M i a u escrita por Emerilla


Capítulo 19
Romeu


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768394/chapter/19

Miau, sou brilhante.

Certo, Hana estava enfurecida e Eric me olhava com extrema cautela, mas tudo havia ocorrido bem. Quando suas crias estivessem brincando incansáveis pelo chão, ela iria escusar minhas atitudes drásticas.

Lá estavam eles, envergonhados e flertando. O rapaz parece de bem, ele obviamente tinha mais de um cachorro pelo cheiro, mas nada é perfeito.

Missão cumprida.

Agora, ajudaria Leon.

De acordo com as preocupações de Agatha, seu desempenho acadêmico genial, seja lá o que isso for, estava declinando ultimamente.

Sua fonte de distração frequentava aquela mesma caixa barulhenta e fazia-o sofrer como o Romeu inexperiente que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo acaba bem quando termina bem kkkk
Eu mesma só sairia de casa pra ver o crush se ele estivesse sendo atacado xD
Enquanto isso, Leon enfrenta seu primeiro romance.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M i a u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.