Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 20
Insignificante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Egrégio

adjetivo
De extrema importância; insigne; diz-se dos tribunais e/ou pessoas que exercem o Direito).
Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/20

— Merda - Tiro do meu colo, correndo pra fora, pegando uma faca no caminho saio da tenda.

Fora há barulho, um batalhão de inimigos armados, os soldados cansados do dia se esforçam na luta.

Corro, sendo pego pelo pescoço por um deles, tiro a faca do bolso, acertando o antebraço, ele grita, mas não se afasta, acerto novamente, puxando a faca pra baixo, abrindo a pele até o ombro, me soltando ofegante. Corro, alcançando uma arma e atirando.

— Ataca porra! Você não é a merda de um egrégio. - Que merda - Descarrego o pente, acertando o cano na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentindo falta dos comentários ;-;
Valeu aos que estão lendo, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.