitar a família Malfoy...- eu rolei os olhos. 

-Como assim, vai visitar a família Malfoy?- perguntou Lily.

-Sophie quer conhecer a família do pai dela...E como o Sr.Malfoy está muito doente...

-Rose, você enlouqueceu? Não está falando coisa com coisa...-disse Brenda.

-Hã?- eu estava confusa - Como assim?

-Desde quando Sophie sabe quem é o pai dela?- perguntou Lily. Só então eu lembrei que não havia contado a ninguém.

-Ah, foi ontem a noite gente...- e eu contei a história toda.

-E agora, vocês brigaram por um motivo idiota?- perguntou Loren.

-Bem, não é um motivo idiota...- eu respondi- Ele disse a minha filha que era o mais inteligente de Hogwarts, quando ela cresceu achando que eu era a melhor...

-Rose, vocês são adultos agora...Isso não faz diferença.- disse minha mãe - O importante é que Sophie finalmente sabe a verdade...Agora ela poderá ter uma família completa.

Eu sorri. Isso era uma verdade...Ou quase, Scorpius e eu não eramos exatamente uma família...

-Bem, então vamos fazer um brinde a essa nova fase...- disse tia Luna - Com suco é claro...

Todas nós rimos e levantamos nossos copos com sucos.

-A nova fase!- disse minha mãe, e todas nós brindamos.

Terminamos o almoço em clima de comemoração, as meninas disseram que os rapazes também haviam se reunido, só que na casa de Lily que deixou todo o almoço pronto. Eu sabia que Scorpius contaria a todos que já sabia a verdade...Como meu pai reagiria? Será que ele aceitaria Scorpius com facilidade?Peraí, aceitar o Scorpius? Que pensamento é esse Rose? Eu me repreendi, meu pai não tinha que aceitar nada...

Na volta para o ministério, eu me desliguei da conversa entre elas...Fui para minha sala e entrei no banheiro para escovar os dentes. Apenas esqueci que o banheiro não era só meu.

-Não bate mais na porta Rose?- eu levei um susto.

-Scorpius! O que esta fazendo aqui?

-Xixi, não está vendo?- ele respondeu apontando para baixo. Eu fechei os olhos.

-Saia daqui! Anda!

-Rose, eu entrei primeiro aqui, e não tem nada aqui que você nunca tenha visto.- ele rolou os olhos.

-Ok, então eu saio.- eu girei e bati a porta com força. Scorpius demorou quase dez minutos lá dentro. Eu bufei de raiva e comecei a bater o pé no chão como uma criança pirracenta.

-Está tentando matar uma barata?- Scorpius saiu do banheiro.

-Não, estou fingindo que o chão é você!- eu o fuzilei e entrei no banheiro. Quando eu sai, Scorpius não estava mais lá, voltei para minha sala e tentei me concentrar no trabalho. Fiquei lá o resto do dia, organizando minha apresentação. As vezes minha mente divagava entre o passado e o presente, e eu lembrava dos bons momentos com Scorpius...Suspirei, esses tempos jamais voltariam...De repente ouvi um som de gargalhadas. O que é isso? As pessoas aqui não tem costume de fazer bagunça...Eu levantei e fui até a porta para ver o que era.

-Loren, o que está acontecendo?- eu perguntei.

-Ah, a Sophie e o Scorpius estão...Brincando.

-Sophie? Ela já chegou?

-Já...A meia hora mais ou menos, foi direto para a sala do Scorpius, o Rich também está lá...

Eu suspirei. Fui até a porta da sala dele, as risadas aumentaram, abri a porta e encontrei Rich e Scorpius fazendo cosquinha em Sophie.

-Parem com isso!- eu exclamei - Olha só o estado que ela está!- eles pararam e me olharam com cara de culpa. Sophie estava descabelada, vermelha e amassada.

-Oi mamãe!-Sophie falou sorrindo.

-Olá Sophie, posso saber porque você não foi falar comigo?

-Bem...Eu...Er...Desculpe, eu vim aqui rapindinho e o tio Rich estava aqui e nós começamos a brincar...- ela sacudia as mãos e olhava para Scorpius com um pedido de socorro silencioso.

