Peônias escrita por Pêche


Capítulo 21
Convalescença


Notas iniciais do capítulo

Egrégio

— De extrema importância; insigne;
— Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/21

Após a partida, o piromaníaco foi até seu armário pessoal, guardando suas armas. Logo todos os mercenários iriam tomar banho para a janta e, como de costume, ele seria o último. Porém, seus pensamentos foram interrompidos por uma voz.

“Garoto, finalmente te achei!” O Engineer chamou, fazendo-o virar “A gente tem que ir atrás do Spy logo, se quisermos uma chance de falar com ele.”

O Pyro riu, negando com a cabeça. Então, sinalizou calmamente: “Não precisa mais.”

Para aquilo, o Engineer pareceu ficar confuso. O que teria acontecido de tão egrégio, para eles não precisarem mais do francês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>:3c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.