30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 30
Dia 30


Notas iniciais do capítulo

Olá, vamos descobrir quem ganhou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/30

— Alvíssaras! Agora anunciarei o grande vencedor… – Aro disse empolgado.

 

— Seja o que Deus quiser… – Edward murmurou.

 

— Essa pessoa não é tão carismática assim, mas conquistou o público com sua sinceridade e paixão. Você é uma milionária a partir de hoje, Isabella Swan!

 

Bella gritou enquanto Edward a abraçava apertado e girava no ar, Jasper não fez diferente. Apesar de ambos terem perdido o prêmio principal, estavam felizes pela garota.

 

— Eu disse que ganharia de você, Cullen! – Bella soltou brincando.

 

— Sim, você ganhou, o prêmio mais valioso daqui de dentro, baby… Meu coração é todo seu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alvíssaras: interjeição que serve para anunciar boas novas.

Então é isso, gente... Acabou, a Bella é a grande vencedora. E acreditem se quiser decidi isso agora entanto escrevia o capítulo, foi uma dúvida cruel... Mas não se preocupem Edward e Jasper que ficaram respectivamente em 2° e 3° lugar também ganharam prêmios em dinheiro. Todo mundo saiu feliz. :)

É isso, acabou. :( Quero agradecer de coração a vocês que estiverem aqui comigo todos os dias, deixando seus comentários ou apenas lendo. Prometo responder aos comentários em breve, e quem sabe qualquer dia desses surja um extra por aí. Até a próxima!

Beijinhos!

31/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.