-Ela queria ir Rose, nós é que a seguramos aqui...-disse Scorpius.Rich apenas balançou a cabeça concordando.

-Hummm...Sei. Bem, parem com essa brincadeira, Sophie deve estar apresentável essa noite, e descabelada desse jeito...- eu bufei.- Venha Sophie, vou arrumar você direito. Precisava mesmo escolher uma roupa toda rosa? Assim vai se sujar mais rápido...- eu sacudi a cabeça e estendi a mão para ela.

-Rose, saimos em vinte minutos ok?- disse Scorpius.

-Ah, já? Ainda são dez para as quatro, você disse que estavam nos esperando para o chá...- eu falei parando a porta.

-Só que nós vamos para a Alemanha Rose, é uma hora de diferença...- ele falou.

-Tem razão, eu me esqueci disso...Bem então vou apressar as coisas...- eu falei saindo e arrastando Sophie comigo.  

Levei minha pequena até o banheiro e concertei seus cachos, passei um pouco de gloss nos lábios dela, por enquanto, Sophie só podia se maquiar em ocasiões especiais, ela é muito nova para pintar a cara toda...

-Está nervosa filha?- eu perguntei ageitando a roupa dela.

-Não, estou anciosa...Será que eles vão gostar de mim, mamãe?

-Claro que vão! Quem não gosta de você Sophie?- eu sorri e fui arrumar meu cabelo.

-A Melody, ela não gosta de mim...

-É, mas isso é porque ela tem inveja de você, é bem diferente...

-Mãe, ela não precisa ter inveja de mim, ela é bonita, rica, popular, todos os meninos gostam dela...

-É, mas você é mais bonita que ela, mais rica, mais inteligente, e está tirando toda atenção que ela tinha...A vida é assim mesmo filha, e isso é porque você está em uma escola trouxa...Estou bonita?

-Está perfeita mamãe!- ela sorriu - E eu?

-Maravilhosa como sempre...- eu disse.- Então vamos que eu ainda preciso pegar minhas coisas...

Saimos do banheiro e eu guardei minhas coisas na bolsa, arrumei minha mesa como fazia todos os dias e Sophie ficou apenas me observando. Dez minutos depois, uma batida na porta.

-Prontas?- Scorpius estava com um casaco de pele muito grosso e uma boina na cabeça que o fazia ficar extremamente alemão...

-Sim...-respondemos juntas.

-Você não vai só com esse casaco, vai Rose?- ele olhou para meu leve casaquinho dourado, eu sorri.

-Claro que não...- e apontei para o cabideiro a porta onde estava meu casaco de pele marrom. O casaco de Sophia era rosa escuro, a calça era rosa claro, a bota era rosa escuro e a blusa lilás, eu soltei os cabelos dela e seus cachos cairam em uma cascata como os meus, coloquei uma touca rosa que ela odiava, dizia que era coisa de criança, mas entre um bico e uma dor de ouvido, eu fico com o bico.

-Então vamos, ou a Sr. Narcisa me mata...Ela admite tudo, menos atrasar seu precioso chá...

-E a que horas começa o chá dela?- perguntou Sophie enquanto caminhavamos até o elevador.

-As cinco e quinze.- ele olhou para o relógio, quatro e dez. Fomos até a sala de chaves do portal, e seguramos em uma bola murcha, assim que o clarão iluminou a sala, sentimos o conhecido puxão no umbigo, giramos alguns segundos, e pronto, estavamos na alemanha, um lugar coberto pela neve, e em frente a uma casa que mais parecia um castelo, antigo e lindo.

-Ual!-disse Sophie boquiaberta.-Essa é a casa do vovô?- ela perguntou a Scorpius.

-Esse é o castelo Malfoy. Como somos descendentes alemãs, nossa propriedade oficial fica aqui, ela foi construida a cem anos, pelo conde Lucius.

-Nossa!- ela não conseguia falar mais nada. Nem eu.

-Bem, vamos entrar...Sua bisa vai adorar te contar toda a história...

