No Way - Drastória escrita por syllashines


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia para essa fanfic depois de ver a foto da capa, Draco e Astoria aqui serão representados pelos modelos Neels Visser e Cindy Kimberly, os dois são tão lindos juntos que chega a dar raiva.

Então é isso, um beijo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769004/chapter/1

Que seu destino estava entrelaçado com Draco Malfoy, Astoria sempre soube. No entanto, nunca pensou que seus pais a fariam como um dos seus investimentos. Sua alma chorava por dentro daquele lindo vestido que usava. E enquanto caminhava em direção ao altar, Astoria vislumbrou toda a vida que poderia ter tido se tivesse fugido e se rebelado contra o pai. Agora, ela caminhava em direção a um garoto de vinte e dois anos que parecia tão perdido quanto ela.

Logo estaria num casamento, sem amizade, sem amor e sem se quer conhecer direito o noivo graças ao seu pai ambicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco e Astoria são um dos meus casais favoritos, e voltar a escrever depois de muito tempo com eles é um orgulho para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Way - Drastória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.