Doubts escrita por Charlie Carter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769388/chapter/1

     Y/N estava no site oficial de seu grupo respondendo algumas mensagens de fãs, quando de repente ela viu uma mensagem que chamou sua atenção. A mensagem estava cheia de ódio e raiva, dizendo que Y/N não era boa o suficiente para Zelo e que eles não deveria ficar juntos, deveriam se separar.

Automaticamente Y/N pensou em como aquela pessoa sabia sobre ela e Zelo, a preocupação e medo começaram a fazer seu coração bater mais rápido. De repente o celular de Y/N tocou repetidas vezes, ela pegou o celular e ela checou as mensagens, todas elas diziam para ela checar os sites de notícias.

Ela viu as notícias que estavam em tendência e ela arregalou seus olhos de tão grande que foi o susto que ela levou, ela não conseguia acreditar no que ela estava lendo. As notícias mostravam fotos e evidências de que ela e Zelo estavam juntos, comprovando que eles eram namorados.

E então pareceu que era como se tudo estivesse acontecendo de uma só vez, pois o celular dela começou a tocar outra vez, ela leu o nome no identificador de chamada e ela sentiu que provavelmente ela já sabia sobre o que aquela pessoa queria conversar.

“Y/N?” Disse Zelo “A gente tem que conversar”.

“Eu já soube” Disse Y/N “Está por todo lugar, todo mundo já sabe Zelo, eu...eu sinto muito”

“Você não tem nada pelo que se desculpar” Disse Zelo “Se eles forem meus fãs de verdade eles vão nos apoiar, afinal somente os verdadeiros querem que eu seja feliz”

“Eu só queria que você estivesse aqui” Disse Y/N

“Eu também queria estar ai com você” Disse Zelo “Em alguns dias eu vou estar ai, ok? Eu te amo”

“Eu também te amo” Disse Y/N

//////---//////

Y/N olhou para seu próprio reflexo, ela estava sentada em frente a uma mesa e um espelho, a mulher da equipe estava terminando a maquiagem de Y/N, ela pincelava o rosto da garota com maestria. Y/N era a líder de seu grupo, isso significava que ela tinha uma enorme responsabilidade que ela sozinha tinha que carregar sob seus ombros.

Ela tinha que cuidar das outras membros, assegurar que elas estavam bem, trabalhar em coreografias, músicas, saber juntar o grupo em momentos em que elas queiram se separar. Y/N era uma boa líder, ela realmente havia nascido para aquilo, mas dessa vez, ela estava lidando com algo que ela tinha que enfrentar algo que as outras meninas podiam ajudar pouco.

Dessa vez ela estava lidando com algo que envolvia seu próprio coração e sentimentos e isso era difícil, pois ela não podia controlar nenhum dos dois, logo, como as pessoas podiam esperar que ela pudesse fazer isso? Não é como se ela quisesse ter se apaixonado perdidamente por ele, mas sabe? Aconteceu, foi tão natural quanto o nascer do sol.

Ela se apaixonou por ele e ele também gostou dela, como é que as pessoas não podiam aceitar isso? Algo tão bonito e complicado como o amor? Aqueles dias estavam sendo difíceis para Y/N, ela estava tentando ignorar o que os fãs estavam dizendo sobre o relacionamento dela como Zelo.

Mas eles não estavam sendo gentis, muito menos carinhosos, aqueles comentários estavam realmente, de verdade, machucando profundamente Y/N. Os fãs de Zelo estavam bombardeando Y/N com todo tipo de comentário negativo que se é possível fazer sobre o namoro dela.

E então, os fãs de Y/n começaram a defender ela e isso levou aos fãs de Zelo atacando Y/N e os fãs dela, defendendo ela, basicamente uma guerra entre os fandoms. Y/N estava odiando isso, nunca foi a intenção dela causar problemas. Ás vezes ela só queria ser uma garota normal e não uma idol, então ela poderia namorar quem ela quisesse sem se preocupar se isso afetaria alguém.

Zelo logo voltaria da turnê que ele estava fazendo com o grupo dele, Y/N decidiu que eles realmente precisavam conversar, ela só temia que essa fosse a última vez que eles conversassem.

///--///

Y/N havia ido até o aeroporto buscar Zelo quando ele chegou ao país, ela estava esperando por ele ansiosamente. Zelo entrou no carro e abraçou Y/N o mais forte que ele podia, ele sentia tanto a dela que ele sentia como se ela fosse escapar por entre os dedos dele feito fumaça.

“Jagyia, eu sentia tanto a sua falta” Disse Zelo acariciando a bochecha dela.

 “Eu também senti muito a sua falta” Disse Y/N “Eu te amo muito”.

Zelo começou a contar como havia sido a turnê e o quão cansado ele estava e ele dizendo que a única coisa que ele queria era deitar e dormir com Y/N. Y/N estava feliz e ao mesmo tempo ela estava nervosa com a volta de Zelo, por alguma razão ela não estava se sentindo tão bem e feliz do jeito que ela deveria.

Ela sabia porque estava se sentindo daquele jeito e ela sabia o que era melhor para ela, Y/N iria fazer o que ela achava melhor, ela não queria prejudicar ninguém, especialmente se essa pessoa fosse Zelo, alguém com que ela se importava, amava, se inspirava, admirava e muitas outras coisas.