Nós começamos a caminhar, e eu percebi que Scorpius me olhava de esguelha, andamos pelo estenso jardim até a entrada do castelo, era lindo, parecia saido de um conto de fadas trouxas. Scorpius bateu a porta, um elfo doméstico veio atender.

-Ah, Sr. Malfoy, vejo que foi pontual mais uma vez...Madame Malfoy o aguarda no jardim interno. Boa tarde senhoritas.- ele meneou a cabeça em um comprimento a nós, Sophie o olhou com curiosidade, ela nunca havia visto um elfo de perto, Minha mãe morria se alguém da família tivesse um, e o velho monstro morreu antes que ela nascesse, desde então ninguém comprou outro elfo.

-O que é isso mamãe?- ela sussurrou para mim enquanto entravamos.

-Um elfo doméstico.- eu disse em meu tom de voz normal.

-Vamos, o jardim interno fica do outro lado do castelo...- disse Scorpius.

-O que é um jardim interno, papai?- perguntou Sophie.

-Ah, é um local coberto que foi projetado por mim, lá não tem neve, e as flores duram por mais tempo...

-É como se fosse uma estufa?- eu perguntei.

-Mais ou menos...-disse ele, eu olhava tudo com a mesma curiosidade de Sophie, haviam quadro de gerações de Malfoys espalhados pela parede, as luminárias pareciam ser mesmo de cristais, me lembrava um pouco o castelo de Hogwarts. Chegamos a um lugar lindo, iluminado pelo sol brilhante, e com um verde perfeito, passarinhos voavam e as flores eram vivas e belas, no centro havia uma piscina e ao redor dela mesas e cadeiras de mármore e ferro.

-Legal, uma piscina!- disse Sophie.

-Uma paisagem linda como essa, e a única coisa que você repara é a piscina?- eu perguntei a ela. No canto do jardim, estavam quatro pessoas, Draco e Melinda, Lucius e Narcisa Malfoy, os pais e os avós de Scorpius. Nos aproximamos da mesa e logo fomos recebidos com um sorriso, Sophie se escondeu atrás de mim.

-Boa tarde a todos.- eu falei cortês.

-Boa tarde, srt.Weasley. Sente-se por favor.- disse Narcisa.

-Obrigada.- eu falei sorrindo e fui tentando sentar, mas Sophie não permitiu.

-E ai, como o sr. está vovô?- perguntou Scorpius.

-Ancioso para conhecer minha bisneta. Onde ela está?- perguntou o Sr. Malfoy, só então Scorpius percebeu que Sophie estava escondida.

-Sophie, o que foi?- ele perguntou a ela- Você não é tímida...

Ela espiou um pouco atrás de mim, e em seguida chamou Scorpius. Ele levantou e foi até nós, se abaixou ao lado dela.

-O que foi?- ele perguntou.

-Estou com medo que não gostem de mim!- ela sussurrou de volta.

-Ora, isso é impossível.- disse ele - Niguém resiste a você minha pequena...

Scorpius a puxou lentamente e a colocou ao lado dele.

-Família, essa é minha filha, Sophie. - ele falou - Sophie, esse é seu avô Draco e sua avó Melinda, seu bisavô Lucius e sua Bisavó Narcisa.

-Olá. É um grande prazer conhece-los.- disse Sophie finalmente começando a relaxar.

-Ora, mas é uma perfeita Lady!-disse Narcisa -O prazer é todo meu minha cara...

Sophie sorriu. E depois olhou diretamente para Lucius.

-Olá sr. Malfoy, espero que o sr. esteja melhor...-disse ela um pouco tímida.

-Oh, estou sim querida...-disse ele e depois tussiu.- Você é linda, sabia?

-Obrigada.- ela sorriu - Seus olhos são como os meus...-ela disse agora para Draco.- Seu cabelo é como o meu também...

-Pois é, você é igual a seu pai, e ele é igual a mim...-Draco sorriu.

-É realmente incrível a semelhança...-disse Melinda - Você é a versão feminina de seu pai...

