Hibikase escrita por Lostanny


Capítulo 17
Capítulo dezessete: Superação de expectativa.


Notas iniciais do capítulo

O que pode significar "empíreo": supremo, divino.

Enquanto que o capítulo anterior se passa no início da semana, esse se passa no final!

Oh, já vou ter que adicionar aviso por causa desse capítulo! Menção de incesto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768551/chapter/17

Aquele esforço estava sendo empíreo para Roxas. Esperava que fosse recompensado com juros até o fim daquele ano, mas tinha suas dúvidas.

Pelo menos, nem Ventus parecia tão desconfortável a ponto de querer ir embora, nem Vanitas estava sendo muito agressivo a ponto que fizesse Roxas sair do esconderijo, que estava junto com Aqua, para intervir diretamente.

Realmente sentia que estava deixando algo escapar, mas aquilo superava qualquer expectativa sua.

O fazia questionar se realmente tinha sido uma boa ideia permitir que isso acontecesse. Entretanto, Vanitas e Ventus permaneceriam naquele encontro, sim, pelo menos por hora, enquanto nada preocupante acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibikase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.