Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 14
Capítulo XIV - Patriot Acts


Notas iniciais do capítulo

Décimo quarto dia do Desafio. A palavra é: Estentor.
Sinceramente, não tenho a mínima ideia se eu usei essa palavra de maneira correta, perdão qualquer coisa :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/14

Enquanto o Pai cantarolava Amazing Grace após mais um pesadelo, enquanto estava perdida naquele estentor, a agente se pegou pensando no sonho que a acordou... Sonhou com o Xerife Earl Whitehorse caminhando em sua direção e a ruína de Hope County seguindo alguns passos atrás dele. Ela mal conseguia acreditar que tinha se tornado seu próprio pesadelo.

Naquele situação, se pegou relembrando das palavras do Xerife antes de toda aquela confusão começar...

"Ás vezes é melhor deixar as coisas como estão."

Eles deveriam ter só dado as costas... Bem, se eles tivessem o feito, ela ainda não enxergaria a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sometimes it's best to leave well enough alone :v
~essa frase me assombrou durante minha gameplay inteira de FC5, tinha que fazer um capítulo para ela -q

Espero que tenham gostado, muito obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.