-Literalmente.- eu falei e todos me olharam - Ela tem as mesmas manias e gostos que ele...

-Jura? Coitada de você Rose...Só um Scorpius já enlouquece qualquer um...-disse Melinda.

Todos sorrimos e Scorpius fez uma careta para a mãe, o chá foi servido e a conversa continuou enquanto comiamos, em pouco tempo, todos já estavam encantados com Sophie. Mas isso era natural, todo mundo gostava dela. Narcisa contou a Sophie as histórias sobre o castelo Malfoy, e ficou encantada ao ver como ela aprendia rápido. Quando percebemos já havia escurecido.

-Bem, hora de entrarmos, o jantar já deve estar servido.-disse Narcisa. Todos se levantaram da mesa. Caminhamos até a grande sala de jantar e ao som da voz incansável de Sophie, jantamos.

-E então é isso.- disse ela a Narcisa - Eu sou a melhor aluna da minha turma...

Elas haviam mudado o tema da conversa, agora era Sophie quem relatava sua vida.

-E você faz ballet?- perguntou Melinda.

-Sim, faço desde os três anos...Meu sonho é ser bailarina profissional...-disse ela.

-Eu também fiz ballet, mas quando fui para beauxbotton tive que parar...-disse Melinda.

-A sra. É de origem francesa?- eu perguntei.

-Sim, sou francesa...

-Legal, eu também- disse Sophie - Nasci e fui criada lá...Ah, papai, aqui é perto da Suiça não é?

-Sophie, não é hora para isso...- eu a adverti. Todos na mesa me olharam como se fosse um crime brigar com ela.

-É sim, mas porque a pergunta?- Scorpius respondeu.

-Eu preciso, P- R- E- C- I- S- O, comer chocolate suiço!-disse ela.

-Sua mãe disse que você é exagerada, e sempre precisa de tudo...-disse Scorpius.

Sophie fechou a cara.

-Ora! Mas que coisa feia Scorpius! Se a menina quer comer chocolate, dê a ela! Ela comeu toda a comida, veja só...- Draco disse sorrindo para ela, pronto, mais um avô babão...

-Bem, porque não pega aquela caixa especial para ela?- disse Lucius.

-A...Caixa?- perguntou Draco - Está falando sério pai?

-Estou. Mendy...-o sr. Lucius chamou a elfo. - Pegue a caixa que está na minha mesa de cabeceira...

A elfo desapareceu, e voltou em segundos, nem tive tempo de tentar entender o que era A Caixa.

-Venha até aqui Sophie...-Lucius a chamou, Sophie deu a volta na mesa e parou ao lado dele.

-Essa é uma caixa mágica, ela está cheia de chocolates Suiços...- ele abriu a caixa e amostrou a ela. Sophie prendeu a respiração, a caixa estava cheia com bombons de várias cores e formas.-Eles nunca acabam, sempre que você quiser terá um doce. Mas se você estiver sendo desobediente e comendo escondido, a caixa não se abrirá.

-Nossa! Ela é linda!- disse Sophie com os olhos brilhantes - E parece deliciosa também...

-E agora é sua.- disse Lucius.

-Sério? O sr. está me dando sua caixa mágica?- ele fez que sim com a cabeça - Obrigada vovô! O sr. É muito, muito, muito legal!!!- ela o envolveu com suas mãosinhas e o beijou no rosto, como fazia com agente, todos sorriram e eu fiquei impressionada com a facilidade que Sophie tinha para se enturmar, parecia que ela pertencia aquele lugar.

-Você deu luz a essa casa pequena, merece todos os presentes do mundo...-Lucius parecia emocionado.

-Não diga isso vovô, ou ela vai começar a pedir mesmo todos os presentes do mundo...- disse Scorpius, Sophie mostrou a língua para ele.    

-Sophie, você não pode mostrar a língua para Scorpius!- eu a repreendi - E não se preocupe Sr.Malfoy, Sophie é educada o suficiente para não sair pedindo presentes. Ela fez isso com Scorpius porque já o conhece a mais tempo, e ele caiu como um patinho...-eu sorri maliciosa.

