Entre muros escrita por Alexia Evangeline Reiss


Capítulo 1
Quando o muro cai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768669/chapter/1

O ano era 1990 e ele poderia dizer que sem duvida seria o ano que jamais esqueceria. Para o resto do planeta era o ano que marcava o fim da Guerra Fria, e em junho o grande muro que dividiu Berlim, sua cidade natal, e representativamente o mundo, finalmente ruiu, marcando de vez o fim.

Mas era também naquela data que o jovem alemão Katsuki Bakugo teve o seu "muro" ruido, principalmente quando certo americano de sorriso bobo e postura petulante, como ele pensava, além dos marcantes olhos verdes. Ele odiava aqueles olhos, principalmente quando se perdia dentro deles.

Seu nome era Izuku Midoriya, e Katsuki o odiara desde a primeira vez que o viu, o desgraçado de cabelos esverdeados e filho do tenente Toshinori responsável por cuidar daquela área, marchava com alguns companheiros e vigiava o muro. Foi quando por meio de uma das grades que eles trocaram olhares pela primeira vez.

Katsuki morava ali perto, e se tornou comum o esverdeado surgir e lhe provocar sobre o mundo lá fora. O alemão definitivamente não queria saber, já não bastava carregar o fardo da desgraça que sua nação deixou no mundo, ainda tinha que aturar um soldado que não tinha o que fazer lhe provocar sobre coisas como um tal de McDonald's.

Até que em uma noite em que batiam boca, sem que ninguém visse, Midoriya pulou para o seu lado do muro e o beijou.

Sem que percebesse, àquele dia ficaria marcado em quando Midoriya finalmente adentrou seus muros sendo também o dia que este o domo na cama, certamente Katsuki jamais esqueceria.

Assim como não esqueceria jamais a sensação de ter o esverdeado dentro de si nas muitas noites após isso, principalmente quando o muro caíra e não mais seria um perigo para os dois estarem juntos, e comemoraram na cama mais de uma vez.

E no fim do mesmo ano, apesar de ter medo de sair de seu lugar seguro, uma vez que o mundo teria todo o motivo para odiá-lo, Midoriya o convenceu a ir consigo para os Estados Unidos, deixando a história para trás.

E foi assim que percebeu que juntos, Katsuki sempre estaria em seu lugar seguro, fosse onde fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que, quando vi meu tema eu amei, e ao mesmo tempo não sabia como fazer, já que eu queria explicar a história ao mesmo tempo que inseria o que aconteceu com os dois. Espero que tenham gostado, fazia muitos anos que eu não escrevia, e aqui está a tentativa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre muros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.