Darktober escrita por Kethy


Capítulo 1
Venenoso


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou participando do desafio do Nyah no Facebook, espero que gostem do meu conto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768396/chapter/1


Acordei cedo naquela manhã, louca pra mandar bom dia para Jake, ele não acordava cedo, então eu provavelmente teria que esperar, era nosso aniversário de namoro e ele com certeza havia preparado alguma coisa. Lembro de nosso jantar de 1 ano, foi maravilhoso.

Entrei na cozinha e não havia sol algum, ela estava fria e cinza, o pândego que me incentivava diminuiu drasticamente. Selena, minha irmã tomava café preto na ponta da bancada e digitava estressada no celular. Encostei o quadril no batente da porta para ler a mensagem de Jake que acabara de chegar.


De Jake: Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ear? Oq acharam? Me digam e até o dia 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darktober" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.