-Como assim?- Melinda perguntou.

-Sophie pediu uma mochila escolar de cada cor a ele, e ele deu. Deixou-se convencer pelo discurso de uma criança de oito anos...

-Mas você sabe que ela é muito convincente quando quer...-disse Scorpius em sua defesa.

-Sim, mas você não precisava dar uma de cada cor, sabe o normal é negociar com as crianças...-eu disse ainda o encarando.

-Desculpe senhorita sabe-tudo, eu sou novo nessa vida de pai...-disse ele me fuzilando.

-Oh, desculpas aceitas, eu não espero que você aprenda nada rápido mesmo...Sei o quanto você é lento!- eu rebati.

-Lenta é você!- ele começou.

-Papai! Mamãe!- Sophie estava de cara amarrada- Não acredito que vão começar a brigar de novo!

-Não estamos brigando!- dissemos juntos.

-Ah, não? Então essa é a nova forma de mostrar carinho?- disse ela cruzando os braços em um ar de deboche, exatamente como Scorpius. Todos na mesa começaram a rir. Sophie não entendeu nada.

-O que foi? Qual é a graça?- disse ela.

-Você falou exatamente como seu pai...-disse Melanie - Mas me conte pequena, desde quando seus pais estão brigando desse jeito?

-Desde hoje de manhã...-ela suspirou - Tudo por causa de um título escolar que será quebrado por mim em breve... -ela completou sentando ao lado dos avós.

-Como assim?- perguntou Draco.

-Bem, a guerra é pelo título de "Mais inteligente de Hogwarts", e ano que vem eu estarei lá para quebrar esse título...

-Como assim ano que vem?- perguntamos Scorpius e eu ao mesmo tempo, depois nos encaramos e fechamos a cara.

-Pequena, você já tem dez anos?- perguntou Narcisa.

-Não bisa!- disse ela - Tenho oito, mais faço nove dia quatorze de julho...

-Então, falta mais dois anos até que entre lá...-disse Lucius.

-Bem, teoricamente sim. Mas há uma exceção a regra...

-Do que está falando Sophie?- eu perguntei sozinha agora.

-Ora mamãe! Até parece que nunca leu Hogwarts uma história...- como eu não mostrei entendimento imediato ela suspirou - Bem, regra número oitenta e nove de admissão...Qualquer bruxo dotado  de completo domínio mágico antes dos onze anos, terá a chance de ser convocado...

-Para comparecer a um teste de admissão por alto padrão mágico aplicado pela diretoria...-dissemos Sophie, Scorpius e eu ao mesmo tempo.

-Tem razão filha!- eu falei espantada.

-Nossa! Nunca vi três pessoas recitarem um parágrafo de Hogwarts uma história com tanta facilidade...- disse Draco.

-Isso é por que o sr. Não conhece minha avó Hermione...- disse Sophie.

-Ah, eu conheço sim pequena, ela tinha o título de mais inteligente na minha época...

-E lhe deu um soco no nariz que nunca mais vai esquecer...- Eu acrescentei. Depois percebi o que tinha feito. Eu estava no castelo Malfoy, defendendo Hermione Granger.

-Parece que tem a quem puxar...- disse Scorpius cínico - Você também adora bater em sonserinos...

-Não, eu batia em sonserinos irritantes e esnobes...Ou seja, você.

-Rose, você está em uma mesa onde só tem sonserino...Não foi um comentário muito apropriado...-disse Scorpius

-Ei! Eu não sou sonserina!-disse Sophie - Sou uma grifinória!

Todos fizeram silêncio. Eu sorri de canto, essa é minha pequena...Mas também, criada por vinte grifinórios...

-Nossa! Porque você tinha que ter um defeito?- perguntou Draco para quebrar o silêncio.

-Não é um defeito!-ela fez cara de indguinada- Ser da Grifinória é uma grande honra! E eu serei a apanhadora mais nova de lá...Vou bater o recorde até mesmo do meu avô Harry...- ela sorriu satisfeita.

-Isso vai ser bem engraçado...-disse Narcisa.

