Feridas escrita por hawktears


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769321/chapter/1

Passava o algodão sobre os ferimentos do corpo que tinha acabado de trazer do templo, com extremo cuidado para não fazer arder - apesar do outro estar desacordado.

Seu corpo se regenerava muito rápido, e isso era normal, pelo menos para quem estava nas mesmas condições que eles. De toda forma, Caesar enfaixou o seu pulso, tampando os outros ferimentos menores.

Sorriu constrangido quando se tornou alvo dos olhos bem esverdeados que exalavam confusão. Se levantou, pronto para deixar que ele descansasse.

— Seu rosto. - O olhou de canto, enquanto guardava os curativos. - Tá péssimo.

— Ah, valeu, cara. - Disse em tom de ironia.

— Eu cuido disso. - Joseph se inclinou, gemendo de dor. Shiza não fez nada além de observar o que ele pretendia.

A caixa de remédios foi tirada de suas mãos, a solução foi pingada de forma desajeitada sobre o algodão e ele passou a limpar as feridas. Suspirou com a ardência, ele não conseguiria fazer de forma certa daquele jeito. Estava cansado, e provavelmente não fazia ideia de como fazer. Mas ele estava tentando.

Apoiou a mão contra o seu ombro, enquanto seu rosto era tratado pelo aliado. Pelo menos, estavam quites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.