30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 28
Dia 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/28

Os quatro últimos participantes aguardavam o anúncio do apresentador.

 

— Não deixe que essa eliminação minore seu sorriso, você chegou longe. Vem sorrir aqui fora, Alice. – Aro falou.

 

Jasper imediatamente pegou a pequena no colo e beijou como se não houvesse amanhã.

 

Bella também beijou Edward, feliz por ele ter ficado. Era muito irônico que, aqueles que antes ameaçavam tirar um ao outro da ilha, hoje estivessem comemorando estarem juntos na final.

 

A verdade é que tudo pode acontecer num reality.

 

Depois de se despedirem de Alice, sentaram na praia para fazer planos, Bella estava pensando em se mudar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore: diminua

Vcs votaram e nós temos os 3 finalistas, quem será que ganha?

Beijinhos!

29/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.