Me aceita como seu príncipe? escrita por Cherry


Capítulo 1
My princess, my prince ( capítulo único )


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha primeira One-shot ♥, óbvio que tinha que ser Marichat, meu casal favorito!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770061/chapter/1

Marinette estava em seu quarto, era noite, e todos os dias nesse horário a garota recebia a visita de um certo gato preto.

Durante essas visitas noturnas, ela foi se aproximando de Chat Noir, conhecendo melhor o lado sensível dele, e aos poucos foi se apaixonando pelo mascarado, e desistiu de Adrien, que por muito tempo foi por quem era apaixonada.

Mesmo sem saber a identidade por trás da máscara, sabia que ele era uma pessoa boa, apesar dos trocadilhos ruins de gato, ele divertia a garota.

Ela não sabia se ele correspondia os sentimentos dela, tinha medo de contar e ser rejeitada. Além do mais, ainda achava que Chat gostava de Ladybug, mas mesmo a heroína sendo ela, Chat não sabia disso.

Porém, Marinette não sabia que Chat também era apaixonado por ela, depois de perceber eu não teria chance com Ladybug, começou a reparar em como Marinette era bonita, simpática e gentil. Havia se apaixonado pela jovem e assim como a azulada, o gatinho tinha medo de se confessar.

—--------------------------------------------------------------------------------

A garota ouviu uma batida em sua janela, mesmo sabendo quem era, se virou para confirmar e sim, era Chat.

Ela se levantou da cadeira em que estava sentada e foi abrir a janela para o mascarado entrar:

—Olá, Princess.

—Chat, já falei pra não me chamar assim, é vergonhoso. – Disse retornando a cadeira.

—Não tenho culpa se você é, a minha princesa. – Marinette ficou um pouco corada quando Chat disse essa frase. – Mas não acha que toda princesa tem que ter seu príncipe? - O mascarado deixou seus sentimentos falarem mais alto, não aguentava guardar o que sentia por Marinette apenas para si, queria que ela soubesse deles.

—P-por que diz isso, Chat?

—Porque eu quero ser seu príncipe. – Marinette corou totalmente, se levantou da cadeira e Chat se aproximava cada vez mais dela e a azulava tentava se afastar dando alguns passos para trás, mas existe uma coisa chamada parede, na qual ela acabou chegando e não dava mais para se afastar.- E então, Princess? Me aceita como seu príncipe?

Marinette não conseguiu responder, Chat tinha pegado o queixo da garota e estava se aproximando de seu rosto, se coração estava acelerado demais, já conseguia sentir a respiração de seu amado. O momento que tanto esperou iria acontecer, estava ansiosa, mas ao mesmo tempo nervosa, e por conta desse nervosismo não conseguiu responder a pegunta que Chat acabará de fazer.

O mascarado lentamente, aproximou seus lábios aos da garota, e a beijou ♥.

Ambos esperavam a muito tempo por isso e se entregaram totalmente ao momento. Marinette subiu as mãos até os cabelos loiros de Chat e os acariciava.

Quando se separaram, por conta do ar, ficaram fitando um ao outro em silêncio e conseguiam sentir a respiração um do outro.

O gato quebrou o silêncio, fazendo a mesma pergunta:

—E então, Princess? Me aceita como seu príncipe?  

—Claro que sim, gatinho.

Dessa vez foi Marinette que beijou Chat, mas foi um beijo rápido, não longo como o último.

Eram dois jovens apaixonados, que o destino juntou. E ficariam juntos para sempre, como em um belo conto de fadas, com a princesa e o príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês gostaram? É minha primeira One-shot então se ficou ruim, desculpa :( Obrigada por ler!
♥Beijinhos de cereja!!!