-O que?- perguntamos Sophie, Scorpius e eu.

-Uma Malfoy grifinória...- respondeu ela- Acho que o chapéu seletor vai caducar com Wesley e Malfoy no mesmo sobrenome...- ela sorriu com o pensamento.

-Mas eu não sou uma Malfoy.- disse Sophie - Sou uma Granger Weasley.

-O que?- perguntou Scorpius - Pensei que fosse minha filha!

-E sou, mas meu nome é Sophie Carlie Granger Weasley.

-Rose, porque não deu meu nome a ela?

-Ah, seria muito engraçado...Pai, o Malfoy não quer assumir a criança mas vou colocar o sobrenome dele assim mesmo ok? Ha. Isso nunca teria dado certo.

-Se eu não tivesse interferido, hoje você seria uma Malfoy Rose.-disse Lucius - Scorpius amava você...

-Pois é, mas nem tudo deu certo, não foi?- eu rebati.

-Será que algum dia poderá me perdoar?- ele me olhou nos olhos.

-Com sinceridade?- ele fez que sim - Não sei... Foi tudo muito difícil e complicado, não dá para esquecer...

-Não peço que esqueça, apenas que perdoe...- ele tossiu. Ninguém falava nada.

-Não sei Sr. Malfoy.

-Ela vai perdoar...-disse Sophie - Mamãe sempre perdoa...Ela tem bom coração.

Eu sorri para ela. Olhei as oras, onze da noite.

-Nossa! O tempo passa muito rápido!- eu falei para mudar de assunto.- Acho melhor irmos, está ficando tarde e Sophie tem aula amanhã...     

-Ah, já?- falou Narcisa e puxou Sophie para seu colo - Não posso aproveitar mais a companhia dela?

-Que tal no fim de semana?- eu falei pacificadora - Scorpius pode trazê-la aqui pela manhã...

-Jura? -perguntou Melanie - Vou adorar passar o dia com vocês...

-Não, eu não venho. Mas deixo Scorpius trazer Sophie...-eu falei sorrindo sem graça.

-E porque não vem?- perguntou Draco olhando de mim para Scorpius- Vocês não tem nada para fazer mesmo...Ou você e o Scorpius querem um tempo sozinhos?

-Eu e...- eu parei, então caiu a ficha - Oh, não estamos juntos Sr. Malfoy...

-Não? Sério? Pensei que depois de tudo esclarecido vocês...

-Vovô, por favor!- disse Scorpius se levantando - Está mesmo na hora de Sophie ir...No sábado eu a trago outra vez.

-Foi um enorme prazer estar com vocês...-disse Sophie educada - Tenham uma ótima noite.

Ela deu um beijo no rosto de cada um, e correu para meu lado.

-Muito obrigada, por tudo.- eu falei - Foi uma ótima tarde. Tenham uma boa noite.

Depois que Scorpius se despediu da família, caminhamos até a saida. O elfo apareceu novamente.

-Posso tocar em você?- perguntou Sophie a ele.

-Tocar? Como assim tocar?

-Tocar, colocar a mão...-disse Sophie.- Nuca vi um elfo de perto antes...

-Oh! Sim...- o elfo sorriu e olhou para Scorpius, que acenou afirmativamente - Pode sim, Senhorita...

Sophie estendeu a mão e alisou a orelha do elfo, logo após passou a mão no alto da cabeça e sorriu.

-Legal, sua pele parece ser bem resistente...Qual é o seu nome?

-Morry, as suas ordens senhorita.

-Bem, foi um prazer conhece-lo Morry. Até sábado.

Saimos dos castelo, e seguimos até a chave de portal. Tocamos e fomos atingidos pela luz forte.

-Ai, enfim chegamos em casa!- eu falei assim que paramos no hall do apartamento -Preciso de um banho com máxima urgência! - Eu passei a chave na porta e assim que entrei em casa tirei os sapatos e o casaco, levantei meu cabelo e girei o pescoço com as mãos na nuca. Suspirei e abri os olhos, Scorpius me encarava.

-O que foi?- eu perguntei.