Ela só queria que Zelo fosse feliz, mesmo que isso significasse ela ter que sair da vida dele para sempre. Eles chegaram até o apartamento que eles dividiam e Y/N suspirou fundo, ela realmente não tinha ideia de como fazer isso sem quebrar o coração dele.

Ela foi até a mesa da cozinha e olhou para fora da janela, de repente um misto de tristeza e ansiedade tomaram conta de seu corpo. Mas então Y/N sentiu braços agarrando ela pela cintura, envolvendo seu corpo. Y/N olhou para Zelo, ele beijou o pescoço dela.

“Sua expressão não parece boa, amor” Disse ele “Tem alguma coisa te incomodando? Conta-me”

“Não é nada demais” Disse Y/N “Você não precisa se preocupar”

Zelo olhou triste para Y/N, tinha alguma coisa preocupando ela e ele não estava gostando disso. Ele sabia que Y/N contaria para ele se ela quisesse, ele não queria forçar ela a nada, mas também queria saber o motivo que estava fazendo ela franzir cenho.

“Jagiya, você pode me contar qualquer coisa, você sabe disso” Disse Zelo.

“Zelo, isso não está mais funcionando” Disse ela

“O que você quer dizer, Jagiya?” Perguntou ele confuso

Y/N sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas ela respirou fundo e lembrou que naquele momento ela deveria se altruísta

 “Zelo, eu estou terminando com você” Disse ela tentando não chorar

Zelo olhou em choque para Y/N, ele não estava entendendo o que estava

Ele procurou em sua memória qualquer coisa que a desse motivo para isso, mas ele não encontrou nada. Aquilo com certeza tinha que ser um mal-entendido. Será que era alguma coisa que ele havia dito? Algo que ele fez?

 “O que?” Disse Zelo chocado.

“Isso vai ser melhor para nós dois, nossas agendas são lotadas e nunca temos tempo um para o outro” Disse Y/N “Todo mundo vai sair ganhando no final”

Y/N ficou esperando a reação de Zelo, mas ele somente a encarava, como se estivesse em transe. Y/N tinha certeza de que isso seria melhor para Zelo, mais uma vez ela respirou fundo, já sentindo os soluços querendo escapar pela garganta, mas ela os segurou. Y/N estava fazendo o possível para que aquele momento fosse fácil para ela e para Zelo.

Y/N não queria deixar grandes cicatrizes, mas a partir daquele momento, ela sabia que Zelo sempre seria uma memoria que traria alegria e dor ao mesmo tempo.

“Mas, mas...eu achei que você me amava” Disse Zelo sentindo o chão debaixo de seus pés desaparecendo.

“E eu te amo mais do que tudo nesse mundo” Disse Y/N

“Se é assim que você se sente, então porque está terminando comigo?” Perguntou ele

Y/N limpou a lágrima que persistia em cair.

“Por favor, não torne isso mais difícil do que já é” Disse ela “Eu só quero o melhor para você, você vai ser feliz.”

Y/N começou a caminhar em direção a porta, ela não queria que Zelo a visse chorando e nem que a visse depois do quanto ela choraria depois de uma semana. Mas Zelo a pegou pelo pulso e a obrigou a olhar em seus olhos, ele a abraçou, desejando que aquilo tudo fosse somente um sonho ruim.

“Jagiya, eu te amo muito” Disse Zelo “Eu não sei qual é o problema, mas nos podemos resolver esse problema, então vamos fazer isso juntos? Por favor, só não me deixe”

Assim que Zelo disse aquilo, uma enorme culpa pesou nos ombros da garota, ela o amava muito, mas ela sabia que estava estragando a vida de Zelo e ela não podia fazer isso.

“Eu só sou uma pedra no seu caminho, Zelo” Disse ela “Seus fãs estão te fazendo mal por minha causa e eu não posso deixar isso acontecer’

“Jagiya, você está terminando comigo por causa do escândalo sobre a nossa relação?” Perguntou ele não conseguindo acreditar.

Y/N assentiu

Zelo sentiu como se ele pudesse respirar outra vez, ele foi até Y/N e beijou-a doce e apaixonadamente.

“Eu sei que o que as pessoas dizem pode nós machucar, mas o importante é ignorar eles, finja que eles não existem, afinal quem está nessa relação somos nós e não eles” Disse Zelo “E por favor, nunca mais me assuste assim”

“Mas seus fãs pararam de gostar de você” Tentou argumentar ela

“Não importa, eu tenho você” Disse ele “Meu amor, minha vida, paixão, meu mundo, meu anjo, meu tesouro, eu te amo, não me deixe”

Y/N olhou fundo nos olhos de Zelo, Zelo tinha razão, eles podiam resolver esse problema juntos, eles eram o casal e não outras pessoas. Ela não conseguia se ver sem Zelo, ele era uma pessoa de extrema importância na vida dela e ele era a pessoa para quem ela havia entregado seu coração.

“Ah, como eu fui idiota, como eu pude pensar em me separar de você?” Disse ela “Eu te amo tanto”  

“Eu te amo mais” Disse ele “Nunca se esqueça disso”

“Você deve ter uma memoria bem fraca” Disse Zelo ‘Em algum momento você levou em conta que eu te amo? E que eu faria qualquer coisa para não me separar de você?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doubts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.