M i a u escrita por Emerilla


Capítulo 3
Hana


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768394/chapter/3

Miau, uma tarde demasiado chuvosa.

Ócio, cansaço, moleza, timbó. Felinos são naturalmente preguiçosos, guardamos muita energia para sermos incríveis o tempo todo. Especialmente hoje parece que meus ossos derreteram, mas não preciso levantar desta confortável prateleira para me divertir.

É muito engraçado assistir a preocupação exagerada de Hana com sua cabeleira, suas roupas e essa pintura esquisita na cara. Ela é bonita como Agatha, mas no momento se parece com um jornal molhado. Pensei que havia saído correndo, mas voltou tão rápido quanto.

Não entendo como passear com alguém nessa chuva pode ser melhor do que brincar com uma sacola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hana vai ser o objeto de sarro da nossa gatinha xD
Ás vezes imagino minha gata me observando e pensando "essa humana é estranha"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M i a u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.