Isabela escrita por Daenerys MS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768960/chapter/1

Esse ano o textão vai ser por aqui, porque o facebook não me comtempla mais, virou zona de guerra KK Sabia que a cada ano que passa, eu vou achando cada vez mais difícil escrever texto para os meus amigos, mas que para você... não. Muito pelo contrário, eu te escrevo esses parabéns como eu escrevo no meu diário. Eu te escrevo esses parabéns como eu despejo as palavras e as rimas dos poemas que eu faço de vez em quando... só pra mim...no meu TUMBLR KKK.

Mas, como tudo nessa vida, eu tenho uma teoria KK Eu apelidei ela de teoria reversa de Charles Baudelaire. Ele é um cara que em uma nota de rodapé por ai que disse basicamente que a amizade dura enquanto as pessoas estiverem na vida uma da outra cotidianamente. Bobagem para a gente, não é?

A cada dia que passa, e a gente vive nossas vidas, nos afastando uma da outra, eu sinto como se o fio que une a gente só ficasse mais forte. Eu não sei bem explicar o porquê mas a cada coisa ruim que acontece comigo, e você me escuta, o carinho que existe entre nós fica mais forte. A cada discussão que vc tem e manda um print e eu uso minhas experiencias passadas para ajudar, o fio se aperta. A cada decisão difícil, a cada foto enviada, a cada discussão e pedido de desculpa, eu te amo mais ainda. É como se nós fossemos personagens de “As vantagens de ser invisível”, e os destinatários das nossas cartas fosse... uma a outra.

Todos os anos eu uso esse espaço para te dizer o quanto você MUDOU A MINHA VIDA, e esse ano não vai ser diferente. Isa, você é mais que minha amiga, você é a segunda personagem principal da minha história. Você entrou na vida de uma pessoa que tinha todas as suas verdades petrificadas pela certeza de que todas as outras pessoas no mundo eram pouco interessantes e não mereciam a minha atenção, e jogou tudo pro alto e me deu um abraço de conhecimento, você abriu meus olhos, você abriu meu coração e PRA SEMPRE e SEMPRE eu vou me lembrar disso.

Você me fez ser escritora, poetisa, uma pirata, uma princesa, me fez ter o Tumblr, me fez ter o Nyah, me fez escolher a veterinária, me fez dançar com você ao som da banda de um bar no meio de um monte de gente, sem ter vergonha e me fez ler e me fazendo ler... me fez ter mil outras vidas, vidas que me acolheram e me salvaram. Eu te amo muito minha amiga, espero que você aproveite esse aniversário. Quem diria que teríamos 20 anos, hein? Quando a gente se imaginou com essa idade na sétima série, imaginávamos um boy do nosso lado, um cigarro na mão e um copo de vinho na outra ao som de um rock antigo ao fundo. E olha só KK Parabéns Ângulo, te amo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.