Sakura is a Loser escrita por Any29


Capítulo 5
Naughty Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769380/chapter/5

Sakura começou a se questionar sobre Ino. Ela realmente conhecia sua rival? Ela realmente a via como uma ameaça , como todas as garotas da escola a viam? É certo dizer que Ino nunca foi um doce de pessoa com ela , mas ela realmente merecia todo esse ódio que as garotas tinham por ela? Talvez revidar com desprezo fosse a maneira dela lidar com tudo isso. Nesses poucos dias que ficava próxima dela, ela tinha a sensação de estar com outra Ino, não a Ino popular que todas almejam ser e ou almejam “pegar”. Mas sim uma Ino que ... tem de saber lidar com todos os seus problemas.. como .... como uma pessoa normal.
—Eu...—Ino começa.—Conheci esse cara na balada , como já disse e ... ele me intrigou....
Sakura a escutava com cuidado.
—Ele era despojado.. tinha seu próprio gosto .. e...—Ela suspira e sorri timidamente.—Ele me acha linda.
Sakura pisca várias vezes, ela realmente ouviu aquilo?
—Ino, todo mundo diz que você é linda.—Sakura fala irônica.
—Mas com ele foi diferente.—Ela diz.
—Ah..—Sakura não entende nada.
Notando sua expressão Ino ri.
—Olha... é o seguinte...
Ela para , pois sua mãe entra no quarto e deixa uns salgadinhos em cima da cama.
—Bons estudos.—Ela sorri sarcástica.
—Ela não acredita no meu potencial.—Ino diz triste, quando sua mãe fecha a porta.
Sakura coloca uma mão no ombro da menina.
—Mostra pra ela que você é capaz então.—Ela sorri torto.
As duas comem em silêncio e estudam mais um pouco.
—Ino..—Sakura começa sem graça.—Posso pedir um conselho?
—Manda.—Diz foleando suas anotações.
—É sobre o Sasuke...
Ino a olha.
—Ele me chamou pra festa.—Disse.
—E ..?
—E eu gostaria de dicas sobre o que vestir.—Ela revira os olhos.
Ino parecia surpresa com o pedido da moça.
—Sakura.... apenas seja você mesma.
—Mas eu não quero ser eu mesma.—Disse encarando o chão.
—Como assim?
—Eu ... quero parecer bonita.—Ela faz um gesto com a mão para si mesma.—Coisa que não sou.
Ino a olha de cima a baixo.
—Você é bonita do seu jeito.
—Quero sair da minha zona de conforto.—Sakura se levanta e começa a recolher suas coisas.
—A cada dia que passa você me surpreende testuda.—Ino disse sorrindo.—Vou te ajudar...
Ino dá alguns conselhos de moda pra rosada e logo a mesma vai embora pois já estava tarde.
.
.
.
.
O fim de semana chega , e o dia da festa finalmente chegou.
“É hoje... estou nervosa” Sakura digita pra Hinata.
“Vai dar tudo certo amiga”
“E se ele não vier?”
“Ele vem”
“E se ele não gostar da roupa que escolhi?”
“Tenho certeza de que ele vai gostar”
“E se....”
“Amiga, só VAI”
“ Okay”
Sakura conversava com sua amiga , nem percebera que sua mãe entrara no quarto.
—Filha...—Ela nota umas roupas em cima da mesa da filha.—Vai a algum lugar?
—Na festa da Ino.—Responde sem olhar pra ela.
—Ah sim, só vim avisar que seu pai e eu vamos sair e voltaremos só na segunda, pra irmos ao jantar...
—Ta bom mãe.
Ela sai do quarto. Sakura suspira e logo vai almoçar. Eles conversam um pouco sobre assuntos aleatórios e logo a garota volta pro quarto e tenta estudar. Mas ela começa a se lembrar de Ino e seu rapaz misterioso... estaria ele lá na festa hoje? Mesmo que a contra gosto da mãe dela?
.
.
.
.
A campainha toca , e Sakura sai as pressas pra atender a porta. Ela usava um vestido preto simples , coisa que para ela era algo de outro mundo, pois não usava vestidos em festas e nem ia em festas.
—Você está ótima.—Sasuke a elogia.
—Obrigada.—Ela diz timidamente.
