Memórias de Uma Ninja escrita por nana_adachi


Capítulo 1
Capítulo 1:Fim da Guerra


Notas iniciais do capítulo

A estória contém um suposto final do mangá, feito por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76898/chapter/1

Quando Naruto deixou a vila, eu sabia que talvez ele não pudesse voltar mais, mesmo assim, ele me prometeu que iria trazer o Sasuke de volta. Esse era o seu jeito ninja de ser, pois ao fazer uma promessa, tinha que cumpri-la, mesmo eu dizendo para esquecê-la, ele não me escutou.

As nuvens cobriam os raios solares, o dia estava nublado parecendo que iria chover, o vento soprava trazendo ao chão as folhas das árvores. Eu via o portão se fechando à medida de cada passo de  meu amigo,indo em direção à uma batalha que não teria possivelmente volta.

Eu esperei durante dias, sem noticias  de nenhum dos ninjas que foram designados a essa missão.

 Pressentimentos terríveis arrepiavam minha espinha, com certeza a batalha iria ser dura. Eu olhei para o céu e fiquei a observar as nuvens passando em formas geométricas e depois mirei meus olhos nos pássaros migrando para o sul. Só me restava rezar para que tudo dê certo nas batalhas e que todos voltem a salvos.

 

 

[...]

 

 

 

Naruto tinha ido atrás de Uchiha Madara, queria exterminá-lo antes que ele concretizasse seu plano diabólico que era trazer a vida o monstro de 10 caldas.  Para isso, Madara tinha que adquirir os nove demônios de caldas e só faltava pegar aquele que estava selado em Naruto: a Raposa de nove caldas.

Sasuke estava empenhado em destruir sua terra natal,pois acreditava que ela era a culpada do extermínio de seu clã, entretanto ele descobriu algo sobre Madara quando estava quase sem forças devido à luta contra Naruto.

O moreno ficou entre a vida e a morte e pode conversar com seus pais e seu querido irmão através do seu sub-conciente. Eles lhe contaram toda a verdade, e ainda disseram que ele estava sendo controlado pelo o seu ancestral, através do sharingan. Descobriu ainda,que  Madara estava controlando o conselho e implantou um boato falso sobre os Uchihas. Sabendo da verdade absoluta, ele se volta contra Madara..

No final ,o clã mais poderoso não estava tentando tomar Honoha, foram acusados de algo que não cometeram e o grande culpado era Madara.

Sedento de ódio,ele ganha formas e trava uma batalha épica ao lado de Naruto, porem, mesmo os dois unindo forças não era o suficiente para deter o inimigo, mas Sasuke estava decidido a se vingar por seu clã, afinal, ele mesmo se denomina o vingador.

Em um momento inesperado, ele acaba aprendendo à controlar o tempo e o espaço e segura  Madara para mandá-lo para outra dimensão e este nunca mais voltar.

 

-Voce vai morrer comigo, Madara!- Ele gritou segurando por trás.

Mas o vilão era muito forte e Sasuke estava sem forças.

 

- Naruto atire o Rasengan!- Sasuke gritou.

 

- Eu não posso fazer isso! Você irá morrer e seu corpo ficara preso em outra dimensão. - Naruto gritando quase aos prantos.

 

- Eu não tenho mais motivos para ficar aqui? Eu não tenho mais lugar pra onde ir! Ficarei feliz em encontrar meu clã novamente. - Ele respirou fundo e fechou os olhos.

 

- Isso não é verdade! Todos estão te esperando! Sakura ainda te espera!- Naruto abaixou a cabeça.

 

- Que garota tola! Como ela é irritante! Já disse para  ela me esquecer, eu tentei mata-la já não é motivo suficiente para me odiar e esquecer que eu existo?- Ele falou alto.

 

- Ela te ama, e mesmo você fazendo aquelas coisas, ela sempre acreditou que você não era mal, ela continuou te amando mesmo você tenha tentado contra sua vida!- Naruto confessou.

 

- Que garota idiota! Ela poderia ter uma vida feliz com você seu bastardo! Eu nunca fui um futuro pra ela, nossas vidas tinham seguido rumos distintos e em meu coração o único sentimento que eu nutria era ódio!- Ele afirmou.

