Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 5
April!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas,

Sobrevivendo, olha ai o quinto capitulo.

A palavra de hoje é Dessarte: desse modo; dessa forma.

Capitulo não betado, portanto qualquer erro estou aberta a apontamentos.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/5

Abril, começo de primavera no Japão, o desabrochar das cerejeiras. Mas, como um terremoto que não avisa quando vai começar, uma frente fria cercou Kyushu, dessarte, foi impossível não neve cair por toda Hasetsu.

Seria um aviso de que nada aconteceria como de costume?

Realmente coisas aconteceram naquele dia tedioso e diferente: Um pedido simplório da progenitora e logo Yuuri estava tirando neve da entrada. Alguns momentos depois... um latido e momentos seguintes o japonês estava no chão.

De tudo um pouco aconteceu, mas nada o preparou para o acontecimento seguinte. O mesmo que o fez ficar sem ação.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só.

A floração das cerejeiras acontece no Japão logo após o inverno, entre o final do mês de março e início do mês de abril, quando começa a primavera no hemisfério norte.

Entretanto existe discrepância entre alguns estados. Segue as datas mais frequentes.

Início da floração: 29 de março
Floração completa: 2 de abril
Início da floração: 4 de maio
Floração completa: 7 de maio
Início da floração: 29 de abril
Floração completa: 3 de maio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.