Caindo aos Pedaços escrita por Dark_Hina


Capítulo 1
Utopia


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira song.
Descontos nos comentários, por favor, não peguem muito pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76900/chapter/1

Cair aos Pedaços

Capitulo único: Utopia

Por ~Dark_hina


I looked away

Eu olhei em volta

Then I looked back at you

Então olhei de volta para você

You tried to say

Você tentou dizer

Things that you can't undo

Coisas que você não pode apagar


De repente o corredor ficou pequeno, eu o vi passar do outro lado, tentei evitá-lo, mas minha respiração oscilou quando percebi que ele me viu. Temi por ele me chamar embora tremia dentro da roupa desejando, suplicando internamente por uma palavra. Quase perdi as esperanças quando projetei na minha mente a virada no corredor que aconteceria em instantes.

–Sara! – Senti meu sangue ferver, uma vontade louca de me virar em um pulo. Simplesmente dei meia volta e sorri.

–Oi?

–Já vai?

–Já sim, aconteceu alguma coisa?

–Não, eu só... – Ele hesitou, tentou mesmo fugir do que estava prestes a falar, felizmente não conseguiu, encarou fundo o meu olho castanho e eu seu azul incandescente, não havia escapatória. –Queria saber se você precisa de uma carona, Nick me disse que seu carro estava na revisão.

Assenti com a cabeça... Não havia visto Nick aquela noite inteira. Mantive um pálido sorriso, como eu poderia me atrever a negar tal oferta?



Make it through it all

Se eu tivesse o meu caminho

I'd never get over you

Eu nunca esqueceria de você

Today's the day

Hoje é o dia

I pray that we make it through

Eu rezo para que possamos superar

Make it through the fall

Superar a queda

If I had my way

Superar tudo.


Se há um detalhe que vale a pena lembrar foi quando ele estacionou o carro enfrente meu apartamento e quando eu iria descer ele segurou minha mão, senti que ele não entendeu o porquê de fazer isso, eu voltei a sorri, passei a mão nos seus cabelos grisalhos desci por sua barba e dei um beijo em sua testa. No momento senti meu rosto ferve. Estava corada. Saí do carro, não tive coragem nem de agradecer e subi em disparada pelas escadas da guarita.

Naquela noite, algo estava me dando uma outra chance, ou melhor, nos dava uma nova chance, uma oportunidade de sermos felizes, nós dois juntos. Meus pensamentos ignoraram o fato de eu saber aonde ele iria em seguida e com quem falaria, ignoraram o fato dele mesmo ter proferido as palavras que me magoaram tanto, nem se quer tentaram se lembrar das horas de desespero que eu passei por ele. Tudo bem, eu estava acreditando que aquele era o giro da terra que nos traria a luz.



I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stay at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

'Cuz I'm in love with you

Porque estou apaixonada por você


Tive uma pequena surpresa quando fui visitá-lo no final do expediente, Lady Heather estava sentada a sua frente e ambos riam como... Não sei nem descrever, eu não consegui decifrar os olhares mais senti que aquela cena era bem íntima, fiquei um pouco constrangida quando os olhares da sala se voltaram para mim.

–Desculpa interromper, é que a porta estava aberta. – Tentei ao máximo fingir que não me importava deixando os papéis em cima da mesa e dando o fora depressa. Estava arrasada quando os últimos fios de esperanças foram brutalmente cortados diante dos meus olhos. E o pior de tudo, ele não teve nem a consideração de dizer que não era o que eu estava pensado.

Em minha mente os risos tornaram-se insinuações, a proximidade carícias, os olhares desnecessários porque nas trevas a única coisa que importava era seu tato...

–É essa a garota? – Foi ele que me contou um tempo depois o que se passou na sala.

–Sim.

–Jovem, bonita, um pouco estabanada, mas nada que você não resolva.

–Que tal conversar de amador para profissional?

–Você sabe qual é meu pensamento preferido.

–“O submisso tem sempre o controle.” O que tem isso haver com meu caso?

–O seu pensamento de mundinho civilizado está tornando-o ignorante. Abra seus olhos e perceba que ela é submissa a suas vontades, seus desejos. Isso a deixará ter o controle de você, mais cedo ou mais tarde. – Ele me contou que assim que ela disse isso, se perguntou se isso não já estava acontecendo, me disse também que debateram mais um pouco e assim que ela saiu viu ao olhar para chave do carro a oportunidade de se desfazer de todos os seus pensamentos.

Ele dirigiu até meu apartamento, tocou a campainha que logo foi atendida por minha figura melada de sorvete com o cabelo um pouco, tudo bem, totalmente despenteado. Tive vontade de fazer mil coisas e ele ficou estético, parado.

–Quer entrar?

–Sim claro. – Ele sentou no sofá, pedi licença e fui ao banheiro, lavei meu rosto e vesti outra blusa penteei meu cabelo, pelo menos estava normal.

–Quer alguma coisa?

–Vim para conversar.

–Você está tendo várias conversas hoje.

–Você vai me ouvir?

