O Domínio de Hadassa escrita por xdrome


Capítulo 6
Capítulo 6- Fiquei Chartier nesse Hallowen.


Notas iniciais do capítulo

*O Capuceiro era um jornal que circulava no Recife do século XIX.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770234/chapter/6

         Hadassa estava colocando os códices na prateleira, Clóvis passa por ela e vê a sua saia jeans, muito rainha do deboche, olha para ela.

— vem cá fóssil!

—é comigo?

—Arlette tá aí?

—sim.

—você quer pecar?

—em que sentido?

—vai ter uma festa em um curso de letras, tome um ingresso.

—ok.

         A menina foi até a sala de Arlette ela estava com um códice do Carapuceiro em cima da mesa.

—Arlette.

—oi Hadassa.

—me chamaram para uma festa...

—vai...

—Arlette, se o povo da igreja me pega...

—Hadassa, uma menina bonita... Solteira, vamos?

—vou pensar.

—se você for, não coma doces e nem aceite bebidas.

—sim senhora!

—aff!

         Wanderson ia pegar o carro, antes disso fazia carinho em Frederich o gato persa branco, Otávia tava morando com ele a pedido do psiquiatra.

—iti malia coisa linda de painho!

—Wanderson!

—não estou.

—eu te odeio!

—eu também.

—o que tu quer Otávia?

—finalmente aprendiz de demônia respondeu, minha frauda molhou.

—Wandeerson troca a frauda da tua mãe.

—o motorista dela tá aí pra isso, vigia o Frederich, ela matou meu peixe.

—aquele peixe do capeta!

—mas o peixe não era seu, meu amor!

         Após pensar muito, Hadassa se decidiu ir para festa, vestiu um vestido de ir pra igreja, chamou um Uber de placa PQR1917 motorista Wanderson Sandoval.

—paz do senhor, irmã.

—eu não vou pra igreja.

—e tu vai pra onde? Hein?

—eu vou para o Hallowen da Trantina.

—ham?

—eu sai da igreja.

—normal, relaxa.

—acho que meu nome saiu no disciplinado da igreja.

—o que você fez de tão terrível?

—eu rompi com meu noivo, ele era escroto.

—fez bem.

         Arlette estava se arrumando para festa, enquanto Olavo lia um livro na cama com cara de raiva.

—Arlette por que você não é simplesmente bela, recata e do lar?

—tá me confundindo com Mag?

—Mag é uma adorável senhora cristã.

—século XIX?

—tu vai sair de short?

—qual é o problema?

—é incrível, como você não liga pra mim.

—quer atenção? Cria um cachorro, Olavo, Melissa pegou um terno seu.

— e ainda mais isso... é culpa sua.

—cala a boca Olavo, criei meu baby muito bem.

—mas eu tô com fome!

—pede um Ifood!

         Melissa estava de terno com Amelie no carro de Alison que estava vestido de Escroto Gomes, depois do termino com Leah, ele preferia estar jogando RPG, mas aceitou o convite.

         Arlette, Michelle e Clóvis, estavam vestidos de Means Girls, quase todos foram para a festa, Olavo ligou para Ketny e ambos foram para UR-07, fazer coisas não permitidas pela igreja.

         Hadassa chega na festa e vê pessoas dançando, meninas vomitando, ou seja é um inferninho, nesse local ela encontra Alison revirando um culler de vodka procurando cerveja.

—olha só quem veio!

—eu vim.

—menina Hadassa é um laboratório da igreja?

—eu não sou mais crente.

—nossa!

—por que te deram o nome de Alison?

—por causa do bebê Jordi e da música dele, na real minha mãe é bem escrota...

—aquela música é bem ridícula.

         Naquela noite Recife foi envolvida em uma atmosfera um pouco estranha, igual a Olavo quando se depara com Melissa e Amelie dormindo juntas no sofá, ou Otávia sendo acordada com os gemidos de Wanderson e Inês, Pablerkson imprimindo uma foto de Arlette, Isolda em um app de paquera, Suzy vendo o nome da filha no disciplinado da igreja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Domínio de Hadassa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.