Um amor que vence a morte escrita por Amara Sakurai


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

oi meus amados, sou a louca das fic kkkkkkkk
bom essa aqui é dedicada a todos que amam o casal NEJITEN , principalmente a uma leitura e amiga Stephani.

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769940/chapter/1

— Desculpe, mais só agora pude vim te ver. Muita coisa acontecendo, o exame chunnin começou e tudo está uma loucura total. Mesmo com seu jeito durão, você iria gostar dessa nova era, nova geração. Sabia que você tem dois sobrinhos muito talentosos. Sim e Hanabi irá se casar com Konohamaru, o que você achava muito louco vai acontecer, e Lee, aquele não tem mais jeito, agora são três a aguentar, Lee pai, Lee filho e o Sensei, são uma graça. – parou olhando o céu estrelado daquela noite de fria de inverno. Agora uma mulher de cabelos castanhos soltos e balançando pelo vento frio da noite visitava o tumulo do companheiro de time e amor antigo. Deitou sobre a grama fechando os olhos deixando as lembranças invadirem sua mente.

 

...

— BOM DIA, SOU MIGHT GUY O NOVO INSTUTOR DE VOCÊS.

— Porque grita? – o rapaz de cabelos compridos questionou ao novo sensei que sorriu levando a mão no queixo e encarando o rapaz disse.

— Um Hyuuga marrento, vamos ter que conviver por muito tempo jovenzinho. – Ele novamente sorriu fazendo a garota morena se animar e ao seu lado um garoto tímido.

— Vamos, apresentem-se e me diga o que desejam? Você – apontou para a menina.

— Mitsashi Tenten, e meu sonho é ser como a grande Kunoiche Tsunade Senju. – Néji olhou para seus companheiros de time não gostando deles. Tenten pelo ao contrario sentiu um afeto por cada um, sabia que iriam conviver por um bom tempo juntos. Após aquela pequena apresentação Guy levou eles para o campo de treinamento e a cada dia ensinava a eles como administrar seus talentos.

 Durante aquele tempo Néji mesmo não gostando de treinar com aqueles dois aprendeu a conviver com eles, via a briga de Tenten com Rock Lee, esperou o treino acabar e sobre o olhar de Might, saiu do campo indo para sua casa. Tenten correu até ele.

—  O que faz atrás de mim?

— Bom é meu caminho para casa. – sorriu abertamente, mesmo que ele não tentasse ser agradável, ela seria.  Passou pelo distrito Hyuuga vendo Néji entrando.

— ATÉ AMANHA – gritou fazendo o adolescente se envergonhar, Hiashi observava a cena, como Hinata que estava ao lado do pai, sorriu mais logo voltou a postura normal indo para o treino.

O exame chunin chegou e aquele mesmo exame seria algo que mudaria a vida dos dois, Néji foi derrotado por Naruto, logo o carinha que ele chamava de inútil e Tenten que sentiu seu coração se entristecer por vê-lo chorar, já sabia que gostava dele a um tempo mais não falaria nada, ficaria apenas do lado dele. Nem que fosse só amizade. Observou quando Hiashi saiu da enfermaria e seguiu para dentro vendo Neji chorar, se aproximou dele o encarando. O mesmo ergueu o olhar para a menina. Seus olhos perolados vermelhos.

— O que faz aqui?

— Perdi a luta. – falou se sentando ao lado dele. Néji não a encarava.

— Tenten, porque cisma em ficar ao meu lado. Mesmo eu não querendo, mesmo eu não sendo nenhum pouco amigável, você e Rock Lee sempre estão tentando.

— Porque gostamos de você, porque eu gosto de você. – Néji olhou para a garota vendo o rosto dela vermelho, a mesma pulou da maca e beijou a face do rapaz saindo correndo. Mal sabia ela que aquele pequeno ato despertaria o melhor do Hyuuga.

...

Os anos fizeram bem para os três, Tenten estava um jovem muito bonita, tinha longos cabelos castanhos mais adorava os usar os coques ainda, Néji estava mais adulto, seu corpo tinha desenvolvido e mostrando os anos de treinos, o mesmo valia para Lee que mesmo não mostrando a beleza, era um rapaz dedicado e inteligente. Tenten e Néji começou a se aproximar quando estavam com seus 14 anos após a luta que o garoto teve com Naruto e não se desgrudavam mais, deixou o Sensei com uma pulga atrás da orelha sobre o relacionamento de ambos, como Rock Lee que sentiu-se traído por ninguém lhe falar nada.