 

- MENTIRA! VOCE GOSTAVA DELA! EU SEI DISSO! Eu lembro muito bem quando Gaara tentou mata-la  na prova Chunnin e você estava fraco, você queria salva-la, mas seu corpo não permitia, me lembro como hoje que você disse que não queria ver mais ninguém que você amava morrer!

Sasuke ficou calado.

 

- Isso é muito lindo, mas eu não vou morrer!- Madara tentou se livrar da prisão de Sasuke.

 

- Naruto, não diga nada a ela, ela vai sofrer ainda mais! Faça-a feliz  e ande logo com isso!

 

- Me desculpe Sasuke!- Naruto fechou os olhos- Rasenchuriken!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Lagrimas caiam da face do loiro quando os Uchihas foram engolidos pelo portal das trevas. Ele não sentia mais o chakra de nenhum dos dois, finalmente a batalha tinha acabado e Sasuke se foi para sempre.

Mas e agora? Como dar uma noticia tão dolorosa para a mulher que amava? Essa seria a pior parte da missão.

 

 

[...]

 

 

Meu coração começou a doer, eu fiquei tonta de uma hora pra outra, minha visão ficou embaçada. Quando dei por mim, abri meus olhos, a claridade das  luzes ofuscava minha iris, olhei para os lados e vi uma enorme janela com cortinas brancas, as paredes tinham a mesma tonalidade. Eu estava no hospital.

Sai da cama e caminhei pelos corredores, ao longe eu escutei uma voz conhecida.

 

- Sakura! Você não deveria estar na cama?- Era uma mulher.

 

- Olá Shizune, me desculpe, mas não posso ficar no hospital!- Eu estava decidida sobre isso.

 

- deixe-a - outra voz feminina soou  no meu ouvido.

 

- Tsunade sensei!- Eu me virei para cumprimentá-la.

 

- Naruto esta chegando da batalha junto com os outros ninjas, precisamos dela para ajudar na assistência dos feridos. - a Hokage afirmou.

Eu fiquei sem palavras, minha única reação foi correr para o portão de Konoha e esperar Naruto chegar com o Sasuke. Só de imaginar, meu coração disparara, mas era de alegria.

Eu fiquei na expectativa até o portão se abrir, a maioria da população da vila estava esperando nosso heróis chegarem.

O portão se abre.

 

Eu não conseguia enxergar direito,mas....

 

Naruto estava cabisbaixo....

 

Ele vinha logo a frente dos outros companheiros....

 

Mas, eu não via o Sasuke...

Olhei para todos os lados, mas o Sasuke não estava entre eles!

Todos começaram a fazer a maior algazarra quando os guerreiros cruzaram o portão.

Mas Naruto continuou de cabeça baixa, só então eu pude perceber que ele estava chorando.

 

- Naruto....- minha voz falhou quando ele olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.- você ...por que você esta chorando?

 

- um ninja nunca chora!- foi isso que ele me disse,passando a costa da mão em seus olhos e depois prosseguiu.- me desculpa Sakura...- ele engoliu em seco, mas eu já pude imaginar quais seriam as outras palavras que ele iria pronunciar.

 

Eu cai de joelhos no chão.

 

- Sasuke...- minhas voz quase não saiu.

Ino e Karin já tinham percebido que o Sasuke tinha morrido e entraram em pranto.

Eu continuei sem derramar uma lagrima! Parece que a ficha não tinha caído. Naruto se abaixou e me deu um abraço de conforto.

 

- Saiba que ele morreu feliz, mas não com o ódio embutido em sua face, ele estava feliz por que iria finalmente se encontrar com seu clã, era tudo que ele queria.

Eu tentei me segurar, mas quando Naruto disse essas palavras, formou-se um nó em minha garganta e eu comecei a chorar.

A dor era muito forte, meu peito todo começou a doer incondicionalmente. Faltou- me ar para respirar, faltou-me palavras para dizer...parecia que meu coração tinha sido arrancado...eu nem conseguia raciocinar direito...eu não conseguia imaginar o mundo sem o Sasuke, o homem que eu amava...não, o homem que eu amo e sempre vou amar...

Ficamos chorando, um confortando o coração do outro.

 

 

[...]

 

 

Depois desse dia, eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria chorar.

Fiquei dias me martirizando, “por que não o impedi de ir embora quando eu tive oportunidade?”

