Que a luz nunca se apague escrita por Lostanny


Capítulo 2
Aquanami - A canção de ninar em giro e resignação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769978/chapter/2

Uma epidemia na cabeça. Era como uma canção de ninar em giro, perfeitamente acolhedora — se não fosse complementada por uma também tão perfeita ironia. Eram como pequenos risinhos e pequenas mãozinhas, toda aquela música de ninar. Expandindo-a, expandindo-a, expandindo-a. As mãozinhas sem qualquer sensibilidade, apenas tateando e encontrando. Aquilo era tão desesperador. Aquela música girando e ressonando.

Escuridão estaria em toda parte. Isso seria acolhedor se tornar livre se não fosse tão desesperador o que ela poderia encontrar. No âmago dela, ela poderia encontrar aquela escuridão plena também?

Se ela pudesse, ela complementaria aquela canção de ninar com os gritos dela, gritos de desespero e frustração, e dor.

Em algum momento a canção de ninar mudou, e pareceu como se fosse cantada por ele, o que quer que ele fosse. Apenas miséria. Eles estavam nos ouvidos dela, contando a ela algo de algum dia que ela não lembrava bem.

Aqua murmurou algo que ela mesma não sabia o que era, se tinha sido algum xingamento, alguma melancolia. Não conseguia perceber mais palavras em concreto no estado dela, nada além do franzir de sobrancelha da outra menina que a contemplava naquele momento.

Não demorou muito para Naminé suspirar baixo também. Aqua se focou em afastar a mecha de cabelo que a impacientava de sua testa, para o lado. Depois disso os dedos dela repousaram sobre a porta que se desenhava na frente delas. Isso realmente demorou muito para aparecer. Naminé aguardava com ela, com mais resignação que ela deixava transparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos!