My Wildest Desire escrita por Lara Campos, AmandaG, karolcosta


Capítulo 12
Capítulo 12 - Traços de sangue


Notas iniciais do capítulo

oooi gente
só digo uma coisa
a partir daqui, o suspense começa
e espero que se aguentem pq os prox caps serao postados somente na volta as aulas... minhas amigas e eu temos que escrever nas aulas chatas de geografia,já qela nos trás uma inspiração FDP
kkkk'
bjus and just have fun

LEMBRETE: 'Pra galera que curte a fic msm, indiquem ela.. faria uma..OPS...tres autoras, MUITO FELIZES \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76943/chapter/12

Continuação – Elena PDV

 

Eu não queria fazer parte de um jogo que envolvesse tantas pessoas próximas assim. Aquele bilhete me pegou desprevenida e eu não sabia como me comportar diante de tal situação. As coisas pareciam fáceis quando começaram, mas eu já estava desesperada depois de tantas idas e vindas. Stefan tinha sumido na noite passada, e eu não sabia onde ele estava. Porém meu sexto sentido dizia que nada daquilo era sobre os Salvatore.

                Bonnie havia me dito que Damon estava procurando por mim, e eu não tive outra opção a não ser ir para a aula e reprimir minha ansiedade a qualquer custo. Depois eu iria esperar Jeremy e avisá-lo que eu teria que ir para outro lugar antes de ir pra casa. Minha indecisão era algo só meu, mas eu não conseguia mais escondê-la como antes. Os dois eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos comigo que me enlouqueciam de certa forma. Amava o jeito carinhoso e sério do Stefan, e de vez em quando precisava do jeitinho irônico e descontraído do Damon. Na verdade acho que eu entendia as atitudes de Katherine mesmo discordando cem por cento delas.

                A aula não passava. A cada soar do sino um novo professor adentrava na sala e eu desejava imensamente que ele saísse logo em seguida. Estava flutuando em meus pensamentos, nada mais me importava naquele momento, a não ser: Katherine e seu jogo enigmático. Naquele momento Bonnie despertou minha atenção.

                _Elena, eu estou realmente muito preocupada com você. Está tão distante e de um jeito nada positivo – aquele tom protetor que ela sempre usava ao me repreender estava ali, em sua voz -.

                _Eu estou bem, só um pouco preocupada com tudo que está acontecendo.

                _As senhoritas gostariam de se falar do lado de fora da sala, por favor? – Alaric repreendeu-nos e ficamos caladas até o próximo soar do sinal -.

                Ao término da aula sai antes de todos da sala e me encostei-me ao armário de Jeremy. Eu não via a hora de dispensá-lo para casa sozinho para que eu pudesse ir falar com Damon, no hotel. Bonnie passou por mim e pedi que ela me deixasse sozinha.

                Esperei cerca de trinta minutos pelo meu irmão e já estava ficando impaciente, minha cabeça girava e eu não conseguia ficar ali parada nem mais um minuto que fosse. Peguei minha mochila que estava recostada na parede e saí à procura do Jeremy. Olhei em todos os lugares, cada canto daquela escola e perguntei a quem pude sobre o paradeiro dele. Liguei para Jenna, mas ela dissera que em casa ele também não estava. Eu já estava ficando preocupada.

                Entrei em meu carro e Damon me esperava no banco do carona. Levei um baita susto ao ver aquela figura alta e de cabelos morenos perfeitamente bagunçados sentada, como se nada estivesse acontecendo, no banco de trás do meu carro. Ameacei ligar o motor, ignorando assim sua presença, mas ele não permitiu que eu o fizesse.

                _Precisamos conversar, Elena – sua mão mantinha meus pulsos firmemente presos ao seu apertar -.

                _Ah, é? Sobre como eu fui burra de tirar meu colar e como você está arrependido por ter me forçado a transar com você? Me poupe desses discursos moralistas, porque esse não é você Damon.

Tentei me soltar, sem sucesso.

                _Primeiro – seu olhar era de imensa intensidade e confusão. Belo ator – Eu não lhe...

                _Por favor, me deixe sozinha. Eu não quero ter que fazer algo do qual eu vou me arrepender depois – Damon sorriu sarcasticamente e voltou a olhar em meus olhos -.

                _Tudo bem, você realmente acha que pode fazer algo contra mim?

Lágrimas de raiva brotaram em meus olhos e ele retirou seu sorrisinho idiota do rosto imediatamente saindo do carro num piscar de olhos.

Bati minhas duas mãos com a maior força que encontrei dentro de mim contra o volante e logo em seguida segui para casa. Jenna já havia saído quando cheguei e o telefone de Jeremy estava em cima do sofá tocando.

                _Alô?

                _Esse telefone é do Jeremy? – uma voz rouca bem reconhecível soou pelo alto falante do telefone -.

                _É sim, Brad.

                _É que o Jeremy não foi dormir lá em casa noite passada e fiquei me perguntando o porquê. Nós havíamos comb... – a partir daquele momento eu só conseguia ouvir uma voz falando coisas sem sentido, sem nexo. Estava tudo na minha cara durante o dia todo e eu não pude perceber -.

O Bilhete. Jeremy.

 

Stefan PDV

 

 Eu já esperava há cerca de duas horas por Katherine no aeroporto de uma cidade ao Norte da Virgínia. Nós havíamos combinado que nós encontraríamos às quatro da tarde, mas até aquele momento ela não dera as caras.

O dia estava escurecendo, grandes nuvens roxas e carregadas circulavam pelo céu indicando tempestade na certa. Os noticiários de todo o estado apontavam Mystic Falls como uma das cidades que mais seria afetada pelos temporais devido à chegada de uma frente fria pelo Sul do estado.

Aquele cenário me deixava tenso, mais ansioso do que o normal. Por algum motivo eu sentia que Katherine não viria ao meu encontro e eu não permitiria tal deslize. Peguei minhas malas e saí estrada a baixo com meu carro de volta a Mystic Falls. Eu encontraria Katherine e checaria se nada de errado estava acontecendo com Elena.

 

Damon PDV

 

 Voltei para o hotel assim que Elena foi embora do estacionamento da escola. Por algum motivo ela realmente acreditava que eu a hipnotizara na noite anterior. Oh! Claro que eu sabia o motivo. Mocinha indefesa, em casa sozinha, sem seu colarzinho de merda e o irmão “malvadão” a solto por aí. O que mais ela poderia pensar sobre mim?

Mal sabia Elena que quem era o cretino nessa história toda era Stefan. Com todo aquele charme de menino bonzinho e misterioso ele conseguia fazer com que ela nunca percebesse a ligação dele com Katherine. E eu não seria tolo o bastante para tentar dedurar meu irmãozinho. Eu não queria provocar a volta dele a Mystic Falls tão cedo, pois precisaria limpar a mente de Elena e fazer com que ela percebesse que o meu charme era o mais irresistível de todos.

 

Desci as escadas do hotel e fui dar uma volta na cidade, à procura de algum beco onde uma moça indefesa qualquer estivesse ao meu alcance. Quando virei a segunda esquina após a casa dos Gilbert avistei Elena correndo em direção a algum lugar, e  mais interessante de tudo, Bonnie a seguia sem que ela percebesse. Uma cena deplorável por sinal, mas que me preocupou bastante já que Elena estava derramando gotas de sangue por onde passava.

Segui os passos da dupla dinâmica sem que elas notassem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradeceer a minha BEST a Thah_WC, pela força nesse cap...
vc me trouxe a luzzz BEST ' tiamo S2