A resposta era :por que eu era fraca, era um estorvo, só fazia chorar e não ajudava em nada. Era apenas um peso morto sendo carregado e salvo por todos

Se eu fosse mais forte, eu teria feito isso e ele não teria se unido a Orochimaro e se tornado um ser maligno. Provavelmente ele estaria vivo agora. Sorrindo, brigando  e disputando com Naruto, chamando a atenção da ala feminina.

Mas eu não fui eficiente, eu não consegui pará-lo.

É minha culpa ele estar morto.

Decidi que queria ser forte que nem o Naruto, para nunca mais deixar um ser amado partir sem ter volta.

Procurei mais uma vez por Tsunade para me treinar mais uma vez, mas ela me disse que eu já tinha chegado ao meu auge, não tinha mais o que me ensinar.

Procurei Kakashi sensei, queria que ele me ensinasse algumas técnicas, mas para isso ele tinha que saber quais dos elementos eu controlava.

Para seu espanto, eu consegui controlar todos os elementos.

Ele nunca tinha visto aquilo em todo o mundo ninja.

Os treinamentos foram árduos e pesados, e consegui me desenvolver bem. Alem de Kakashi, fiz um treinamento especial com Gai Sensei entre outros ninjas.

Durante muitos anos eu só pensava que, para ser ninja era necessário ser inteligente, mas, convivendo com o time 7 descobri que eu tinha que ser forte e isso eu estava adquirindo aos poucos.

Três anos se passaram, e eu virei chefe da ANBU devido às missões perigosas que eu enfrentei durante esses anos.

Fui indicada para ser Hokage, mas recusei, não queria isso pra mim. Então eu indiquei Naruto e ele pode realizar seu sonho, porem ele ainda não estava feliz. Ele queria algo mais.

Naruto estava sentado em sua poltrona de Hokage, observa fixamente uma foto e depois pegou uma caixinha cor vinho.

 

- você ainda não teve coragem em pedi-la em casamento?- Sai chegou de relance.

 

- Sakura se fechou para o amor, depois que Sasuke morreu, as vezes eu o vejo nos olhos dela, aqueles mesmos olhos frios e tristes.- ele suspirou abrindo a caixinha e exibindo o anel.

 

- ela ainda não voltou da missão não é? Você deve estar preocupado com ela!- Sai se aproximou.

 

- claro que estou, foi uma missão nível s, eu disse que não, mas ela insistiu em pega-la!- Naruto bufou. - oh mulher complicada!- ele coçou a cabeça.

 

- Sakura é assim, é por isso que você gostou dela!

Naruto apenas sorriu.

 

- Quando você vai se declarar?- Sai era insistente.

 

- Quando ela voltar da missão!- Ele estava convicto disso.

 

- Então acho que esse é o momento vou deixá-los a sós. - Sai se retirou.

Eu entrei na grande sala, Naruto estava em pé olhando a vila pela janela.

 

- Naruto a missão foi realizada com sucesso...- Eu falei e ele veio ao meu alcance.

 

- que bom- ele me abraçou.

 

- Naruto...- Eu fiquei sem reação.

 

- Sakura, eu gostaria que você ficasse comigo pra sempre- Ele olhou-me fixamente.- eu quero me casar com você.

Naruto me entregou uma caixinha e nela continha uma aliança.

 

- Naruto...eu não sei o que dizer...

 

- Casa-se comigo?- ele segurou meu queixo, seus lábios se aproximavam dos meus, eu fechei meus olhos e a imagem “dele” apareceu.

 

- Não posso!- eu virei meu rosto, meu coração acelerou só em pensar no Sasuke.

 

- Entendo, você ainda não o esqueceu!- O Hokage abaixou a cabeça.

 

- Me desculpe... Eu só vim aqui para comunicar... Que eu estou indo embora para realizar treinamentos e pesquisas em outras regiões!

 

- o quê? Como assim?- ele ficou surpreso

 

- preciso fazer pesquisas médicas.

 

- entendo- ele ficou triste, mas logo levantou a cabeça.-Quando você volta?

 

- não tenho certeza. Há muito que aprender em outras fronteiras, partirei amanhã.

Eu estava me retirando quando ele segurou a minha mão, puxando-me para seus braços. Eu senti seus lábios quentes e macios sobre o meu, seu gosto era adocicado, entretanto eu me afastei.

 

- por favor, volte logo, estarei esperando por você.

 

- Naru..- ele tapou meus lábios com os dedos.

 

- não diga nada, apenas leve meu beijo e meu amor com você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Uma Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.