-Você está tentando me provocar?- ele perguntou sério.

-Te provocar? Claro que não...Por que eu faria isso?- e logo depois eu percebi que meus gestos de relaxameto talvez fossem sensuais.

-Você sabe o quanto eu gosto da sua nuca, se não me quer por perto, pare de me provocar!- eu olhei para os lados proucurando Sophie, isso era coisa que se falasse na frente de uma criança? - Não se preocupe, ela foi ao banheiro.Eu não sou tão irresponsável assim...

-Eu nunca disse que você era.

-Porque não dá uma chance a nós dois, Rose?- perguntou ele se aproximando de mim, eu não me mexi.

-Por que não existe mais um "nós dois", Scorpius, simples assim.- eu respondi ele se aproximou mais.

-Tem certeza disso? Porque suas reações estão mostrando exatamente o contrário...-ele acariciou meu rosto e imediatamente eu senti minha pele arrepiar, fechei os olhos e suspirei, senti sua respiração próxima a mim, sabia que ele me beijaria e não tinha forças para impedi-lo. Ele segurou minha nuca e seus lábios roçaram os meus...

-Mãe eu posso...Ops!- Sophie parecia culpada e nós nos separamos no susto - Bem, finjam que eu não estou aqui...- ela sorriu sem graça e saiu correndo.

-Sophie! Volte aqui!- eu  a chamei, ela olhou para Scorpius e fez cara de desculpa. - O que você queria?

-Saber se eu posso ir de bota ao colégio amanhã...Desculpe, pensei que o papai já tinha ido...

-Ele já está indo, não é?- eu olhei Scorpius que me encarava com um sorriso de canto.

-Sim, estou pequena, venha cá me dar um abraço e um beijo muiiiiiito estalado,ok?-ele falou se abaixando. Sophie foi até ele e o abraçou com força, depois deu um beijo estalado e demorado.

-Me desculpe mesmo papai...-sussurou ela um pouco alto demais.

-Pare com isso Sophie, você não fez nada de errado...Que tal um sorvete amanhã depois da aula?

-Legal papai! Posso convidar as gêmeas?

-Pode convidar quem quiser...-ele sorriu.

-Lamento estragar a festa, mas você não pode sair mais cedo amanhã Scorpius, e Sophie, semana que vem começam suas provas, então, até ter o boletim nas minhas mãos, nada de sorveteria ou qualquer tipo  de saída.

-Ahhhh!!!- fizeram os dois ao mesmo tempo, e tinha um bico exatamente igual na cara deles. Eu ri, era uma cena fofinha.

-Não me venham com ahhh, nem reclamações. Sábado vocês passaram o dia juntos, mas por hora, é da escola para casa e livros querida. E você sr. Malfoy, tem uma apresentação muito importante a fazer, portanto nada de sair cedo até que ela esteja perfeita.

-Sim chefinha!- disse ele cínico.

-Bem, boa noite então papai...-disse Sophie com aquela voz de criança triste.

-Boa noite princesa...Boa noite Rose.-disse ele caminhando para a porta.

-Boa noite Scorpius.- eu respondi seca. Ele sorriu e se foi. Scorpius me conhecia.

Não estava realmente com raiva dele, estava com raiva de mim mesma por ser tão fraca. Ele sabia que eu estava vulnerável a ele, ao seu toque, ao seu beijo...Ah! Mas que droga de vida complicada...Eu preciso arrumar um namorado, com urgência. Essa coisa de ficar exitada com ele, não dava certo. Não consigo confiar em Scorpius, não como antes. Por isso uma relação entre nós é indescritivelmente complicada. Impossível. Não vai acontecer outra vez. E eu preciso fazer meu coração aceitar isso ao, invés de dar saltos ao vê-lo...A vida é muito, muito, muito complicada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem!!! Sorry mais uma vez, o cáp está enorme de novo...
Mas fazer o q? Minha inspiração é muito exagerada...
Então, eu continuo escrevendo muito...rsrsrsr
UM bejão e espero rewis!!!!

pink kiss com gloss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu X Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.