Sobrevivente escrita por Bê s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Fiz essa fic, que já está terminada, sobre dois dos meus episódios favoritos: Living Doll e Dead Doll, e como eu gostaria que as coisas acontecessem depois.
Ela tem nove capítulos e eu vou postar rapidinho. Espero que gostem!
Não deixem de comentar!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769260/chapter/1

Capítulo 1

 

O clima no departamento de polícia de Las vegas era tenso. Dentro da sala de interrogatórios, a paciência e o autocontrole de Grissom se esvaíam.

 

—Pare! Pare! Me diga onde a Sara está! --Grissom gritava e chacoalhava Natalie Davis sem parar.

 

O desespero emanava de seus poros, enquanto a serial killer divagava em suas alucinações. Enquanto perdia seu tempo naquela sala de interrogatórios, Sara estava perdida no deserto, desidratada, desorientada, provavelmente muito machucada. Seu sangue fervia.

 

—-Natalie, me diga onde a Sara está! --Ele voltou a chacoalhá-la, mas foi interrompido.

 

—-Hey, Gil! --Brass o puxou pela roupa. --Solta ela, Gil!

 

Warrick veio em auxílio ao capitão e arrastou o entomologista para o corredor.

 

—-Grissom, você precisa se acalmar! --Disse, soltando-o. --Assim não vamos manter o foco para encontrá-la.

 

Grissom se desvencilhou de Warrick com ligeira brutalidade. Ele estava com o rosto afogueado, transtornado.

 

—-Sara está perdida em algum lugar e a localização está na cabeça atordoada dessa garota! -- Ele gritou.

 

—-Hey, Gil. --Catherine, que apenas observava da porta, interveio. --Beba essa água e se acalme. Nós vamos encontrar a Sara.

 

Grissom jogou o copo longe, assustando os amigos. Em seguida, saiu pisando duro e sem olhar para trás.





Já no laboratório, a equipe observava o chefe andando em círculos dentro de sua sala fechada. Todos estavam angustiados, cansados e aflitos. Aguardavam o novo interrogatório, agora com um psiquiatra, e as análises dos materiais da maquete para terem alguma ideia de por onde começar a procurar.

 

—-Há quanto tempo ele está assim? --Perguntou Catherine, interrompendo a observação.

 

—-Quarenta minutos. --Greg respondeu. --Estava com Ecklie no telefone?

 

A loira assentiu, como se estivesse com dor de dente.

 

—-Ele está furioso. --Disse simplesmente. --Mas acho que vai ter tato para abrir o inquérito administrativo depois.

 

—-Não para de chover. --Nick disse baixinho. --Ela deve estar machucada, fraca… Passando frio.

 

—-Sara é uma sobrevivente, Nick. Assim como você. --Catherine o confortou.

 

—-Alguém tem que tirar o Grissom desse choque. --Greg disse ansioso. --Precisamos fazer alguma coisa!

 

Como se ouvisse isso, Hodges apareceu com vários papéis nas mãos e um olhar satisfeito.

 

—-Acho que sei por onde começar!

 

—-Vamos para a sala de análises, Hodges. --Catherine disse firmemente. --Nick, convoque as equipes de buscas. Greg, veja se Brass tem alguma novidade sobre a localização do Mustang com o dono do ferro velho. War...

 

—-Eu tiro o Grissom de lá. --Warrick se ofereceu.

 

Cada CSI correu para um lado, lutando contra o tempo. Warrick, por sua vez, entrou com cautela na sala de Grissom.

 

—-Hey, cara.

 

O entomologista não parou nem para olhá-lo.

 

—-Eu sei que você está desesperado. --Grissom continuava andando em círculos, mudo. --Todos nós estamos.

 

Ele deu uma pausa, mas não obteve nenhuma resposta. Então continuou:

 

—-Gil, você não pode ser o namorado preocupado agora. Se você a ama, tem que parar de andar em círculos e canalizar sua raiva nas buscas. --Finalmente o chefe parou de andar e o encarou. --Hodges conseguiu bons resultados na análise e nós já estamos convocando as equipes de busca. Agora é uma questão de tempo.

 

Os olhos do entomologista marejaram e seus ombros cederam levente. Ele esfregou o rosto e encarou Warrick nos olhos.

 

—-Se você se acalmar, vamos chegar a uma conclusão mais rapidamente.

 

—-Eu não consigo pensar. Não consigo encontrar a peça que falta! --Grissom desabafou com a voz rouca. --Eu não sei por onde começar. Eu não posso perdê-la, Warrick…

 

O fim da frase saiu num murmúrio. Warrick se aproximou de seu mentor e apertou seu ombro.

 

—-Vamos encontrá-la. Beba uma água e me encontre na sala de análises. Vamos separar os grupos de buscas.

 

Grissom assentiu agradecido e viu seu amigo sair da sala. Com dificuldade, sorveu alguns goles de água e suspirou. Precisava manter a calma. Precisava encontrá-la. Um pouco melhor do que estava há alguns minutos, seguiu para a sala de análises.

 

A falação estava ensurdecedora, mas assim que ele pisou no recinto todos se calaram e o encararam. Ele nada disse, apenas fez um gesto com a cabeça para que Catherine liderasse.

 

—-Hodges comparou a areia e a vegetação da miniatura e achou três possíveis locais. --Ela indicou no mapa. --Sofia vai liderar um grupo por terra com o Nick. Greg e Warrick vão com dois helicópteros pelo outro lado. Eu e você vamos por terra pelo centro.

 

Ele assentiu.

 

—-Bom, pessoal, o que estão esperando? Vamos resgatar a Sara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.