–Não, eu acho que eu não fui clara, eu não quero conversar.

–Você quer fazer o que então?

–O que eu desejo é demais para você me dar. – Senti meu corpo estremecer quando ele encostou sua mão em minha nuca e subiu por meu rosto. Meus olhos estavam voltando a lagrimejar. “A única coisa que eu precisava era do seu ombro, dos seus braços e de um abraço.” Mal pude acreditar que falei tudo em voz alta.

Instante depois aconteceu exatamente como disse, estava sentado na cama, eu em seu colo, meu rosto roçando sua barba, seus braços envolvidos na minha cintura. Senti que não precisava mais enganar a mim mesmo o quanto àquela paixão evoluiu e se transformou em amor. “Gilbert Arthur Grissom, eu Sara Sidle me declaro como sua mais nova aquisição.”



You're the only one

Você é o único

I'll be with till the end

Com quem eu ficaria até o final

When I'd come undone

Quando eu vou inacabada

You bring me back again

Você me traz de volta

Back under the stars

De volta abaixo das estrelas

Back to your arms

De volta pros seus braços

Wanna know who you are

Quero saber quem é você

Wanna know where to start

Quero saber por onde começar

I wanna what this means

Eu quero saber o que isto significa

Wanna know how to feel

Quero saber como sentir

Wanna know what is real

Quero saber o que é real

I wanna know everything, everything

Eu quero saber tudo, tudo


Naquele término de noite ele dormiu ao meu lado. Eu estava despedaçada, totalmente destruída. Dei-me conta que foi preciso uma bacia de sorvete e seus braços para me fazerem entender que naquele homem de meia idade, com seus cabelos grisalhos, olhos azuis e fascínios nunca vistos para com o trabalho, habitava uma pessoa carente, um garoto desavisado que estava disposto e reconstruir tudo o que sem quer quebrara por pura inocência, por pouca experiência com relacionamento e por não ter ou ser diferente a forma como se expressava.

No fundo aquilo não importa, seus braços calorosos me revelaram uma paz que eu nunca senti; que eu nunca imaginei; que talvez eu nunca mais fosse senti em outro corpo, me senti em um paraíso, talvez, mais ousadamente, em um prazer eterno. Eu estava sendo reconstruída por dentro, dos meus fragmentos estava se fazendo um mosaico, uma "coisa-melhor".

Eu finalmente descobri quem era realmente Gil Grissom, o homem que eu levaria até o final da minha vida, perto ou longe.

Esperei ele acordar pela manhã, sentada em seu colo. Foi bom o quanto me senti protegida naquele momento, quando ele acordou ia me levantando para tentar poupá-lo de um constrangimento, só que como aconteceu um tempo antes ele segura minha mão, mas dessa vez de maneira diferente, sua expressão era de uma ordem clara de presença e ai de mim se desobedecesse. Fiquei ereta de joelhos a frente dele na altura de seu mar azul e ele segurando minha mão.

Algo me dizia que ele sabia de tudo o que eu pude descobrir; algo me dizia que a expressão séria era o refúgio do medo, meu pensamento me dizia ao ouvido: a noite surreal se transformara em realidade a minha frente e que descobrir o conhecimento que eu possuía agora me custaria o amor da minha vida.

Não entendi o que aquela expressão séria significava e nem o que ela queria, milhares de medos e pensamento cobriram meu ser. Fiquei assustada e em pânico senti a mão dele esquentar, estava enganada, fui eu que fiquei gelada. A beira de ter um ataque de pânico, imóvel na mesma posição, minha mente foi limpa quando vi um esboço de um sorriso em sua face. Aliviei na mesma hora.

–Sua mão está gelada.

–É talvez, Grissom... - Balbuciei procurar ar para inflar meu peito. - Café? - Sibilei quase sem voz.

–Claro

–Antes eu queria que você me respondesse uma pergunta.

–Sim, tudo bem.

–Estamos começando algo? – Ele simplesmente segurou meu rosto e me beijou, bem que dizem que atos valem mais que palavras. Por mais que não respondessem nenhuma pergunta. O engraçado é que ele explicou tudo que eu precisava saber sobre nós dois, seriamos apaixonados que nem um beijo, discretos como nossas línguas que se movimentam escondidas e alegres como o olhar provocado depois do acontecimento, não era o tipo amor que eu queria, mas o que ele me disse que sentiria por mim, o amor aonde eu o conheceria mais do que eu pude saber, o amor que me levaria das estrelas para seus braços.



And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna fall to pieces

Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you

Eu só quero sentar e te olhar

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation

Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you

Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it

Eu não quero falar sobre isso

Because I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você

Because I'm in love with you

Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você

I'm in love with you

Eu estou apaixonada por você


Eu acho que eu sou a primeira mulher a gostar de cair aos pedaços por amor, até porque sempre tenho uma pessoa para reconstruir o mosaico de ‘coisa-melhor’. E nesse processo fica cada vez mais fácil dizer e demonstrar o quanto estou apaixona por um cara de meia idade com alma de garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo aos Pedaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.