30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 8
Dia 8


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Agora que já dei uma cochilada, voltei quase plena (se eu pudesse dormia mais) para atualizar as drabbles.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/8

Após uma semana na ilha, Edward teve seu primeiro arrependimento: não ter ficado com Isabella na última festa.

 

Ele estava muito a fim, sabia que ela também o queria. Podia dizer isso só pela forma como a garota marrenta olhou para sua boca a durante toda noite, enquanto dançavam. Mas por pura veleidade deixou a chance passar. Bella só o desprezava, fazia clara oposição a ele no jogo, ele que não daria o gostinho de admitir que estava a fim dela.

 

Mas nos dias seguintes veio o arrependimento, Edward só conseguia pensar em como seria ter beijado Isabella Swan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veleidade: capricho (no texto seria o mesmo que "por puro capricho")

Estão gostando? Comentem aí. Provavelmente só conseguirei responder aos comentários no domingo, mas estou lendo e amando cada um!

Beijinhos!

09/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.