Hibikase escrita por Lostanny


Capítulo 1
Capítulo um: Vencedor.


Notas iniciais do capítulo

O que pode significar "marupiara": alguém que tem sorte.

Tive muitas dúvidas sobre o que poderia escrever para esse desafio, então acabei optando por um dos ships que tenho gostado no momento. ♥

Ainda não decidi se isso vai ser uma divergência de canon ou universo alternativo. Quem sabe com a próxima palavra eu tenha uma ideia melhor. Qualquer coisa vou dar uma alterada nos gêneros da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768551/chapter/1

— Agora tive sorte! Que nem aquele marupiara! — Axel disse contente.

— Do que está falando, Axel? — Xion questionou, arqueando uma sobrancelha, sem entender.

— Roxas. Quero dizer, olhe. — Axel disse, mostrando o palito de picolé que segurava.

— Oh. Está escrito "vencedor" nele. Bom para você. — Xion disse sorrindo um pouco.

— Ei, você fala como se o assunto tivesse acabado. Vamos! Estou generoso, compro um para você também.

— Bem, isso meio que acaba com ideia. Ainda vai gastar dinheiro.

— Não é porque vou economizar que isso é especial — Axel disse como se fosse algo óbvio — É a sensação de vitória que conta. Memorizou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!