—Vamos?—Ele oferece o braço pra ela.
—Sim.—Ela diz trancando a porta.
Os dois caminham em silêncio até a casa de Ino que não era muito longe dali. O silêncio que deixava Sakura preocupada.
—Olha...—Sasuke começou quando os dois entraram.—Vou buscar um drink.
—Okay.—Ela diz olhando em volta e observando as pessoas.
Estava a procura de Ino.
—Sakura...—Ela ouviu alguém a chamar, era Ino.
As duas se veem e soltam um “uou”.
—Você está incrível.—Elogia a loira.
—Você está reluzente.—Sakura retribui , o que não é de se surpreender pois Ino sempre esteve bonita. Usava um vestido roxo tubinho.—Como sempre...—Diz baixo.
Ela apenas da um soco de leve no ombro da rosada.
—Ino.—Sasuke aparece entre as duas.
—Oi.—Ela o cumprimenta.
Se Ino não tivesse dito a Sakura que estava apaixonada por um rapaz artista , ela chutaria que a mesma estaria flertando com o moreno. Pois ambos se encaravam ‘diferente’.
—Gosto dessa música.—Disse Sakura quebrando o clima ali.
—É ótima.—Ino diz começando a dançar.
Sakura fica tentada a dançar também, mas lembra que é uma negação, então ... ela começa a beber o ponche que Sasuke havia a entregado. O moreno também começa a beber.
Ino nota que ambos estavam acanhados e chama a rosada para um canto.
—Dá pra parar de ser uma estátua!—Diz ela irritada.
—Como assim?
—Se mexe ! Não fica parada ai.
—Eu não sei dançar.—Diz acanhada.
—Então...—A loira abre o armário, pega uma garrafa de whisky e entrega a rival.—Vai aprender agora.—Ela entrega um copo.
—O quê é isso?—Sakura olha estranho.
—Tutorial de como aprender a dançar.—Diz irônica.—Apenas bebe.—Insiste.
Sakura toma um , dois , três drinks e de repente tudo estava distorcido. Tudo parecia engraçado e a mesma não parava de rir. Tudo o que ela se lembra foi de ter dançado e de ter pulado na piscina, o resto? Só Deus sabe.
—Ai...—Gemeu Sakura abrindo os olhos lentamente. Sua cabeça doía muito.—Onde estou...?
—Está na minha cama.—Sakura pode ouvir a voz de Ino.
A garota procura a rival , que estranhamente estava sentada perto da mesa, parecia que estava estudando.
—O quê aconteceu?—Perguntou tentando se sentar, mas com fracasso.
—Você ficou louca.—Ela ri baixinho.
—Como assim?—Sakura suspira com dificuldades, seus lábios tinham um gosto esquisito.
—Bom.. você dançou na festa.—Ino dizia com uma mão no queixo.—Dançou com Sasuke, comigo... e em seguida pulou na piscina.
—Eu o quê?—Seu coração começou a disparar, todas essas coisas eram novas pra ela.
—Você agiu como uma garota típica.—Ela diz.
—Típica.—A rosada repete.
—Isso ai. Todas da turma viram que você é mais do que uma nerd.—Ino comenta.
Sakura não sabia se aquilo era bom ou ruim , mas no momento , ela só pensava no seu companheiro.
—E Sasuke?
—Hm?
—Cadê ele?
—Foi pra casa ué, como todo mundo.
—Mas... o que ele achou ... de mim?
Ino começa a pensar.
—Hm... não sei.—Diz entre ombros.—Mas vi que trocaram números.
Sakura logo pega seu celular que estava no criado mudo de Ino. Ela percebe que usava um short e um moletom.
No celular , ela nota que em seus contatos , estava “Sasuke Uchiha s2 s2”.
—Eu tenho o contato dele...—Ela diz empolgada.
—Deem um troféu pra ela.—Disse Ino não tão empolgada.
—Não vê?—Ela se aproxima da loira e mostra o celular.—Eu tenho o contato dele, significa que podemos pular pro próximo passo...
Ino revira os olhos.
—Acho que você está criando muitas expectativas...
Sakura ignora Ino e se senta na cama. Ela não parava de olhar a tela do telefone.
—Devo mandar algo?—Perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura is a Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.