Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 26
Capítulo XXVI - Grace Under Fire


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo sexto dia. A palavra é: Alcantilada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/26

Ela queria ter metade da calma de Grace naquele momento, mesmo sabendo que aquilo seria inalcançável por conta de seu desespero e ansiedade.

Sentia-se na beira de uma alcantilada... Frente à frente ao maior despenhadeiro que já viu na vida, mas em sua frente, só existia Joseph Seed segurando uma bela flor de Benção.

Pensando melhor, se Grace Armstrong estivesse ali, ela já teria acertado um tiro na mão de Joseph e, se nem mesmo a medalhista de bronze conseguiria manter a calma naquela situação, o que mais a agente poderia fazer?

Estendeu a mão lentamente e aceitou a flor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
~Crianças, digam não às drogas e façam proerd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.