Im With You escrita por marirdgs


Capítulo 4
Capítulo IV - A stranger in my life


Notas iniciais do capítulo

Lisa vai se encontrar com Leonel no lugar marcado. Durante uma conversa amigavel as coisas começam a esquentar. Será que Lisa conseguirá resistir ao charme de Leonel e ao de sejo que sente só de ouvir sua voz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76870/chapter/4

Lisa chegou o mais rápido que pode a Alameda dos Anjos. Leonel já a esperava em um dos bancos com um sorriso estranhamente familiar.

 

 - Demorei muito?

 

-Espero por você o tempo que for preciso – ela corou – Não se mova - de repente aquele estranho que bagunçava todo o seu sistema nervoso se aproximou o rosto a centímetros de distancia do seu, e por mais insano que possa parecer Lisa gostou. Gostou do modo com seu polegar tocou o canto do seu olho e como se demorou no seu rosto.

 

Leonel sorriu e afastou a mão com um cílio na ponta de um dos dedos.

 

 - Faça um pedido – disse. Lisa obedeceu e soprou o cílio – Agora, por que não me pergunta o que deseja e eu responderei com muito prazer.

 

 - Como me encontrou?

 

 - Depois que sai da livraria, decidi caminhar um pouco. Foi quando vi o que estavam fazendo com você - Lisa achou um pouco estranho alguém fazer caminhadas por um beco mais deixou passar.

 

- Eu te conheço? Quer dizer, é que parece que eu te conheço a muito mais tempo.

 

- Eu também sinto o mesmo. Só não consigo encontrar uma resposta pra isso – quando percebeu os lábios de Leonel estavam nos dela.

 

 A parte mais louca dela dizia que estava tudo ótimo e que tinha demorado bastante tempo para acontecer. A parte racional, dizia para ela tentar levar a situação com um pouco mais de calma.

 

Quando abriu os olhos, Lisa teve uma surpresa. Eles não estavam mais na Alameda dos Anjos e sim, no quarto dela.

 

 - Como? – ela perguntou ao se afastar dos braços dele.

 

- Sei que essa era a sua próxima pergunta. Como te terei de lá? – ele se levanto e ela deu um passo para atrás – Achei que seria melhor te mostrar, não é muito fácil de explicar que você tem um par de asas.

 

 Quando ele falou, uma luz forte iluminou o quarto e ela pode ver o contorno de duas asas negras na parede. Isso não podia estar acontecendo. Lisa ficou pálida e sem palavras.

 

 - Entendo que devo te-la assustado. É melhor eu ir embora e deixar você pensar direito.

 

 Ao ver ele se aproximar da janela para partir um sentimento muito forte tomou conta de Lisa. Ela não podia deixá-lo ir embora sem responder suas perguntas, ou melhor, ela não queria que ele fosse embora, não queria se afastar dele nem por um minuto.

 

- Fica! – ela disse

 

- É o que eu mais quero, se você quiser. Mas... Tem certeza?

 

- Eu quero que você fique.

 

 Depois de alguma conversa, de Leonel explicar o que o vez sair do céu e tentar conquistá-la, os dois se entregaram ao desejo que ardia em suas peles sem se importar com o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora e espero que gostem.
não se esqueçam de deixar reviews
bjossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.