— Tenten, o que quer ganhar de presente de 16 anos? – questionou Rock Lee a amiga que corou com o que pensava o que não deixou passar despercebido por Néji.

— Diga.

— Presente a gente não escolhe Lee, bom aqui eu fico – falou correndo para casa, assim que virou a esquina suspirou fundo imaginando coisas com o Hyuuga mais não seria decente. Néji continuou a caminhar com Rock Lee até chegar ao distrito do clã Hyuuga, avistou Sakura caminhando ao lado de Naruto sorridentes, mesmo sabendo que ela estava preocupada com a guerra que estava por vim Naruto estava sempre ao seu lado, mesmo sabendo do sentimento da amiga por Sasuke. Sentia muita pena da prima por saber que seu sentimento será correspondido somente quando o loiro vê-la com outros olhos.

— Estou indo Néji, amanhã iremos reunir com os demais líderes para decidir como seria as equipes para o campo de guerrilha.

— Bom vá descansar, até amanhã Rock Lee - falou vendo o garoto de roupas verdes correndo pela vila, Néji não entrou pelo portão, deu meia volta caminhando para um lugar que seria inesperado para ele e também para a pessoa que iria ver. Chegando no local, parou olhando para cima, acumulou chakra nos pés e pulou até a varanda do quarto.

Tenten entrava no quarto secando o cabelo, estava distraída cantarolando umas música qualquer, assim que abriu os olhos só não gritou pois Néji logo prendeu sua boca.

— Não grita.

— Mais o que faz aqui? – falou se virando para ele.

— Vim te falar – falou tentando puxar o ar dos pulmões – que eu gosto de você. – ela riu.

— Eu também gosto de você, e do Lee também. – ele negou com a cabeça.

— Não é gostar de amigos, é simplesmente gostar. Eu amo você – Tenten arregalou os olhos, sentindo o coração palpitar, sorriu como nunca tivesse feito na vida e o abraçou.

— Eu também – disse soltando dele. Néji sorriu e sentiu uma calmaria dentro de si. Se aproximou da morena acariciando seu rosto e levou sua boca encostando na dela em um beijo calmo.

 

...

Os dias foram se passando e ambos se encontravam constantemente, até o dia que seguiu para a guerra.

— Néji, toma cuidado.

— Você também – a morena se virou para sair – TENTEN – Néji a chamou atraindo a atenção da jovem que caminhou até ele.

— Quando voltarmos, eu quero que a gente oficialize nosso namoro, quero que todo meu clã saiba que eu amo você, e quero ficar com você. – a morena pulou sobre ele o abraçando.

— Eu também. – beijou os lábios do moreno, mais logo o soltou.

— Obrigado Tenten – disse vendo ela correr para longe."

 

...

 

— Essas lembranças são boas, mais nunca saberemos se iriamos um dia se casar. – Tenten abriu os olhos se sentando e sentiu como se algo estivesse ali próximo de si, sorriu levando a mão ao peito e tirando de lá o ultimo presente que ganhou do Hyuuga, um anel em uma corrente. – pelo menos uma coisa você conseguiu cumprir com sua morte aquele dia, foi conseguir sua liberdade. – falou passando a mão na lápide.

— TIA – ouviu a voz de Metal Lee, guardou o objeto levantando.

— OI – correu até o afilhado o abraçando.

— Vamos para casa – disse ao adolescente caminhando com ele, até ver Rock Lee também se aproximando sorridente.

— Tia porque nunca se casou? – Rock Lee olhou para o filho o repreendendo com o olhar e se virou para amiga.

— Não precisa responder.

— Lee pode deixar. – sorriu para o afilhado – Eu nunca me casei, pois amei uma única pessoa. Que infelizmente foi embora, e por isso meu coração pertence a ele e somente ele.

— Um dia irá o reencontrar. – falou Metal Lee correndo na frente deles. Rock Lee pegou a amiga abraçando

— Sim, um dia iremos nos rever.

— Agora vamos nos alegrar, e sair para comemorar o início do torneio chunin. - Lee puxou a amiga saindo correndo pela vila.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu grupo do whatsapp quem quizer entrar sera bem vindo link:
https://chat.whatsapp.com/DQIeiB2oMUXJxAdkOMh9t8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que vence a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.