Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 8
Russian offender!


Notas iniciais do capítulo

Hello,

Oitavo capitulo postado.

A palavra de hoje é Celeuma: canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho. alarido de pessoas que trabalham juntas.

Capitulo não betado!

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/8

Yuuri corria envolvido numa bolha de felicidade. Tinha finalmente atingindo bem mais que a meta estabelecida por Victor, o japonês nem se deu ao trabalho de prestar atenção na celeuma agitada que as trigêmeas tentava acalmar em frente ao The Ice Castle of Hasetsu. Nem tão pouco no delinquente Russo que estava uma pilha por Victor tê-lo abandonado logo no início de sua estreia na categoria sênior.

Um chute e várias palavras ofensivas fizeram Yuuri adquirir uma postura confiante.

— Porque você mesmo não pergunta a ele? – Rebateu o japonês a pergunta desdenhosa: uma inquietante dúvida, não explicada, que também o incomodava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.