Hibikase escrita por Lostanny


Capítulo 20
Capítulo vinte: Esclarecer.


Notas iniciais do capítulo

O que pode significar "egrégio": magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768551/chapter/20

Axel bagunçava os cabelos, sem se ver muito egrégio. Sua insegurança teve como preço seu tempo com Xion. E, para esclarecer as coisas, ele tinha que ir até aquela casa perigosa, pois era fim de semana e não iam há algum tempo ao local que geralmente tomavam sorvete.

Tinha se preocupado se a distância deles afetaria Roxas. No entanto, ainda bem, o rapaz parecia estar conseguindo lidar melhor com a situação em seu lar, apesar de não ter entrado muito em detalhes.

Faltava-lhe, desse modo, esclarecer aquela situação formada. E Axel se surpreendeu, pois Xion não demorou em abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Open the door" k

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibikase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.