Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 9
Capítulo IX - Grand slam


Notas iniciais do capítulo

Nono dia do Desafio. A palavra é: Veleidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/9

Ela não acordou de frente para Joseph, na verdade, aquela situação lhe lembrava do primeiro momento que ela abriu os olhos naquele bunker... Ele de costas para ela.

Só que agora ele estava desarmado e ela com as mãos livres. Seria tão fácil.

Os olhos da agente percorreram as costas desnudas de Joseph, ela já tinha se acostumado com a visão porém, naquele momento, seus olhos foram atraídos para uma cicatriz em especial – “Pride”.

As palavras do Pai pouco antes da última batalha pesaram sob seus ombros, como ela pôde agir com tanta veleidade?

Como ela pôde pensar em machucá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando correndo porque está trovejando/relampeando muito... Prometo responder os comentários amanhã de manhã! ~juro juradinho :)
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.