Ohana escrita por Eves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos.

Resolvi, pela primeira vez na vida, participar do desafio de drabbles de outubro do Nyah!, um pouco atrasada, mas tá valendo.

Hoje eu tava bem de boa pensando em como nunca li uma fic da Nani e de repente me surgiu a ideia de escrever algumas drabbles, tô muito empolgada porque a Nani é minha personagem preferida em todo universo Disney e eu me identifico muito com ela, principalmente no porte físico, mas também no jeito.

Acho que vou adorar escrever e espero que vocês gostem de ler ♥

Palavra do dia: Lacônico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768740/chapter/1

Nani correu para praia naquela noite. O céu ainda estava tempestuoso como no pior dia da sua vida. Não queria acreditar no que estava acontecendo. Como tudo virou de cabeça para baixo de um dia para o outro?

Todo mundo vinha sendo lacônico com ela como se não houvesse palavras para serem ditas. E não havia. Nada do que diriam faria ela se sentir melhor após perder metade de sua família. Tudo o que lhe restou fora a pequena Lilo.

Cobriu os olhos com as mãos e chorou.

A garota era muito nova para saber o que deveria fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.